Exodus

Exodus Leon Uris




Resenhas - Exodus


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marcus 13/04/2024

Odisséia
A história da formação do Estado de Israel, mostra a força e determinação do povo judeu. Ao mesmo tempo, segue sem responder a razão de tanta guerra, tanto sangue, tanto ódio. Logicamente, tendo sido escrito por um judeu, o livro enaltece um dos lados. Ao fundo de tudo, uma bela história de amor.
comentários(0)comente



nana 01/09/2021

Exodus
Esse é um livro que realmente me marcou, e me fez refletir muitas coisas como a humanidade e sua crueldade, problemas enfrentados por minorias, rivalidades que acabam em mortes e muitos mais, esse é um livro que além de emocionante é um livro que te informa do passado de um jeito envolvente e realista. Os cenários, passados e personagens são simplesmente incríveis, este é um livro que você totalmente deveria ler.
comentários(0)comente



@Spreadthereading 01/07/2018

Magistral
Que livro espetacular! Daqueles que deixa a pessoa com o coração na mão do começo ao fim... daqueles que leva às lágrimas ... cada personagem daria um livro! Amei! Favoritado!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR