Frida Kahlo: Uma biografia

Frida Kahlo: Uma biografia María Hesse

Resenhas - Frida Kahlo: Uma biografia

Simone 13/05/2018

Frida em muitas cores e formas
Essa pequena biografia da pintora tão conhecida internacionalmente traz um relato muito poético e ilustrações que ressignificam toda a vida e obra desse ícone.
É um livro que encanta, seja por suas ilustrações ou por seu texto, a obra chama muito a atenção do leitor e dá gosto de ler algo tão belo, com uma narrativa tão fluída.
Andréia 10/09/2018minha estante
Deu até vontade de ler a biografia completa

Tomtom 08/04/2019

Frida Kahlo: uma biografia.
Melhor livro do mundo! Recomendo! Li da noite pro dia, não conseguia parar! Resume bem a história da Frida e é bem colorido, do jeitinho Dela! Simplesmente amei!!!!!

Anna 14/07/2018

Amei!
Além das lindas ilustrações, a vida de Frida é contada de uma forma clara, objetiva e interessante.
Super recomendo.

Jessica.Vieira 15/05/2019

Belissimo
O livro é um encanto! As ilustrações são belíssimas e os textos super fluidos. Acho que é ótimo pra dar de presente a quem está iniciando na leitura pois é de super fácil compreensão... Amei

day 09/11/2018

lindo e encantador!
Livro lindo!!! Uma biografia ,mais simples,porém com fatos bem marcados sobre vida da pintora.

Suas dores,seus amores,sua arte e seus acidentes,Diego e o ônibus.

Frida era uma mulher a frente do seu tempo e com uma mente maravilhosa.

Dotada de sensibilidade nas mãos,para expressar seus pensamentos e sofrimentos.

Uma mulher sem igual.

O livro é pequeno,porém bem escrito e com ilustrações lindas!!

Um livro que vale a pena ter em casa e presentear alguém que vc gosta.

Super recomendo.

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br

Fe 14/12/2018

Não é bem uma resenha, apenas um comentário que acho pertinente fazer. Quando comecei a ler essa biografia da Frida, acreditava ser mais uma que negaria sua história enquanto mulher com deficiência. Me enganei ao mergulhar na leitura e descobrir não apenas todo o cuidado que a autora teve de transcrever a origem de sua deficiência mas também em ilustrar Frida de modo que fosse possível perceber sua cadeira de rodas. Amei, não poderia dar outra nota se não 5.

Mari 15/04/2019

Lindíssimo
Que livro lindo! As ilustrações são muito bem feitas, o livro é facinho de ler porque tem muito mais ilustração do que texto. É narrado em primeira pessoa, como se fosse uma autobiografia, narrado de forma leve apesar de tanta coisa pesada pelas quais Frida passou. Amei conhecer um pouquinho mais sobre ela