Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras Juliana Dantas

Resenhas - Segredos e Mentiras

Mariana_ 04/02/2024

Uma verdadeira novela mexicana
Aqui temos tramas ardilosas, segredos,mentiras e uma história muito boa! Gostei de como tudo se desenvolveu...

Júh 08/04/2021

"Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia Miller havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana. Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta.

Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.

Nove anos depois Olívia ainda sentia o coração apertado toda vez que via uma criança com a idade que sua filha deveria ter hoje. O vazio que aquela perda deixou em sua vida era algo que nada poderia preencher, nem o fato de ela ter se tornado uma das modelos mais bem pagas e famosas da atualidade.

No entanto, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado, quando reencontra Noah, agora candidato ao senado e os dois são forçados a se unir novamente em prol de algo que nunca poderiam imaginar."

Gostei bastante do desenvolvimento da trama da história, de como fiquei envolvida e viciada nela querendo logo as respostas e ver onde tudo ia dar. Fiquei bem apegada aos personagens, morri de dó de Ava e Olivia muitas vezes, mas adorei acompanhar elas se adaptando a nova vida com rotinas e convivência. Passei umas raivas com Noah, mas só porque ele omitiu informações, mas no geral é um homem maravilhoso, dedicado e apaixonado por suas meninas.

Adorei como Noah e Olivia foram companheiros e lutaram juntos mesmo com todos os problemas internos e que os outros interferiam. Achei o romance e as revelações abordados de forma bem natural ao longo do livro e adorei o amadurecimento e posicionamento da família de Noah quanto ao relacionamento abusivo que o pai dele mantinha com sua irmã, mãe e ele.

Só não foi cinco estrelas, porque senti falta de algo mais imprevisível no enredo, mas se você busca um romance com mentiras descobertas, segredos revelados e um escândalo em andamento numa trama sobre amor, destino e o verdadeiro significado de família, Segredos e Mentiras é para você.

site: https://www.instagram.com/p/CO74FunM1Kb/?utm_source=ig_web_copy_link

Rayane 07/07/2020

Rápido e envolvente
Gostei viu? Tem segredos e mentiras, mas as coisas se desenvolvem rápido. Não fica aquele lenga lenga sem paciência. Uma leitura fluida, com criança fofa e umas cenas hot.

Janise Martins 22/11/2020

Segredos e Mentiras
Um livro rápido de ler, em movimento o tempo todo. Parece que autora prendeu a respiração para escrevê-lo hehehehe… Com isso ela atropelou o romance, mas é uma boa história. E mais, eu recomendo.
Noah e Olivia se conheceram quando ele tinha 21 e ela 16 anos, sendo que ela o enganou dizendo ter 19 anos. Eles se envolveram e ela engravidou. O que foi um problema gigantesco porque ele era filho de um senador de família importante e sendo preparado também para ser senador. Ela era uma modelo em ascensão.
Para que suas carreiras não fossem prejudicadas, o pai de Noah e a mãe de Olivia, resolveram dar a criança para adoção, mas disseram a eles que a criança nasceu morta. E agora, depois de 9 anos, Noah descobre a verdade.
Assim começa a corrida de Noah e Olivia atrás da filha e do tempo perdido. E há muita coisa no meio do caminho. Nessa busca eles se reaproximam e tiram o passado a limpo. É um casal bom de acompanhar. Sem mentiras, sem frescuras, e lógico, romance quentinho. Só não foi melhor porque a autora estava com pressa.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/segredos-e-mentiras.html

Michelle Ladisl 15/04/2018

Maravilhoso
Simplesmente a historia é maravilhosa, cheias de reviravoltas e segredos do passado vindo a tona.
A autora soube conduzir muito bem a história

manudefariadias 10/04/2022

Uma trama envolvente, cheia de segredos e com um fim tão fofo e tão lindo!
Torci a cada página para um final feliz.

Anne 30/12/2020

Mais um livro de Juliana Dantas que amei!
Romance clichê com enredos diferentes. Engraçados, gostosos de ler... daqueles que a gente não consegue largar!!

Mi Giorf 12/01/2024

Segredos e mentiras
Noah e Olivia são jovens imaturos que tem toda a vida controlada por seus pais. A consequência de toda essa paixão é uma gravidez para o desespero do pai de Noah que deseja pro filho uma carreira politica e pra mãe de Olivia que quer ela se torna uma modelo famosa. Aquela velha história de pais frustrados que não conseguiram realizar seus sonhos e investem todo o tempo pra que os filhos sejam aquilo que não puderam ser. E agora o que fazer ?

Leia.o.livro! 01/01/2021

Esperava mais.
Logo no começo quase não consegui ler. A história deixa nossa atenção confusa sobre o que poderá acontecer, qual rumo prestar atenção. Depois vi que é somente uma noveleta. Não é emocionante.
Até o desenrolar foi chato porque eles eram pessoas tão ricas e não tinha bons advogados para darem os rumos certos.
O melhor personagem talvez seja o pai dele que teve atitudes bem coerentes com o caráter que a autora construiu. O resto é tudo superficial.
Se quiser pular este, melhor . Melhor não perder tempo.

Leitora voraz 11/10/2020

intrigas
O que falar de uma história de Juliana Dantas, sempre maravilhosa. As intrigas que se movem em torno de uma candidatura às eleições americanas sempre tendem mtas história boas. E essa nao ficaria de fora. Adorei.

Rose 16/04/2018

Olívia ainda era uma aspirante de modelo quando aos 16 anos se apaixonou pelo jovem Noah.
Seria um romance normal se Noah não fosse herdeiro da família Belfort, uma antiga e poderosa família americana, cujo laços e interesses na política eram de longa data.
Noah, assim como todos os homens da família estava sendo preparado desde o berço para entrar na política.
O engraçado é que tanto Olívia, quanto Noah, seguiam as carreiras que seus pais almejavam para eles, e não algo que até então ambos realmente desejavam.
O romance entre eles não é bem visto nem pelo pai de Noah, nem pela mãe de Olívia. E quando uma gravidez inesperada surge, a pressão sobre os jovens aumenta. E o que poderia ser um escândalo gigantesco, manchando a mal iniciada carreira de ambos, acaba não acontecendo quando o bebê nasce morto.
O duro golpe acaba sendo apenas mais um prego no malfadado namoro, e ambos seguem suas vidas em separado. Cada um correndo atrás de um sonho que estava sendo imposto a ambos.
Nove anos depois, com suas carreiras consolidadas, Noah e Olívia acabam se reencontrando em um jantar beneficente. Ela uma das modelos mais bem pagas do mundo, ele, prestes a ser eleito senador. Isso não atrapalhou que aquela mesma chama existente outrora voltasse a arder entre os dois. Mas, em meio a atração que ambos sentem, há também muita dor do que perderam e do que poderiam ter tido.
O que ambos não poderiam imaginar é que deste encontro descobririam um terrível segredo que mudou a vida deles e que os jogou em uma rede de intrigas sem precedentes. O mesmo segredo que agora descoberto, mudava novamente a vida de ambos. Não era mais possível viver fingindo ignorância. Não era mais possível viver na mentira. Ambos agora tinham um único e complicado objetivo.
Se no passado foram separados por conta de um amor imaturo, agora estavam unidos por conta de um amor forte e sólido, um amor maior que qualquer outro na vida.
Mas nem por isso a jornada deles seria fácil. Ambos tinham muito a perder, e qualquer erro poderia custar muito caro. E o que já era difícil, ficava ainda mais complicado pelas mentiras e segredos que os cercavam. A vida de muitas pessoas estava enrolada neste emaranhado de interesses.
Noah e Olívia precisavam tomar uma decisão. Era hora de decidirem o que realmente importava para eles. Quais os sentimentos que tinham um pelo outro, e principalmente, qual o futuro que realmente queriam. Seria o amor capaz de lutar e suportar o peso de um segredo tão cruel e mesquinho? O que realmente significava uma família para eles?
Em um enredo recheado de segredos, mentiras e intrigas, temos dois jovens lutando para serem felizes, em meio a uma luta ainda maior pelo direito de serem eles mesmos. Em um jogo de interesses próprios, onde se deturpa o sentido de família, ambos precisarão ser fortes para alcançarem seus objetivos, ainda que no final desta jornada ambos percam pessoas importantes pelo caminho.
Mais uma incrível história criada pela Juliana Dantas. Uma história cheia de reviravoltas, onde o amor é usado de forma cruel e deturpada. É meu sexto livro da autora, e mais uma vez me vi presa em seu enredo cheio de meandros e deliciosamente intrigante e perturbador.
Entre tantas boas cenas, as de Noah na reta final da história, sendo a primeira quando deixa claro o que pensa da atual situação do casal, e depois em seu discurso para seu partido, são daquelas que fazem o leitor bater palmas. Gostei muito dos personagens, mesmo aqueles que odiamos foram bem construídos. Não quero falar mais do que o necessário, pois realmente as descobertas que vamos fazendo ao longo da leitura são fundamentais. Só posso recomendar para que leiam o livo!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Andrea 09/06/2018

Juliana sempre surpreende.... uma mentira foi contada e suas conseqüências 9 anos depois poderiam ser desastrosas, mas fazem um amor reviver e uma nova família surgir. Um livro com amor, drama, reviravoltas....Juliana Dantas novamente de parabéns

Fabiana.JucA 03/10/2018

Apaixonante e Envolvente!
To numa fase que estou me apaixonando por livros de autores brasileiros,seja de época ou contemporâneo e com Segredos e Mentiras não foi diferente.

Começamos a história quando Olívia era apenas uma aspirante a modelo e se encanta perdidamente por Noah Belford o herdeiro de um renomado político,até aí tudo bem, o problema foi que Olívia mentiu a sua verdadeira idade e quando Noah descobre termina o namoro, só que o que os dois não esperavam era que desse relacionamento ela engravidasse, mais a criança ?tecnicamente ? tinha nascido morta e então os dois seguem suas vidas e carreiras separadas. Maaaaaais depois de nove anos os dois se reencontram em um jantar beneficente e percebem que tudo o que eles viveram no passado não foi superado como não foi esquecido, e quando uma armação envolvendo um segredo do passado deles os uni novamente,nada nem ninguém vai separar eles de alcançar os seus objetivos e recuperar o tempo perdido que foi roubado deles.

Sinceramente este é um tipo de romance que eu já tinha visto em novelas e filmes, mais nunca havia lido algo sobre e foi o que mais me chamou a atenção nesse livro, pra mim Segredos e Mentiras é aquele tipo de romance que para muitos pode ser clichê mais que durante a narrativa você vai se encantando tanto não só com o crescimento e amadurecimento do casal mais como para ter a sua família unida que foi afastada pela crueldade e mentiras do passado são capazes de passar por qualquer obstáculo por mais difícil que seja e demonstrando que a honestidade é sempre a melhor escolha.

Mariana.Mena 28/03/2020

Maravilhoso
Mais um livro da Juliana Dantas eu me surpreendeu,gostei muito da história,os personagens são apaixonantes,a Ava uma fofa,super recomendo a história!!