INTENÇÃO

INTENÇÃO MAYJO

Resenhas - INTENÇÃO

Diane 30/11/2022

Poderia ter sido melhor desenvolvido
Para fugir de um casamento violento, Melissa decide se refugiar em um lugar onde ela possa viver em paz. Ela não contava encontrar Andrei Ranova em seu caminho, um homem perigoso que vai cruzar sua vida. Ele ganha a vida como assassino de aluguel e aceita qualquer serviço em total sigilo, e ninguém sabe o que ele realmente é ou o que faz. Mas quando descobre que seu próximo alvo é Melissa, ele se vê incapaz de finalizar seu trabalho. Ela o fascina e antes que ele perceba, se vê envolvido com ele de um modo que nunca imaginava, sem saber se segue com a intenção de matá-la ou se larga tudo para ficar com ela.

"Eu não sei se seduzo ou mato Melissa Montenegro. No fim das contas, talvez eu faça os dois...Porém, nenhum dos dois parece certo."

Este tipo de romance não faz muito meu estilo, mas a sinopse prende e atiça a curiosidade do leitor. Imagina só, se envolver com um homem que quer te matar! E assim, Melissa e Andrei constroem o relacionamento deles, que ao meu ver é físico demais, não me passou ser um relacionamento profundo, foi meio superficial. A trama instiga a não querer largar até saber o final, mas o desenvolvimento não me prendeu tanto.

Marina.Perosso 07/01/2022

Intensão
Melissa está em fuga, Andrei tem intenção de cumprir o contrato de eliminar o alvo.
Mas derrepente ela se vê envolvida por ele e ele que tinha como intenção a elimimar, agora só quer tê-la para sempre a seu lado e acabar com qualquer um que possa a machucar.

Fabiola164 08/05/2021

Bom!!!
Uma leitura intrigante, possui uma certa ação onde faz com que você continue a ler pra saber o fim. Mas acho que poderia falar mais sobre o relacionamento em si de ambos os personagens

Bruna 15/03/2021

Sem enrolação
Gostei porque é direto ao ponto, porém... senti que as resoluções poderiam ser melhor trabalhadas.
É um bom livro pra descontrair, ou ser lido no intervalo de leituras mais densas.

Andrea 21/06/2018

A leitura é rápida e sem enrolação.... mas a mocinha por tudo que passou deveria ser menos irritante e infantil, afinal o ex quer matá-la e ela age como se estivesse em um parque de diversões, tendo pitis, já o Andrei está apaixonado e faz várias besteiras por isso.... independente disso tudo, me incomoda o fato dele ser um assassino e isso ser romantizado, como se os fins justificassem os meios e não é assim, no fundo ele é um bandido e ponto....apaixonado ou não