Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

ana! 23/04/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que final de merda, um tempo é o krlh SE FODE

Nicole.Heizer 23/04/2024

Que fechamento f#da pra uma das séries que, sinceramente, mais me marcou
Uma escrita que te prende por várias páginas.
Adorei as várias visões dos personagens ao longo da trama, trazendo as angústias de cada um e adensando a história de cada lado das alianças.
Ver a evolução da personagem depois de 4 livros foi extremamente gratificante, além de mostrar que a mudança é possível em qualquer cenário, mesmo que utópico.
De novo, outra obra batendo na tecla que eu sempre defendi: a monarquia é ultrapassada, ponto final
Mostra desde amadurecimento no amor até a adoção de uma causa nobre, simplesmente uma obra prima.

obs.: Evangeline, o tempo te inocentou, big shoe, parabéns

brenda 20/04/2024

Frustração atrás de frustração
Se eu pudesse dedicar uma música para essa série seria vampire da olivia rodrigo pq é absurdo o tanto que esses livros sugaram de mim para no final não dar em nada! juro 🤬 #$%!& 700 páginas de livro pra no final de toda série a autora entregar a 🤬 #$%!& de um final aberto? a minha nota ainda tá alta por que apesar de tudo eu me apeguei muito a cada um dos personagens e cada um deles mexeu muito comigo mas é um absurdo como esses livro são enormes e ainda assim são tão vazios! não consigo explicar mas essa série é enorme, cheia de acontecimentos mas eu consigo listar em menos de 10 dedos as coisas que realmente foram relevantes para a história. uma coisa que me incomoda muito é a relação do maven e mare, eles tem todos esse plot de amantes para inimigos que eu acho muito FODA porém ele é TÃO MAL DESENVOLVIDO! o relacinamento deles nem teve toda essa profundidade no primeiro livro a ponto dessa obesseão por parte dos dois ser justificavel. e o fato do maven ser bi? EU QUERIA SABER DO THOMAS! e a farley? como ela ficou depois? e a cameron? que simplesmente sumiu depois? E O FINAL DO CAL E MARE? SEPARADOS POR QUE SE ELE QUE MANDOU ELA MATAR O MAVEN? E NO FINAL NORTA FICA SEM REI MAS E AI? O QUE ACONTECEU DEPOIS? eu me mataria se tivesse mais um livro (fora os contos) mas 🤬 #$%!& dava pra ter FEITO MUITO MAIS EM MENOS PAGINAS.

Lehtwz 18/04/2024

Tempestade de guerra
Ah meu filho, aqui é onde as coisas acontecem de verdade, os plot twists acontecem aqui, esse é perfeito

Shelda 17/04/2024

Destruímos. É a constante da nossa espécie
Como o livro diz, tempestade de guerra. O livro todo se baseia nisso. E foi um ótimo livro, trazendo os povs do Cal e do Maven, mostrando a trama de ângulos diferentes.

Mas tiveram duas mortes muito importantes que achei que foram muito mal escritas, além de que a última batalha acabou do nada (assim como outros momentos da saga também). O final me decepcionou bastante, mas não estragou a história.

Mas o que me pareceu foi que a escritora ficou com preguiça no meio do caminho de algumas cenas.

- Eu ia gostar de ver você morrer. Você vai gostar de me ver morrendo?

Obs.: Maven é o personagem que traz mais entretenimento pra essa série e sem dúvidas eu já tava farta desse romance meia boca entre a Mare e o Cal (teve mais química com o Maven) falei tô leve

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A leitura foi super fluida, devorei o livro para saber como iria terminar, creio q não poderia ter sido diferente.

Tonimaco 16/04/2024

Por mim a história já acabava aqui. Não esperava esse final, me pegou desprevenida. Não gostei dessa última batalha, ficou bem corrida

Maria.Thompson 16/04/2024

" Eu vou voltar "
Devo dizer que o final me decepcionou um pouco pois foram 600 páginas e as coisas que eu mais queria ver não foi mostrado meio que ficou para o leitor imaginar, não sei se essas coisas são mostradas no livro de contos.
Bom .... o livro foi bom gostei da história, mas acho que tinha várias coisas que podiam ter sido mostradas e não foram . Não acho que foi um livro ideal para terminar uma série como essa , dava
Ara ser melhor
Kelly 16/04/2024minha estante
Super concordo.
Fiquei super desanimada com essa saga, tanto que até hj o quinto livro está na estante aguardando ser lido...

Maria.Thompson 16/04/2024minha estante
Eu ainda não decidi se vou ler o 5 desanimei total

Surrender_Nih 18/04/2024minha estante
Pior que o futuro dos personagens e a sensação de final mesmo só é passada no livro de contos. Eu sou fã de Rainha Vermelha mas não acho que essa sirva mesmo como final

Isa 14/04/2024

Tempestade de Guerra
"Após ter seu coração partido pela traição de Cal, Mare Barrow terá que se levantar, e se levantar sozinha. Porém guerras não podem ser vencidas sozinha, então ela terá de se aliar a várias pessoas, quer sejam elas vermelhas, prateadas, sanguenovos ou rubras ela terá de confiar sua vida e a vida de pessoas que ama em suas mãos e talvez com um pouco de sorte acabar com o reinado tirano do sangue prateado"
Foi uma conclusão muito boa pra série, é nítido o crescimento de cada personagem desde o primeiro livro até esse último, principalmente no quesito do ódio da Mare por tudo e todos, inclusive ela mesma.

Japer7 12/04/2024

Um Final Marcante e aconchegante.
?Não apenas um relâmpago, mas uma tempestade. A tempestade que vai engolir o
mundo inteiro.?

A saga tem um final digno de sua história e encerra sua história, a história da marcante Mare Barrow, em uma das melhores formas. E assim deixa o coração quentinho com a tão sonhada paz que toda a história pede.

Marymagr0 11/04/2024

Pelo tempo que for preciso
No último livro da saga, temos a visão de Iris, Maven, Mare, Cal e Evangeline. Mostra a guerra pela qual estão passando, novos reinos/países, formas de governo e como sempre muitas traições além de escolhas que podem mudar tudo e o pensamento de o que poderia ser feito para as coisas saírem de outro jeito.

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Não lembro muito desse livro,mas lembro que na época que eu li eu achei os acontecimentos meio lentos, mas foram acontecimentos muito marcantes.
A guerra foi descrita perfeitamente, recomendo muito a saga de rainha vermelha