Padrasto Perfeito

Padrasto Perfeito JULIA MENDEZ

Resenhas - Padrasto Perfeito

Keka 30/12/2023

Um livro que te prende, mas não é lá essas coisas.
Mas te surpreende. Faz você torcer para a Lia e o Greg.

Cris 31/01/2023

Gostei do livro , tem muito, muito mesmo hot kkkk.
Eu amo não posso negar, a história é meio doida e surreal mais a escrita da autora e como ela fez o desenrolar da história foi muito bom.

Targaryens 29/12/2022

Não gostei da forma como tudo foi desenvolvido. Foi tudo muito rápido no meu pov, a autora poderia ter desenvolvido melhor a relação do casal principal.

Jhennifer M. 28/12/2022

Já tinha lido antes e amei essa releitura. A história é muito boa e foi bem desenvolvida. Continuo fã.

lu 27/12/2022

não leiam kkkkkk
não sei pq me presto a esse tipo de coisa e passei horas lendo isso, mas que livro ruim, nossa senhora. eu curto umas coisas tabus e nunca gostei de coisa com padrasto, mas esse me chamou atenção. a escrita é viciante, mas os personagens são muitos sem noção, enredo de novela mexicana. KKKKKKKK é simplesmente muito ruim

Sisthe 05/05/2022

Um vibe de novela mexicana
Livro legal, me senti vendo uma novela mexicana hahaha! Lia e Greg ganharam meu coração. Tirando o hot que tem de mais e em alguns momentos enjoa, gostei da leitura.

Marisa165 01/04/2021

Esse livro me chamou a atenção de forma instantânea, pois achei a temática muito diferentes, visto que sempre há casos de irmãos de criação.
Quando iniciei a leitura imaginei ser o caso de uma menininha mimada que se encanta pelo belo padrasto, porém fui surpreendida pela leitura que me prendeu do início ao fim.

Adorei, super indico e com certeza irei continuar a leitura da serie Homens Perfeitos.

may 16/11/2018

Padrasto perfeito
Livro top demais...gostei muito quando se há amor nd importa...

Maria.Aparecida 28/05/2018

Sensacional
Nossa , esse livro é simplesmente maravilhoso , muito diferente de tudo que eu já vi sobre o tema a história te prende do inicio ao fim. Parabéns autora
Lizi 10/04/2020minha estante
Como que faz para ler o livro ?

Fernanda.Siilva 19/11/2020minha estante
Como faz pra ler?