As Cartas Que Escrevemos

Compartilhe

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Marílis 22/08/2018

Alguns Detalhes óbvios...
Não é difícil se apaixonar pelos personagens, mas é fácil também de achar eles bem tolinhos e inocentes demais...
Podia ser curto, podia ser rápido, mas podia ser mais realista também.
Brittainy é mais que isso.

Dea 02/08/2018

Fofo
Um conto fofo, sobre superação, perdão, aparências e como não poderia deixar de ser, amor.

Sabe aqueles contos, de tarde chuvosa, cobertor e chocolate quente? Opa! Essa é a leitura.

Não vou dizer que não esperava um pouco mais, mas vale a viagem.

Graciely 16/07/2018

Não é o que eu esperava
Quando li a sinopse do livro, me interessei no mesmo instante pq tinha tudo que eu amo em livros: um amor incrível e reencontro depois de anos. Mas infelizmente quando acabei o livro me vi frustrada e decepcionada.

Eu realmente não sabia que o livro tinha poucas paginas, então quando descobri isso fiquei surpresa. Não sei qual foi o proposito da autora em contar essa historia de maneira TÃO rápida, mas isso não funcionou pra mim.

A história é contada tão rapidamente que eu não consegui "acreditar" nela, sabe? Enfim, a historia tinha tanto potencial pra ser mais um daqueles livros maravilhosos que ela escreve, mas infelizmente não foi desse jeito pra mim.

Conchego das Letras 11/07/2018

Resenha Completa
As cartas que escrevemos é uma história curta, rápida e graciosa.

Ana terminou com o grande amor da vida dela após descobrir que estava com câncer, pois não queria “atrasar a vida do rapaz” que planejava desistir da futura carreira de ator para cuidar dela. Jake, desolado, acata o desejo da namorada e vai embora para Hollywood... Contudo, ele nunca foi capaz de esquecer aquela garota, sua antiga amiga de infância e primeiro amor.

Agora Ana está de casamento marcado com Henry, o ex melhor amigo de Jake; ou ao menos é isso que o convite na mão do ator afirma.

Mentiras, saudade, cartas extraviadas, manipulação... e um amor que name se imports de esperar. A história de amor de Ana e Jake é capaz de encantar os leitores com uma lida relâmpago antes de dormir, que promete proporcionar sonhos cor de rosa com corações e casamentos.

Eu gostaria de contar mais, só que é um conto, um dos contos do livro ABC do amor vendido em separado pela editora na Amazon, e qualquer detalhe extra poderia virar Spoiler. Então, saibam que é fofo e que é um conto, então é ligeirinha a história.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/07/leituras-da-mari-as-cartas-que.html

Mari 07/07/2018

Um conto fofo
Cartas que escrevemos para você é uma história curta, rápida e graciosa.

Ana terminou com o grande amor da vida dela após descobrir que estava com câncer, pois não queria ?atrasar a vida de seu amor?, que planejava desistir da futura carreira de ator para cuidar dela. Jake, desolado, acata o desejo da amada e vai embora para Hollywood... mas ele nunca a esquecerei.

Agora Ana está de casamento marcado com Henry, o ex melhor amigo de Jake; ou ao menos é isso que o convite na mão dele afirma.

Mentiras, saudade, cartas extraviadas, manipulação... e um amor que não se importa de esperar. A história de romance de Ana e Jake encanta os leitores em uma lida relâmpago antes de dormir, que garante provocar sonhos cor de rosa com corações e casamento.

Alê 04/06/2018

"Quando soltei meu ar, ela encontrou seu próximo fôlego."
Um lindo conto, da incrível e divina Brittainy C. Cherry, que a cada livro nos cativa com histórias de amor, perdão, sofrimento e reencontros.
Uma história curta mas não menos envolvente e emocionante.
Jake retorna à sua cidade natal e reencontra aquela que marcou seu coração para sempre. Ana vai se casar, mas ao rever aquele que possui seu coração, revê suas escolhas passadas. O que o futuro reserva para esse grande amor?

" As cartas que escrevemos nos uniram e nos permitiram começar a história não escrita do nosso futuro juntos."

Fabi 01/06/2018

É CLARO QUE EU IA FAVORITAR!
''— Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que as coisas se alinhem. Para que tudo entre nos eixos. E então, você espera para se arriscar e promete a si mesmo que nunca vai deixar o amor escapar de novo. ''

Quem me conhece aqui no skoob, sabe que sou louca por tudo que a Brittainy C. Cherry escreve. Cara, amo esta autora! S2
Tudo que ela escreve me conquista. Como não encerrar um livro dela sem um sorriso no rosto? =)
Sei que As cartas que escrevemos é apenas um conto, porém amei mesmo assim. Queria que tivesse mais páginas dessa história. *-*
Aqui temos a história de mais um casal sofrido. Eba, amo demais! Hehehe.
Jake está retornando a cidade onde ele morou. A razão dessa volta, entretanto é por uma razão muito dolorosa. A mulher que ele ama está para se casar com seu ex- melhor amigo. Atualmente, Jake é um astro de cinema e que tem tudo que uma pessoa pode ter. Só não tem aquela que amou desde sua infância.
Ana fica surpresa quando reencontra Jake. Os sentimentos que ela pensava estarem esquecidos surgem de volta com mais força. Ela começa a se questionar se é feliz com Henry.
O que pode acontecer às vésperas desse casamento? Tudo pode mudar quando um segredo é revelado.
Eu amei este conto. Desde as descobertas sobre o término do relacionamento de Jake e Ana ao reencontro dos dois. Torci por eles até o fim.
Além do romance, a autora nos traz mais uma vez aquela amiga da protagonista que é meio doidinha. Lembram-se da amiga da Elizabeth de O ar que ele respira? Então, a amiga da Ana é feita da mesma embalagem hahaha.
Leiam, vale super a pena!
Rick - @prodigybooks_ 01/06/2018minha estante
O que???como assim, vc tem o ebook?

Fabi 02/06/2018minha estante
Me passe o seu email que te envio. Tenho o pdf do livro.

Rick - @prodigybooks_ 02/06/2018minha estante
Aaaaaa muito obrigadoooo!!! É kaciomericias@hotmail.com

Rick - @prodigybooks_ 02/06/2018minha estante
null

Isabela | @sentencaliteraria 02/06/2018minha estante
Adorei esse conto, li ele no livro "ABC do Amor"

Pâm 21/05/2018

Muito curto
Amo essa autora, todos os livros que li dela me deixaram com aquele gostinho de quero mais. Mas esse nesse não foi o caso.
Achei muito curto, deve ser um conto ou algo assim, mas isso fez a escrita ser corrida, e não consegui me envolver com os personagens, ficou até chato. Ela sempre escreve bem, daquele jeito envolvente, no entanto nesse faltou tudo. Sei lá. Bem chato.

Bruna 17/04/2018

Abc do amor
Informação de utilidade pública : esse é o um dos contos do livro abc do amor.
Leticia Oliveira 17/04/2018minha estante
se você não falasse isso eu ia ficar louca atrás desse livro kkkk mas o ABC do amor eu tenho, já vou ler

Roseane 19/04/2018minha estante
Obrigada pela dica. Vou reler então ;)

Mari 07/07/2018minha estante
Obrigada pela dica!!! Procurei esse conto em tudo quanto foi rede com o nome de The Letters We Wrote e não achei... Agora sei porquê.