Noite De Núpcias

Noite De Núpcias Mari Monni

Resenhas - Noite de Núpcias

Lay 15/03/2020

Divertido complemento para a história de Nunca Vou Me Apaixonar. Adorei reencontrar o casal e seus amigos.

CATATAU 17/10/2019

QUEM ESPERA ALCANÇA
Enfim a tão sonhada noite de núpcias...
Dante depois de mais de sete meses aguardando a sonhada noite de casado com a sua fadinha, ele não acredita que está casado com ela.
Do início ao fim do livro Dante ainda não acreditava que estava casado, mas valei apenas esperar pelo momento certo.
Hilariante... pois você ri do início ao fim...
Assim cimo eu me diverti com esta comedia romântica...
Não perca e mergulha na história deles para conhecer melhor todos
Parabéns Mari pela bela história.

Fabiana @bibliotecadabia 16/09/2019

Um conto cativante !
Neste conto, teremos a tão sonhada “Noite de Núpcias” de Dante e Clara. Gente esse conto é mega emocionante, pois, nele é narrada a festa de casamento, e, depois o enfim sós do casal. Durante a festa de casamento, teremos o discurso dos familiares e amigos de Dante e Clara, e é impossível não se sentir tocado lendo cada discurso, construído na história, mencionando a particularidade do casal.
• • •
📝Foi um conto que já iniciei a leitura rindo das “sacadas” de Dante, cara, ele é meu personagem favorito da trilogia. Apesar que o perfil da Clara ter me conquistado totalmente, pois, super me identifiquei com ela em várias posturas, o Dante me rende gargalhadas maravilhosas.
• • •
📝O conto veio para fechar com maestria o primeiro livro da trilogia, pois ele nos mostra como Dante e Clara se completam como casal. Por um lado Dante se mostrou querer algo mais com Clara, que não apenas sexo, e do outro lado temos Clara, uma mulher forte decidida, que também provou que merece toda admiração por ter feito uma escolha, independente da pressão a sua volta e tudo se mostrar contra, e ganhar cada vez mais admiração e amor de Dante.
• • •
📝Fechando a história desse primeiro casal com excepcionalidade, parabenizo a autora por nos proporcionar uma história que grita CLICHÊ, mas escrita com toda delicadeza e qualidade.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lisa.Vieira 17/04/2018

Dante e Clara, muito amor envolvido.
Gente, 5 estrelas para o conto! Adorei.
Foi uma delícia ver esse casal construir uma relação tão linda e forte, baseado em amizade, respeito e amor.

Dante & Clara são uns amores.

Lindo o final... Mil suspiros!