Tossed Into Love

Resenhas - Tossed Into Love

Monique 02/01/2022

Achei ruim
Ele não merece ela

Tratou ela mal o livro inteiro, e ela cadelinha aceitando tudo!!!!

Não gostei, nem sei como consegui terminar

30/09/2021

Bom para passar o tempo
Como qualquer outro livro da autora, esse livro é bem gostosinho de ler, agua com açúcar. O tipo de livro que flui bem, rápido de ler e tranquilo.
Gostei de rever os personagens dos outros livros, mas devo confessar que me irritei um pouco com as famílias, por serem tão intrometidas.

Samara783 20/06/2021

Muito bom!
Dos mocinhos, até agora o Antônio foi o que eu menos gostei, a Libby é um neném, que não merece nada do que ele fez ela passar, tirando isso, gostei bastante do livro, principalmente da dinâmica com a dona Ina, espero que tenha mais sobre ela e sobre os filhos.

Dri Franco 16/01/2021

O melhor dos inimigos pode se tornar o mais quente dos amantes? A autora do best-seller do New York Times Aurora Rose Reynolds prova que os opostos podem ser compatíveis - e duas vezes mais combustíveis ...

Libby Reed superou isso. Ou é o que ela diz a si mesma. Ela cobiçou um dos mais bravos de Nova York por anos, mas o bombeiro Antonio Moretti apagou seu interesse pela última vez. Por mais que ela queira o idiota arrogante (de um jeito muito, muito ruim), eles não podem nem estar no mesmo cômodo sem provocar um ao outro ... o que pode ser um problema agora que ela se ofereceu para ajudar no restaurante da família dele.

Antonio já foi queimado antes. Agora ele sabe que não deve confiar em um rosto bonito e seguir outro par de pernas longas e bonitas até o coração partido. Mas, embora Libby possa irritá-lo, ele não pode negar o calor entre eles. E só fica mais quente quando ela se apresenta em seu momento de necessidade. Quanto mais perto eles chegam, mais ele percebe que pode tê-la julgado mal. Então, novamente, ele não sabe o segredo que Libby está guardando, o que poderia colocar seu relacionamento em chamas antes mesmo de começar.

Janise Martins 20/10/2019

Tossed Into Love

A escrita é boa, a leitura flui muito bem, mas a história é bem fraquinha, desanima. Os personagens são bobinhos.
Libby é a irmã de Fawn e Mac, história contada nos livros anteriores. É a mais linda de delas e gosta de se produzir.
Antonio assim que a viu se interessou, mas quando escutou sua conversa com as irmãs achou que ela era igual a esnobe e interesseira de sua ex. Depois disso passou a destratá-la, e ela besta que é, foi só gostando cada vez mais dele.
O livro é basicamente isso: - ele descobre que ela não é nada do que pensava, passa a se interessar por ela, por uma frescura dele mesmo, ele tem um chilique, mas tudo se resolve. Cinquenta páginas contaria tudo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/10/serie-fluke-my-life.html

Alessandra 18/12/2018

Sabe quando nem o mocinho e nem a mocinha te cativam?
Na verdade, rola uma enoooooorme vontade de dar na cara dos dois e gritar; ACORDA PRA VIDA BANDO DE IMBECIL!!

Nesta história temos o clássico mocinho que trata a mocinha como lixo e ela ainda sim, suspira para ele.
E a mocinha se auto proclama, uma mulher forte e avessa a coisas românticas. Ridiculariza filmes românticos justamente por isso, as mocinhas serem todas tapadas que perdoam o mocinho no fim.
Claro que ela é exatamente o que diz abominar.
Libby é uma maquiadora bem-sucedida, tem um negócio de aluguel de roupas, ajuda aos amigos proprietários de uma pizzaria – pais do Antonio – é uma mulher independente e trabalhadora, só tem um grave defeito, a queda por Antonio.

Antonio, um bombeiro gostoso e boa pinta, filho de Tony e Martina, donos da pizzaria preferida e amada por Libby.
Antonio se ressente com os pais pelo tempo gasto pelos dois na pizzaria, pois desse pequeno, o foco maior dos pais era o trabalho. E ele vê com horror a ideia de assumir um dia o restaurante. Pra ele não dá mesmo, ele tem urticária, siricutico, é um não não ao infinito e além.
Mas, com a doença inesperada do pai, Antonio é obrigado a dar uma ajuda aos pais. E Libby, que os ama e ama a pizzaria, vai ajudar também.

Antonio sempre destratou Libby, ele a considera uma materialista e não é material para a mulher perfeita que ele deseja... e sabemos porque né migas e migos? Clássico caso de ex safada, que ele projeta as canalhices na coitada da mocinha e pune a coitada pelos erros da ex.
Super justificável né? #sqn

Trabalhar lado a lado com Libby, mostra a Antonio que ele se enganou duramente com a moça e claaaaaaro, que aí ele descobre que sempre quis a mulher, e blá blá blá e claaaaaaaro, aparece outro cara na parada e claaaaaaaaaaaro, que ele vai reivindicar sua mulher!! Epa lá que nenhum homem toca o que é meu!!
Mas, Libby mantém um segredo de Antonio, seus pais vão vender a pizzaria e a moça vai comprar. Como contar isso ao pobre homem traumatizado que ela vai comprar o causador de suas mágoas? (tô sendo irônica gente kkkkkkk só pra esclarecer)
Sempre que Libby diz a palavra maldita “Pizzaria” Antonio tem piti e não quer ouvir... Até que ele ouve por outros meios e esse amor recém descoberto pode ir por beleléu.

Geralmente os mocinhos da Aurora são os machos alfas clássicos.
A mulher é MINHA, eu faço tudo por ela e tchururu, mas Antonio pra mim não passou de um mimado infantil e passou longe de macho alfa gostoso.
Libby foi uma imbecil ao aceitar os maus tratos dele por anos.
Gente, é só minha opinião sobre o livro, muitas pessoas amaram, por favor, leiam e me digam o que sentiram durante a leitura: Ódio e vontade de chutar as bolas de Antonio e sentar com Libby e falar para ela se valorizar? Ou amor por ambos e muito suspiro pelo casal?
Me contem tudo e não me escondam nada!

Beijoooos