Entre Will & Vodka

Entre Will & Vodka Giovana Taveira

Resenhas - Entre Will & Vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iammoremylrds 20/12/2023

Uma leitura bastante dinâmica e fluída, contando uma história bem clichê até, uma obra ótima para passar o tempo e relaxar, com personagens carismáticos e uma trama que te prende do início ao fim, adorei a evolução dos personagens

Ana 05/12/2023

Me vi na protagonista
Stela é apaixonada pelo seu antigo vizinho e melhor amigo Will, que hoje em dia não é mais seu vizinho e muito menos seu amigo; homem esse que insiste em aparecer de vez em quando, abalando totalmente as estruturas da protagonista. Até onde é saudável deixar alguém ser sua carta branca, chegando de maneira abrupta e indo embora de sua vida da mesma forma?

Eu baixei esse livro há bastante tempo e já havia me esquecido dele, e sinceramente foi incrível.
A leitura é muito fluida, os personagens bem descritos e a trama é gostosa de acompanhar.
É um clichê não tão clichê: confesso que passei bastante raiva com a Stelinha, mas já passei pelo mesmo que ela, logo não a julgo. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento dela.
Confesso que estou com um certo bloqueio pra livros românticos, mas esse tá aprovadissimo

Cynthia Coutinho 26/04/2023

Muito bom!
Tipo de livro que da uns tapas na nossa cara. Super gostosinho de ler. Recomendo demais! É o segundo livro que leio da autora.. alguém sabe porque ela ?sumiu?? Rs

Julya116 05/01/2023

Trágico
Esse livro trás a história de Stela e sua vida amorosa, e meu deus que dó da coitada, não aguentava mais ver ela sofrendo por causa desse moço, meu deus do céu, gostei muito do livro o final perfeito

Verbenna 27/12/2022

Li esse livro por recomendação do booktok e me arrependi demais de ter lido ele. A protagonista parece q não tem um pingo de amor próprio e o "mocinho" é um filho da 🤬 #$%!& por ter usado a pp desse jeito, a leitura foi fluída até mas na minha opinião o livro não é tão bom.

clausinha 15/10/2022

Um nacional que eu ate gosteii, é aquele livro que tem umas partes meio filosofadas e eu acho que essas reflexões da personagem não foram nada novas ou inovadoras mas auto reflexões não são inovadoras quando a gnt faz então ok ne. Gostei que ela não ficou com o babaca no final do livro e teve o final dela tranquilo e vivendo a vida dela.

Luiza Boldt 29/09/2022

Lição Incrível
Acho que todos nós temos alguém que amaremos pela vida toda, essa pessoa não necessariamente será nosso amor pra vida, mas sempre terá um lugar em nossos corações e na nossa memória.
Gostei muito do livro e do desfecho, se fosse de outra forma, ficaria decepcionada. Stela cresceu muito ao longo do livro.
Leitura rápida e envolvente.

Feeh05_ 22/09/2022

Até que é bonzinho
Não é como eu esperava, mas até que é bonzinho de ler.
As vezes se tornou cansativo e repetitivo, porém deu pra terminar ?

Yuyu 03/05/2022

É sobre aprender vivendo
Primeiramente gostei muito da escrita, é como se a personagem estivesse conversando diretamente com o leitor.
É ótimo ver o desenvolvimento da Stela com o passar do tempo, ver ela amadurecendo e aprendendo com os próprios erros. Achei legal que de início ela falava "pq fui inventar de fazer isso? Se eu não tivesse feito tal coisa nada disso teria acontecido" e dps de amadurecer ela disse "que bom que errei no passado senão eu não seria quem sou hoje".

antonela 26/04/2022

Entre Will & Vodka
Um tapa na cara.

Sério, eu não esperava nada e esse livro entregou tudo! Definitivamente não é mais um clichêzinho de faculdade americana como eu achava.

A escrita da autora é muito boa, ela consegue expressar as idéias e transmitir os sentimentos de forma tão clara que parece que eu estou realmente vivendo a história!

Acho que eu li esse livro no momento certo da minha vida, abriu os meus olhos pra uma realidade que talvez eu me negasse a enxergar.

Foi emocionante ver a evolução da Stela, ver como ela descobriu que o amor próprio já bastava e aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Ver ela aprender também que não tem problema você não seguir o "padrão" que as pessoas consideram felicidade (formar, trabalhar, casar, ter filhos..) e que tudo tem o seu tempo.

Quero muito ler "Entre Stela & Tequila" para enteder melhor o Will... Pq ele foi um merda mas ele não era exatamente um cara ruim...

Enfim, 5 estralas e favoritado. Vou panfletar esse livro pra todo mundo e tatuar ele na testa. É sério.

Ana 16/04/2022

Dei 4 estrelas,porque mesmo que sejá eu livro bom e que passe grandes ensinamentos,me fez passar MUITA raiva,principalmente o will que era um escroto em todoss os momentos e que não fazia questão de melhorar em nada. A Stela é um anjo,só precisava ter amor próprio,tanto que mostra no final que ela conseguiu forma uma família e viver longe de embuste do will??? não tenho a mínima voltade de ler a versão do will por essa questão,mas vou fazer uma força.

Biah 11/04/2022

Um dos primeiros nacionais que leio,porem amei mt como a historia é gostosa e envolvente. E vamos combinar,assim como a Stella,quem nunca teve um amor carta branca na vida?

Beccaâ 27/03/2022

fiquei presa na história do início ao fim, não esperava por esse final mas ao mesmo tempo esperava (??) foi muito bom ver a evolução da stela, entre will e vodka com certeza merece ser reconhecido e merece ser lido

Débora 23/03/2022

Revoltante
Eu passei muito raiva lendo esse livro, mas acho que era exatamente isso que deveria acontecer, logo foi muito bom ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5