Alannah

Alannah L.A. Casey

Resenhas - Alannah

Pick a Book 12/06/2018

ALANNAH ( Slater Brothers 5.5)
4 estrelas

Ah gente! Eu tava desejando muito um livro leve que me fizesse rir e de repente meu pedido foi realizado quando ALANNAH apareceu no meu Kindle. Amo tanto essa família e tô até um pouco triste porque falta só mais um livro.

ALANNAH é um livro que vem pra mostrar o que a gente tá mais do que careca de saber: que Alannah e Damien se amam de verdade. E eu AMOOOO o jeito que o Damien ama a Alannah. Tipo, não importa se eles estão brigados, você sente nas atitudes e falas dele que a Alannah é a mulher da vida dele.

Agora, apesar de Damien sempre ter sido meu Slater favorito, tenho que confessar que amei as cenas que o Alec apareceu aqui. Até fiquei torcendo por mais dele. A amizade de irmão/irmã que ele tem com a Alannah é legal, linda e me arrancou várias risadas.

ALANNAH é um livro com um drama leve, é divertido e faz a gente amar mais ainda essa família. Adorei que introduziu um pouco mais dos irmãos Collins aqui e já tô preparada para o livro deles. E o melhor de tudo é que tem um trecho do primeiro capítulo do próximo livro, o BROTHERS, que vai mostrar os irmãos alguns anos pra frente. Já com família formada e filhos. Sinto que "cresci" vendo essa família crescer. Vai ser difícil dizer adeus pra eles. Tá certo que provavelmente vamos vê-los no spin off dos irmãos Collins e mais tarde nos livros do legado dos Slaters, mas não vai ser a mesma coisa. Recomendo muito pra quem ama essa família.

*Recebi um ARC desse livro. Obrigada!
Marcela115 29/07/2018minha estante
undefined

BrokenHearts 06/08/2020

Alannah Ryan está atormentada por um velho rosto assombrando seus sonhos, transformando suas horas de sono em uma bagunça de preocupação. Falar com a pessoa que ela mais ama não é uma possibilidade, nem quando o mesmo rosto a assombra também. Para proteger o amor de sua vida de outro fardo, ela mantém o seu medo para si mesma, mesmo que esse medo comece a consumi-la.

Damien Slater tem a vida que ele sempre quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas há um problema. Sua mulher está guardando um segredo, e eles juraram que eles nunca deixariam outro segredo entre eles novamente. Quebrar a guarda de Alannah será o maior desafio de Damien, ainda que ele prove de uma vez por todas que ele está nisso a longo prazo.

Alannah admira Damien, e o que Alannah admira, Alannah vigia

Bom, os livros dessa série geralmente são divididos entre os casais. Primeiro um livro maior com o nome do homem, que geralmente são maiores, e depois com o da mulher e são mais como um complemento do primeiro livro do casal. Mas Alannah foi até que bem grandinho se comparado com os das mulheres anteriores, e confesso que estava com receio porque vi algumas criticas sobre o desfecho que me deixou preocupada se iria gostar ou não. Mas gostei, e agora vamos entender mais sobre esse volume final do casal Damien e Alannah.

Damien e Alannah se conheceram no ensino médio, acabaram dormindo juntos e isso causou o afastamento do casal, porque não terminou nada bem entre os dois, já que Alannah não gostava de ter sexo casual e Damien não queria nenhum relacionamento sério. Mas depois de muitos anos, Damien ainda pensa em Alannah e volta para reconquistar o amor de sua vida. Tudo isso é contado no livro anterior.

Agora eles estão morando juntos no apartamento da Alannah. Ela continua fazendo seu trabalho como desenhista, e ele trabalha na oficina de automóveis da família Collins. Eles estão em um bom momento no relacionamento, Damien quer der um passo a frente na relação e já pediu Alannah em casamento algumas vezes. Só que embora ela o ame com cada fibra do seu ser, não consegue aceitar pelo medo de perdê-lo. Medo de apressar as coisas e no fim algo dar errado, que faça com que ela perca o amor da sua vida.

Só que esse medo, ele apareceu por causa dos pesadelos que Alannah anda tendo. E o homem que aparece em seus pesadelos é um personagem muito importante do livro anterior e que até hoje assombra a vida do casal. Alannah sabe que precisa compartilhar seus medos e pesadelos com Damien, mas também sabe que ele já tem seus próprios para lidar, e não quer acrescentar mais preocupação em sua vida. (o que é um baita clichê, e quando eu soube que seria esse o grande dilema, eu já pensei: affê... de novo?! sério?!)

Mas, veja bem, embora eu comecei o livro preparada para criticá-lo, eu me surpreendi. Gostei do fechamento do casal, gostei das cenas em família, e acho que essa família esta cada vez mais unida, e adoro isso nos livros. Adoro momentos descontraídos e cenas bem humoradas. Então posso dizer que esse livro alimentou minha saudade dos irmãos Slaters e agora já estou aguardando o próximo volume. Também achei que o casal amadureceu em pouco tempo de relacionamento, e que mesmo com as brigas e teimosias, eles conseguem achar uma solução e no fim são um casal admirável. (insira suspiros aqui)

Homem hoje, Dominic. Keela disse que era legal vir aqui, então vou ficar.

Nico olhou pela janela da sala de estar e congelou.

- Mano.

- Não - disse Alec. - Eu vou ficar aqui.

- Cale a boca e olhe para a sua casa.

Para apaziguá-lo, Alec se virou e olhou por cima do ombro, mas instantaneamente congelou, também. A curiosidade levou a melhor sobre mim, então me inclinei para frente e também olhei pela janela. Fiquei tensa quando vi uma figura parada na janela da sala de estar da casa de Alec e Keela olhando para a casa. Eu ampliei meus olhos.

- Isso é Keela?

-Se não é - Alec murmurou. - Eu preciso ligar para Ed e Lorraine Warren para exorcizar minha maldita casa."

Ruby @pequena_estante27 23/09/2018

Matando a saudade dos irmãos Slater!
Como estava com saudade desses irmãos! Amo cada um deles

Day 24/09/2018

Ah, esses Slater
Meu Deus como amo esses irmãos, são meus favoritos!
Eu amei o quanto esse livro teve Alec sendo o mais maravilhoso de todos com seus surtos, choro, drama, e coisa fofa e linda que ele é! Fã de Harry Potter, só poderia ter o meu coração!
Amei eles juntos como sempre, as brigas, o carinho, e a porrada de criança, gente, 25??? Não acredito ainda que eles tiveram tudo isso!
Alannah e Damien simplesmente adoçaram mais o meu coração, amo eles. E esse epílogo do Dominic no fim só me fez querer reler o dele novamente!
Já quero os Brothers, quero saber mas do Jax e esse jeito possessivo com a Georgie, pobrezinha, única menina de todos eles.
Quero mais dos Slater, amo demais eles! Quero mais do Kane e Aideen, Alec e Keela, Ryder e Branna, Damien e Alannah e sim, mais de Dominic e Bronagh, e os 25 filhos que eles tiveram, socorro!!!

Ella 13/08/2022

Alannah
Pensei que iria passar mais eventos sobre os dois, ou que iria narrar pelo menos um pouco da gravidez dela como fez com as outras. Mas nada... Só falou que estava grávida... Estou chateada

?????????????????????????

"Você não está feliz que você está se casando?" - Disse Bronagh a Damien enquanto Alec e eu continuamos a olhar um para o outro
"Bee" - Damien riu - "você não tem a mínima ideia."

Cicin 10/09/2023

E estamos chegando ao fim dessa série, não acredito que só falta "Irmãos" para eu ler e aaaaa não quero me despedir desses personagens!!!