Pés como os da corça nos lugares altos A montanha das especiarias

Pés como os da corça nos lugares altos A montanha das especiarias Hannah Hurnard

Resenhas - Pés como os da corça nos lugares altos A montanha das especiarias

Carina 06/10/2021

Os frutos
Ao receber a Cristo como salvador adquirimos: perdão, justificação...
Mas, não acabou o trabalho, só começou ja que agora precisamos agir de acordo com a tão grande benção alcançada pela fé. E é em exercitar todos os poderes que Cristo nos faculta que frutificamos em amor, alegria, humildade, dominio proprio... Usar os recursos de Deus. Assim o livro fala nesse exercicio e como é glorioso andar e aprender com o Pastor.

Pr.Thiago 16/11/2020

Empolgante
Esta alegoria dos pontos fracos e fortes do ser humano, a partir da comparação das especiarias de Cântico dos Cânticos com o fruto do Espírito é realmente um deleite para o cristão. Recomendadíssimo.
Leituras e Reflexões 16/11/2020minha estante
Ahhhh ? Amei esse livro! E também o livro 1

Leituras e Reflexões 22/07/2017

Prosa transbordante de poesia! Poesia em forma de prosa!
Uma alegoria linda e encantadora dos nossos conflitos mais íntimos, que somente nós e o Bom Pastor conhecemos muito bem (e Ele, muito melhor que nós).
Se você não sabe do que se trata uma "alegoria", basta só lembrar da mais famosa de todas na literatura cristã - "O Peregrino", de meu querido John Bunyan.
Este livro é uma continuação do "Pés como os da corça nos lugares altos" e, diferente do primeiro, faz uma comparação dos 9 frutos do Espírito com as especiarias que aparecem no livro de Cantares (Cântico dos cânticos), e isso de forma muito simples e bela.
Indico a todos os leitores que amam "garimpar" poesia em tudo que veem, inclusive nas palavras.

Jully Divulga Livros 11/11/2012