Origem

Origem D Holland
D Holland

Resenhas - Origem

Thaisa 30/05/2018

Uma aventura de tirar o fôlego!
Se você está aí imaginando que esse é mais um livro de zumbis, tá muito enganado! Mas se você gosta de leituras onde uma sociedade tenta sobreviver a um apocalipse quase zumbi, seja muito bem vindo à Origem.

Eu amo livros de aventura e quando me deparo com uma história envolvente e original, me sinto nas nuvens! É difícil encontrar um livro que realmente prenda a minha atenção e quando comecei a ler Origem, fui fisgada pelos personagens já no primeiro momento.

D. Holland criou personagens envolventes que se destacam num universo que é ao mesmo tempo futurista e contemporâneo. Depois dos experimentos da x-bios (e da merda que aconteceu), a sociedade foi completamente moldada e um novo mundo surgiu. Esse mundo está bem aquém ao tempo (futuro ou passado). Tribos que criaram suas próprias leis, líderes que se destacam de alguma forma (seja por crueldade ou por inteligência) e criaturas jamais vistas.

O enredo é repleto de ação, o que torna a leitura interessante e fluida. Dan e Dante, os protagonistas, são apaixonantes. Personagens bem desenvolvidos que encantam o leitor. Narrado em primeira pessoa, alternando entre os irmãos (e alguns personagens que aparecem no decorrer da história), o leitor consegue se conectar bem à tudo o que acontece.

Uma leitura instigante, envolvente, original e que promete muitas surpresas. Cada segundo é importante e perdi o fôlego por diversas vezes nas descrições bem detalhadas do autor.

Origem é o primeiro da série e o segundo, Divergências, já tem alguns capítulos disponíveis no Wattpad. Super recomendo a leitura!

site: http://minhacontracapa.com.br/2018/05/resenha-origem-as-cronicas-dos-irmaos-hawks-de-d-holland/
Yanagashi 31/05/2018minha estante
??????? fico Mt mais Mt feliz que tenha gostado do primeiro livro da série.
É Mt gratificante para um autor ver uma resenha como está de sua obra ;')