Amor Bandido

Amor Bandido Silmara Izidoro

Resenhas - Amor Bandido

Karina 27/02/2022

Cara que livro bom
Os livros da Silmara sempre um caso a parte, são viciantes demais, alucinantes, amei Amor Bandido achei a estória bem envolvente, amei o casal e fiquei pensando em como a Silmara iria nos dar um final que aquecesse o coração sem ser forçado demais sendo que Thor/Mateus é um traficante! Um livro para desconstruir preconceitos sem em nenhum momento romantizar a vivência do tráfico infiltrado em muitos morros! Casal que me deixou totalmente rendida! Um admiração a parte a Lívia Antunes e a sua enorme fibra e resiliência! Super indico

Vanessinha 21/05/2021

Amor bandido
Gostoso de ler. Apesar de descrever a vida de traficantes no morro não é excessivo na violência. O casal protagonista tem uma química excelente. É ótimo para uma leitura de entretenimento.

Mabella.Brunhara 13/08/2018

Escrita não me agradou
O enredo é bom mesmo sendo pouco ?razo?. O que me incomodou foi o modo que a autora escreve as gírias que os personagens falam, sem por em itálico ou aspas como se a palavra ?nóis? fizesse parte da gramática

Neyme 26/05/2020

Amor bandido não foi um romance que me prendeu muito. Achei as relações muito rápidas, na minha opinião faltou uma liga.

Books.da.Glau 12/08/2020

Amor Bandido
Li?via e? a patricinha rica, que tem a vida perfeita. E? casada, tem sua pro?pria empresa de sucesso. Apo?s presenciar seu marido traindo com sua pro?pria irma?, fugiu para uma a?rea perigosa da cidade e foi sequestrada por dois moleques que a levam para uma favela, onde ela servira? de moeda de negociac?a?o por ser filha de um poderosos juiz, mas sua vida sofrera? mudanc?as dra?sticas que ela nem imagina.

??Thor (Matheus) e? o traficante dono do Morro de Teteu, favela para onde Li?via foi levada. Ele tem muitos desafetos, e entre eles o pai de Li?via, que tenta a todo custo acabar com Thor. Como ja? vida vive em risco e ja? perdeu toda sua fami?lia, nunca cogitou ter um futuro com mais ningue?m.
Pore?m a atrac?a?o entre os dois e? avassaladora, e quando Thor se ve? envolvido demais por Livia, ate? luta contra, mais acaba cedendo ao amor.

?A trama e? bem estruturada, tem um desfecho surpreendente, onde segundas chances e recomec?os sa?o necessa?rios. Os personagens secunda?rios sa?o muito importantes e tem papel fundamental no decorrer da histo?ria, que nos vemos envolvidos e torcendo por seu sucesso, "Piui?" e? um desses, um cara excepcional que cativa todo mundo. E outros torcemos para se darem mal, a Lais e? uma dessas, ohhh ruiva infeliz!!

? @silmaraizidoro trabalhou super bem no diferencial desse livro, que e? mostrar que morar em favelas na?o define cara?ter, por mais simples e preca?ria que seja a vida numa favela, existe sim gente do bem vivendo nesses locais e que sempre ha? a opc?a?o de mudar suas vidas e na?o se envolver com "coisas erradas".

Marcia livros.e.musicas 15/11/2018

Mais uma história de tirar o fôlego
Amor bandido
Silmara Izidoro
@silmaraizidoro .
????? .

Era a terceira vez que Lívia recebia uma mensagem de um número desconhecido dizendo que seu marido a estava traindo.  Apesar de confiar em seu marido já estava ficando com a pulga atrás da orelha e resolve tirar a limpo  Vai até a faculdade onde ela e seu marido dão aulas. A mensagem dizia que ele e a amante estavam na sala dos professores.

Não podia acreditar no que estava vendo. Era verdade! Mas era muito pior . Seu marido estava traindo-a com sua irmã caçula.

Corre desesperada. Sai desnorteada com seu carro nem percebendo para onde estava indo. Acaba perto de uma favela. Dois adolescente armados, entram em seu carro, levando-a junto. Quando seu telefone toca, a foto de seu pai aparece e eles descobrem que ela é filha do juiz que o chefe do morro tinha ódio. Ligam para ele e acabam sequestrando Lívia. .

Lívia vai descobrir que não conhece sua família tão bem como achou que conhecia e que a favela não definia o carácter das pessoas.
Às vezes o que mais desprezava acaba se tornando tão necessário quanto o ar que respirava. .

Uma história de amor verdadeiro e emocionante. Mais uma vez a autora Silmara Izidoro mostra sua aptidão para escrever romances HOT (e põe HOT nisso kkkkkk). Ela fez com que eu largasse o meu preconceito com o gênero. Já é o terceiro romance de autora que eu leio e amei todos eles.

Falou em romance HOT me vem logo um nome na cabeça. SILMARA IZIDORO.

Val 29/02/2020

Lindo
Adorei a história.

Lalai2 12/09/2023

ENTÃOOO...
Esse livro tinha tudo para ser MARAVILHOSO, mas tem alguns pontos, a história em si já parece ser uma fanfic do wattpad masss nada contra achei TUDOOO mas acho que por ser um livro antigo seria uma boa aposta um relançamento pq tem muitos erros que percebi mas dá pra relevar por ser mais antigo não li outros livros atuais da autora então não sei se ela evoluiu na escrita mas se evoluiu adoraria ler um relançamento dele pq a história é muito boa e os personagens tbm nunca tinha visto um livro de romance sobre o chefe do morro de uma favela do Brasil ? é mais normal máfia ou de fora do país amei muito essa representação