As Cartas Que Escrevemos

As Cartas Que Escrevemos Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Bruna 17/04/2018

Abc do amor
Informação de utilidade pública : esse é o um dos contos do livro abc do amor.
Leticia Oliveira 17/04/2018minha estante
se você não falasse isso eu ia ficar louca atrás desse livro kkkk mas o ABC do amor eu tenho, já vou ler

Roseane 19/04/2018minha estante
Obrigada pela dica. Vou reler então ;)

Carol 14/05/2018

Blog Perdida nas Nuvens
"Ele se aproximou de mim. Ficou tão perto que eu podia sentir sua respiração suave contra a minha pele. Eu sabia que deveria ter dado um passo para trás, mas não consegui. Eu não me movi nem um centímetro para longe dele."

Jake tem uma promissora carreira como ator em Los Angeles, mas ao descobrir que seu amor de infância vai se casar, ele decidi voltar para a cidadezinha onde nasceu. Ao chegar lá, Jake descobre que o noivo de Ana é Henry seu ex-melhor amigo.

Ana ama Henry e por isso decidiu se casar com ele, certo? Suas certeza são abaladas quando seu grande e verdadeiro amor retorna e reencontrá-lo faz Ana relembrar de seu passado e dos momentos que passaram juntos. Cada um seguiu o rumo de sua vida como achou melhor. Mas apagar um grande amor do passado é difícil ainda mais quando não se quer fazer isso.

As cartas que escrevemos é um conto do livro ABC do amor, mas que pode ser encontrado em ebook separadamente. Apesar de ter poucas páginas, Brittainy consegue encantar e envolver o leitor em um romance lindo e que deixa o coração quentinho rs. É um conto apaixonante com personagens igualmente apaixonantes e que deixa com gostinho de quero mais!

Jake e Ana namoraram durante a infância e a cidade inteira o culpa por ter abandonando a doce e doente garotinha para seguir o sonho de ser ator. Mas quando é revelado a verdade nossa me deu muita dó do Jake e raiva da Ana, apesar de ter entendido o que ela fez. Nada melhor do que um bom drama alá Colleen Hoover rs

Jake é apaixonante! Mesmo nas poucas páginas ele me conquistou com seu jeito carinhoso, apaixonado. Sabe aquele personagem que estraga todas as chances de você encontrar alguém razoável na vida real? Pois é. Ana me irritou com suas atitudes, mas não posso negar que as imperfeições que Brittainy dá aos seus personagens os torna mais reais.

É um romance clichê, mas é um clichê delicioso de ler! Se você assim como eu ama romances e está afim de uma leitura leve, rápida e de aquecer o coração leia e apaixone-se!

site: https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/2018/05/resenha-as-cartas-que-escrevemos.html#more

Pâm 21/05/2018

Muito curto
Amo essa autora, todos os livros que li dela me deixaram com aquele gostinho de quero mais. Mas esse nesse não foi o caso.
Achei muito curto, deve ser um conto ou algo assim, mas isso fez a escrita ser corrida, e não consegui me envolver com os personagens, ficou até chato. Ela sempre escreve bem, daquele jeito envolvente, no entanto nesse faltou tudo. Sei lá. Bem chato.

Fabi 01/06/2018

É CLARO QUE EU IA FAVORITAR!
''— Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que as coisas se alinhem. Para que tudo entre nos eixos. E então, você espera para se arriscar e promete a si mesmo que nunca vai deixar o amor escapar de novo. ''

Quem me conhece aqui no skoob, sabe que sou louca por tudo que a Brittainy C. Cherry escreve. Cara, amo esta autora! S2
Tudo que ela escreve me conquista. Como não encerrar um livro dela sem um sorriso no rosto? =)
Sei que As cartas que escrevemos é apenas um conto, porém amei mesmo assim. Queria que tivesse mais páginas dessa história. *-*
Aqui temos a história de mais um casal sofrido. Eba, amo demais! Hehehe.
Jake está retornando a cidade onde ele morou. A razão dessa volta, entretanto é por uma razão muito dolorosa. A mulher que ele ama está para se casar com seu ex- melhor amigo. Atualmente, Jake é um astro de cinema e que tem tudo que uma pessoa pode ter. Só não tem aquela que amou desde sua infância.
Ana fica surpresa quando reencontra Jake. Os sentimentos que ela pensava estarem esquecidos surgem de volta com mais força. Ela começa a se questionar se é feliz com Henry.
O que pode acontecer às vésperas desse casamento? Tudo pode mudar quando um segredo é revelado.
Eu amei este conto. Desde as descobertas sobre o término do relacionamento de Jake e Ana ao reencontro dos dois. Torci por eles até o fim.
Além do romance, a autora nos traz mais uma vez aquela amiga da protagonista que é meio doidinha. Lembram-se da amiga da Elizabeth de O ar que ele respira? Então, a amiga da Ana é feita da mesma embalagem hahaha.
Leiam, vale super a pena!
Rick - @prodigybooks_ 01/06/2018minha estante
O que???como assim, vc tem o ebook?

Fabi 02/06/2018minha estante
Me passe o seu email que te envio. Tenho o pdf do livro.

Rick - @prodigybooks_ 02/06/2018minha estante
Aaaaaa muito obrigadoooo!!! É kaciomericias@hotmail.com

Rick - @prodigybooks_ 02/06/2018minha estante
null

Isabela | @sentencaliteraria 02/06/2018minha estante
Adorei esse conto, li ele no livro "ABC do Amor"

Alê 04/06/2018

"Quando soltei meu ar, ela encontrou seu próximo fôlego."
Um lindo conto, da incrível e divina Brittainy C. Cherry, que a cada livro nos cativa com histórias de amor, perdão, sofrimento e reencontros.
Uma história curta mas não menos envolvente e emocionante.
Jake retorna à sua cidade natal e reencontra aquela que marcou seu coração para sempre. Ana vai se casar, mas ao rever aquele que possui seu coração, revê suas escolhas passadas. O que o futuro reserva para esse grande amor?

" As cartas que escrevemos nos uniram e nos permitiram começar a história não escrita do nosso futuro juntos."