Scooby Apocalipse - Volume 2

Scooby Apocalipse - Volume 2 Keith Giffen

Resenhas -

MissDLeBeau 11/05/2022

Uma evolução mais do que necessária.
Fiquei bastante supresa com esse 2º volume pois trouxe uma profundidade de certos personagens que eu não esperava. Tipo no volume anterior foi nos dado uma visão do mesmo e nesse segundo houve uma evolução de melhoria muito boa, espero que no próximo mantenha essa pegada. Porém uma coisa que ainda me pegada é o fato de não ter um narrador e depender 100% dos balões de falar acabar sendo um excesso que qualquer desvio você pode perder algo importante.

Fred 10/08/2023

Continuou me surpreendendo o quanto eles decidiram puxar pro gore e pra violencia! Bem diferente da pegada dos desenhos mas está muito bem feito e estou gostando muito!

Raíssa 21/06/2020

Pesadão
De longe, é o volume com as cenas mais pesadas, fortes e assustadoras, em todos os sentidos. Não ler antes de comer ou dormir.

Williamianeri 15/01/2024

Scooby-Doo é o meu desenho animado favorito de todos os tempos. E poder acompanhar toda a turma em um drama totalmente diferente, eles estão enfrentando a ameaça de um apocalipse, trazendo um tom aventureiro e levemente aterrorizante que eu particularmente adorei.