Josh and Hazel

Josh and Hazel's Guide to Not Dating Christina Lauren

Resenhas - Josh and Hazel's Guide to Not Dating

renatawd 17/03/2024

Eu gosto dos livros dessa autora, e esse não foi diferente.

a história é divertida e eu só queria que ela tivesse se aprofundado mais no plot final mas não tirou a essência do livro

Little.Mouse 28/01/2024

Tinha potencial pra ser melhor
O final estragou pra mim e uma parte em específico também achei nada a ver. Tirando isso o livro é muito gostosinho até os 70% mais ou menos, os personagens são muito legais e bem construídos e tem um hot gostosinho até. É uma comédia romântica que poderia ser 5 estrelas , mas infelizmente não foi. Mas Hazel e Josh com certeza são mt fofos e teve uma relação com um desenvolvimento legal.

Gio119 26/08/2023

O Josh e a Hazel são tão fofos, o jeito que a relação deles se construiu foi tão querido. Do meio para o fim me deu um pouco nos nervos a falta de comunicação entre eles, mas perdoei pq meu tempo com esse livro foi muito gostosinho.

~Lu 02/07/2023

Meh
Tinha tantas expectativas pra esse livro, queria ler há muito muito tempo mas sei lá os personagens são fofos mas achei muito forçada essa escrita da Hazel ser muito ?quirky? me deu uma vibe ?she?s so crazyy? e ai o tempo todo falando como ela é diferente das outras garotas pq ela é tao maluquinha?? achei um pouco manic pixie dream girl demais pro meu gosto. 1/5???

Laíss 31/05/2023

Josh e Razel
Faz muito tempo desde que li esse, mas queria deixar a resenha p dar um check. A unica coisa que eu me lembro é que passei raiva mas no fim foi legal kkkkkk.

Cress 15/05/2023

Friends to lovers
Uma gracinha de livro. É engraçado, a hazel é uma protagonista completamente maluca, não bate bem da cabeça e como a mesma diz no livro, não da pra acreditar que ela é responsável por crianças em uma escola. O livro é curto, da para ler em um dia, arranca umas risadas, e o melhor é que não enrola muito. O casal principal não fica naquele sofrimento de aí ele não gosta de mim desse jeito, ela nunca vai querer ficar comigo, eles simplesmente ignoram que eles acham que não vai ficar juntos até o final onde tomam uma atitude. Os momentos dos dois juntos são leves e engraçados e o melhor é q tudo se resolve rapidinho, justamente pro livro não ficar chato. A autora fez bem, é um livro com momentos divertidos pra curtir a história, mesmo com eles não oficialmente juntos. Fofo e romance na medida.

Dani | @leitorahemcrise 10/02/2023

Leve, divertido, apaixonante e sensível!
Ouvir esse livro foi uma experiência.
Hazel, uma personagem única, apaixonante e muitíssimo autêntica e engraçada decide se tornar melhor amiga de um cara que conheceu na faculdade há muitos anos -- e por quem já teve uma queda mal sucedida devido a muitas vergonhas passadas na frente dele.
Josh Im, que por acaso é irmão da melhor amiga de Hazel -- com quem ela trabalha --, acaba se rendendo aos encantos bizarros de Hazel. Então os dois engatam numa amizade leve, divertida e engraçadíssima.
Numa missão maluca de irem em encontros às cegas juntos, os dois nunca conseguem ninguém, porém a amizade deles se torna cada vez maior e mais forte... já sabemos onde isso vai levar né?
De risos a um choro de soluçar, Josh and Hazel's Guide to Not Dating foi capaz de me lembrar a sensibilidade de se estar num relacionamento em que as duas pessoas admiram e observam cada detalhezinho de quem o outro é, sem cobranças ou julgamentos. Leitura extremamente recomendada!!!!!!

Maria7609 06/01/2023

Josh and Hazel?s Guide to Not Dating
?Nota: 4,0??

?Personagens principais: Josh e Hazel

?Sinopse: Hazel conhece Josh na faculdade, mas desde o primeiro momento percebe que o universo não queria que ficassem juntos. Anos depois, ambos acabam se reaproximando e virando melhores amigos. Então, decidem que toda sexta feira embarcarão em um encontro duplo arranjado por cada um para conseguir entrar em um relacionamento. Nisso, as particularidades de cada um acaba atraindo os dois corações?

?Impressões: Eu amei esse livro! A personalidade dos dois personagens principais é muito única e cativante! Sem contar a narrativa que é super fluida e engraçada! Eu fiquei chocada com quanto me identifiquei com a Hazel, o livro ainda passa justamente uma mensagenzinha para vc ser vc mesmo, sem se importar com a opinião alheia. Eu adorei, muito gostosinho!

?Idade indicativa: +16

Iza 05/01/2023

Leitura super fofa e engraçada (eu não parava de rir com as loucuras da Hazel). Foi muito bonitinha a forma como eles passaram de conhecidos pra melhores amigos pra apaixonados. Valeu a leitura!

Gabi Lobo 02/01/2023

Você venceu, Hazel Bradford! Você sabe quem venceu.
Josh Im é o cara, sem mais nem menos. Desde sempre ele nunca tentou mudar a Hazel, apenas se adaptou a tudo o que ela era. Hazel e Josh tem química, física, biologia, tudo o que se pensar, o livro passa por algumas tropes conforme a leitura avança. Os encontros deles com outras pessoas são muito engraçados e faz com que a leitura seja rápida e fluída, depois das últimas decepções com os livros mais recentes da dupla Christina Lauren, esse livro me fez lembrar porquê gosto tanto da escrita delas.

Helo Zanella 23/12/2022

? Josh and Hazel's Guide Do Not Dating ? (Christina Lauren)
Não é meu favorito da autora, gostei, mas achei bem ridículo às vezes. O romance é bacana, mas meio bobo.
Não sou muito fã dessa trope de friends-to-Lovers, e depois desse livro, continuo não sendo.

mar¡a1 04/12/2022

Guia para não namorar
Eu achei raso, sendo bem sincera. O plot meia boca e o desenvolvimento dos dois não vi nada demais para pensar ?puta merda, que casal!?. Mas, é um livro levinho, pra sair da ressaca, então dei 3 estrelas?

glamorous 25/11/2022

:?)
se você gosta de romance e ainda não leu este livro, eu estou IMPLORANDO pra que você pare de fazer o que está fazendo agora e vá ler. não vai se arrepender. Josh e Hazel têm todo o meu coração!!!

jade 18/11/2022

ok a cena deles acordando e transando foi muito, muito estranha. eu li em inglês, não sei se tem tradução, mas enfim... prende bastante, tava precisando de um romance bobo