Inesquecível

A G Moore

Resenhas - Inesquecível

Lya 11/08/2020

1- Inesquecível - feelings
Amanda sempre foi uma mulher ideal.
Tony é um homem marcado por uma dor profunda.
Ela cria uma lista de metas e ele decidiu jamais experimentar o amor.
Mas o destino acaba por uni-los e os apresenta a um amor inesquecível.

Selminha 16/11/2019

Vale amar sim
Vale a pena a dar uma chance para o amor ? Nesta obra AGMOORE consegui nos encantar com essa história linda sobre o amor e superação e depois dessa leitura com certeza você dura que vale sim muito a pena amar, dar uma nova chance para o amor !

Tayane 12/01/2022

Gosto muito da autora e o livro é bem escrito, mas achei a história pouco desenvolvida e muito clichê. Não faz meu estilo. Os diálogos são formais demais sendo difícil de conectar com os personagens

@autora_lidianemastello 14/05/2018

Perfeito
Um livro lindo, uma história que contém tudo o que chama minha atenção e que eu gosto.
Amanda, é uma lutadora, passou por muita coisa na vida, um ex marido traidor, tem suas metas de vida, quando as coisas começam a dar certo, paaahh.. coitada, falta de sorte danada. Sobre o ex marido, meu Deus achei que eu iria entrar no livro e dar na cara dele, gostei do final dele, apesar da doença dele, achei merecido, ele me irritou demais.
Tony, foi criado sabendo que nunca poderia se apaixonar, porque o amor dói, nossa que pai esse dele pra colocar isso na cabeça dele; ele é bem sucedido, lindo, tinha todas as mulheres aos seus pés, mas nunca mais de uma noite, até ter que cuidar de uma Amanda bêbada, e seu mundo virar de ponta cabeça.
Adorei realmente, indico a todos! Quero ler os próximos, pois os personagens são muito interessantes e ficamos sempre querendo saber mais. ?
Bibi 14/05/2018minha estante
Foi para lista kkkkk obrigada pela indicação

@autora_lidianemastello 14/05/2018minha estante
Tão lindo! Hoje lancou o 2 da série, mais emocionante.

Bibi 14/05/2018minha estante
Vou ler

Mary 15/05/2018minha estante
Uaauuuu deu vontade de ler ?

@autora_lidianemastello 15/05/2018minha estante
Leia Mary é lindo

Thai Viana 11/11/2019

Verdadeiramente Inesquecível
Um livro envolvente, que nos prende a atenção do início ao fim!
Conseguimos imergir na história e gerar empatia pelos personagens, embora não seja só isso... A autora consegue transmitir com perfeição o que cada um sente!

Amei!

Jana 15/11/2019

Um casal diferente
Assim é Amanda e Tony. Ele não sabe oq é o amor e Amanda sofreu uma grande decepção!
Esse é o típico casal que só quer aproveitar a vida sem pensar no amor!
Mas e o amor será que não vai pegá-los desprevenidos?
Amanda é uma dona de casa que teve que recomeçar!
É uma história apaixonante, vibrante e que nos faz acreditar que o destino existe e tem uma influência muito grande em nossas vidas!

Aline 17/12/2019

Realmente Inesquecível!
Não foi fácil para Amanda ter que recomeçar, depois de um turbilhão de tragedias que se passaram em sua vida, a agressão e traição do marido, ter que ir morar com o irmão sem a filha e correr atras de emprego e de terminar sua faculdade, realmente não está sendo nada fácil ter que enfrentar tudo isso.

Mas como a vida é uma caixinha de surpresas e não tem como ficar melhor, surge o cara lindo e serio que fará sua vida estremecer, mas como tudo parece conspirar contra a vida de Amanda, a empresa que ela iria fazer a entrevista é nada menos, nada mais de Tony uns dos melhores amigos do irmão que fará com que seu undo vire de cabeça para baixo. Sem falar que logo de cara, ele não queria que ela trabalhasse com ele, só que como tem o gênio forte, colocou logo ele no lugar dele. Sou fã dessa mulher.

Enfim agora trabalhando com Tony, ele luta com todas suas forças para não se apaixonar por essa mulher, porque ele infelizmente não teve uma boa experiencia com seus pais, ou melhor após a perda de sua mãe e o desespero do pai, foi ensinado que amar não vale a pena, machuca e doí, um sentimento desnecessário, e assim cresceu e viveu sua vida toda acreditando nessa mentira.

Mas como o coração é um grande traidor, fez com que essas duas pessoas se encontrasse e se apaixonasse, vivendo uma linda história de amor, mas infelizmente a vida nem sempre são alegrias e Amanda após uma promoção, decide ir em busca de uma oportunidade, abrindo mão de Tony e correndo atras de seus sonhos e futuro. Mas uma grande fatalidade acontece mudando tudo, ela sofre um acidente afetando sua memoria e apaga justamente a parte em que ela estava vivendo um amor verdadeiro, deixando Tony destroçado e desacreditado do amor, e dando razão ao que o pai lhe passou a vida toda, e para acabar de completar Henri o ex de Amanda se aproveita da situação e tenta se aproximar, como ela esqueceu de Tony, volta viver com sua família "perfeita" e deixando um coração de Tony acabado. Mas como mentiras tem pernas curtas, acontece tudo novamente em um surto Henri repete a cena que ela estava passando a se recordar e faz pior tira a própria vida.

Mas o amor sempre vence, mesmo Tony destroçado, luta com unhas e dentes para reconquistar Amanda e agora com uma pela surpresa um baby a caminho, a duvida agora quem é o pai? Mas como o destino é maravilhoso tudo vai se aprumando e o casal que foi separado pelas circunstancia se dá uma nova chance e recomeça uma vida plana e feliz, mas Tony sempre insiste no casamento e anos se passam e nada, quando ele desiste ela o surpreende.

Moral da história: "as vezes insistimos tanto em algo que nem sempre é o momento para que aconteça", o negocio é viver intensamente a vida, curtir, chorar, rir, se apaixonar ou não, mas o importante é que viver é a melhor dádiva que Deus nos deu, só temos que está conscientes que também teremos que assumir os risco das consequências de nossa escolhas.

Parabéns Moore, com certeza é uma das histórias mais emocionantes que pude ler. Simplesmente Inesquecível.