Senhor S.

Senhor S. Thaisa Lima

Resenhas - Senhor S.

mayalarue 15/06/2022

galeraa
pode olhar meu histórico do skoob eu leio contos assim pra espairecer a mente, a escrita não é de milhões e nem a temática mas entrega o que promete

Luana de Andrade | @lidosdaluana 14/09/2021

Lara cansou de ter seu chefe apenas nos seus sonhos eróticos, depois de anos escondendo seus sentimentos e após a separação do Senhor S. Lara sabe exatamente o que quer e em uma manhã depois de mais um sonho quente com seu chefe, ela acorda decidida de que irá acabar com o seu sofrimento.
Ela chega cedo ao trabalho e parte para a sala de seu chefe e nada poderá parar Lara, nem mesmo o assistente do lado de fora da sala.
Eu simplesmente amei a Lara, a coragem e a iniciativa dela, tenho certeza que ela seria daquelas amigas que a gente morre de rir de suas histórias.
Fiquei morrendo de curiosidade para saber as surpresas que o Senhor S. Teria para Lara naquela noite? Deixou aquela vontade de quero mais!

Quemcontaumcontorj 23/05/2021

Quente e formidável
Fazia algum tempo que eu queria conhecer o senhor S, devo dizer que valeu a pena a espera, agora ele não vai atormentar apenas os sonhos da Lara.

Paula 30/04/2021

QUE LIVRO MINHA GENTE
? Senhor S.?
Autora: @autorathaisalima
?O conto é curtíssimo então dá pra ler antes de meia hora, Thaisa sabe muito bem como prender um leitor do início ao fim, ainda nós deixou com um gostinho de quero mais, espero ter mais notícias sobre esse casal em breve!?
?Em Senhor S. Conhecemos Lara que morre de desejos pelo redator chefe da redação em que trabalha como jornalista.
?Por muito tempo Lara deixou isso em segredo por ele ser casado com uma de suas colegas de trabalho.
?Mas agora ele está solteiro e ela finalmente terá uma chance de colocar todos os planos que teve com ele em prática.
?Nem que isso nem custe o seu próprio emprego

?Venham conhecer o novo casal que chegou na Amazon, o e-book está disponível no kindle unlimited ou pra compra ?

@_herdeiradoslivros 29/04/2021

Cumpre seu propósito
Bom dia ? hoje trago para vocês uma nova indicação de conto. O conto de hoje é da autora Thaisa Lima, Senhor S.

Esse conto foi relançado este mês com uma capa muito linda.

Nossa protagonista é a Lara, uma mulher corajosa e que sabe o que quer.
Após o chefe se separar ela resolve contar pra ele sobre o que sente e o desejo que tem pelo Senhor S.

Joelcida 27/04/2021

Impossível resistir
Laura trabalha em uma redação e tem uma queda pelo seu chefe, Senhor S.

Ela escondeu esse desejo por anos, afinal ele era casado, mas agora que ele esta solteiro Laura não vai perder a chance.

Laura é muito divertida. Acompanhamos a história pelo ponto de vista dela então sabemos seus desejos e medo com relação ao Senhor S.

Ele é uma fantasia dela a tanto tempo que não aguenta mais e decide dar a sim mesma essa chance. Achei isso muito legal no conto, a mulher tomando a iniciativa e se sentindo bem com isso.

A autora nos deixa curiosas com pequenos detalhes sobre Saulo ( Senhor S.), o que nos faz desejar ele tanto quanto Laura ??, até sua aparição no conto. E digo que vale a pena esperar kkkk.

Amei a Laura, mulheres decididas me ganham durante a leitura.

A autora consegue dizer muito mais uma vez com poucos palavras pois sentir orgulho da Laura, raiva de uma ex que nem aparece direito kkkk e me fez cobiçar esse homem inigmatico.

Disponível na Amazon
Indicado para +18

Bia.teca 27/04/2021

Recomendo
Livro para maiores de 18. É um HOT curtinho mas muito bom e bem quente!
Eu gostei muito e indico bastante.

Cibele 27/04/2021

Além de quente tem humor !!!
Senhor S é redator chefe da jornalista Laura, ele é o objeto de desejo dela, enquanto o Senhor S estava casado ela se controlou, mas após o divórcio, o desejo explodiu não deixando ela mais em paz.

Depois de um sonho de tirar o fôlego, Laura está decidia a tomar uma atitude e revelar seus objetivos.

Ela chega cedo na redação, vai direto a sala do Senhor S tendo só Sócrates seu assistente como testemunha.

Que mulher corajosa é a nossa protagonista! Tá certo que a mulher parecia que ia ter uma combustível espontâneo de tanto desejo, mas mesmo assim é necessário coragem para falar para o Chefe de seus desejos.

As cenas de sexo são intensas e deliciosa, a escrita é fluida e nos envolve.

Ainda dou risada só de imaginar a cara do Sócrates, que ouviu tudinho do lado de fora quando a Laura saiu da sala do chefe. O melhor.

Uma leitura super agradável, sexy, e engraçada que mostra que uma mulher pode fazer o que quiser.

Escritora Kerley Carvalho 19/04/2021

Delícia
Esse conto é uma delícia de ler, deixa uma vontade de quero mais. Tomara que a autora escreva um livro inteiro.
Recomendo!

Patty.Maionese 13/04/2021

Sonhos calientes
Você teria coragem de contar ao seu chefe que ele faz parte de suas fantasias?

Lara é jornalista e trabalha na redação em que S. é o redator chefe. O homem perturba suas noites, castigando seu corpo com sonhos eróticos. Ele é o objeto de desejo sempre presente em suas fantasias durante anos. Apesar de arder por S., Lara nunca teve coragem de se declarar já que ele era casado, mas S. se divorciou e agora, livre de todos os impedimentos, será que Lara terá coragem de contar à ele o que sente?

Um conto super caliente e gostoso de ler, se você procura algo para animar uma tarde solitária esse conto pode te ajudar!

Lara é uma bela e objetiva mulher que em um belo dia resolve "tentar a sorte" de ter suas fantasias com o Senhor S realizadas, se ela consegue e como ela pode conseguir é o tempero deste delicioso conto ?!

#DicadaMaionese

angeskoober 17/02/2021

Divertido e hot. Lara tem fantasias com seu chefe e um dia resolve que vai realizar, já que pensa nele faz muito tempo. Ela chega no escritório e vai direto para a sala dele... E aí... A coisa pega fogo.

Coruja dos livros 05/03/2019

Caliente
Lara é apaixonada pelo seu chefe, mas nunca teve nada com ele, pois o Mendo era comprometido. Até que....

Ele fica solteiro, desimpedido e Lara toma coragem para alimentar a atração que sente por ele.

Se cuida, se arruma, compra lingerie Nova e se prepara para enlouquecer aquele que ela tanto deseja.

Será que Senhor S. Irá resistir aos encantos e sedução de Lara ou colocará de escanteio já que é o seu chefe????

Um conto erótico, quente, intenso, que te faz sentir coisinhas Hahahahaha.

Sergio Fragoso 19/04/2018

Quente!
Lara sente uma atração irresistível por seu chefe "Senhor S.", agora ele está livre e desimpedido, é tudo o que a moça precisava para se atirar nos braços dele.

"Comprei uma lingerie especial pensando em S. Ela é branca, de seda com renda. Uma calcinha pequena que valoriza minha bunda."

Ela irá se preparar para dar o bote, vai usar uma lingerie sexy e colocar seu plano em prática.
Será que Senhor S. irá resistir ao jogo sedutor de Lara?

Minha opinião sobre o livro
Ele é um conto erótico e sendo assim cumpre o seu papel de erotismo. É capaz de despertar a imaginação do leitor. É bem curto, mas bastante intenso.

site: https://livroseescrita.blogspot.com.br/2018/04/resenha-senhor-s.html