Esse Tal de Amor

Esse Tal de Amor Queren Ane

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geovana 20/07/2023

Um dos livros mais fofos que eu já li.
Esse livro me aproximou de Deus de uma maneira que eu não imaginava.
Além de um romance que deixou meu coração quentinho, esse livro me tirou da ressaca literária.

Jú Livro 30/05/2023

Eu sou APAIXONADA por esse livro!
Amo a história, os personagens e como o livro aborda a Palavra de uma forma tão profunda e verdadeira.
Como mostra a importância de se aprofundamento em conhecer ao Senhor!

Pâm 22/01/2023

Esse foi o primeiro livro de ficção cristã que eu li e, posso dizer que foi uma ótima experiência. Os personagens são maravilhosos, os temas tratados, as reflexões/pregações... tudo incrível. A Chér é uma protagonista meio complicada kkkkkk, mas é também uma menina engraçada, amiga, dedicada e especial. O casal principal é muito fofo, embora tenha demorado bastante pra acontecer realmente ?. Enfim, livro maravilhoso! Já tô ansiosa pra ler o 2 e acompanhar a nova fase da vida da Chér.

Ester479 30/12/2022

deu um tapa nas minhas expectativas!
Se tu tá procurando um romance clichê cristão, bem, esse daqui é incrível! Como eu não o conhecia muito acabei indo com poucas expectativas, mas foram superadas de uma forma que meu Deus KAKAKAKKAKA.
Considero um livro +12, bem leve em geral e muito divertido. Único detalhe que não gosto nele é a questão das gírias (entendo que é um livro juvenil mas ainda assim traz um ar estranho na minha opinião). Pode haver gatilhos para 4bus0 s3xu4l.
Traz muitos ensinamentos em relação à uma vida cristã e com certeza é ótimo para iniciantes na leitura por conta de sua escrita fácil e assuntos leves, que portanto, não causam tanto desconforto. O desenvolvimento do livro é bem legal e o desfecho é ótimo e ainda traz uma abertura para uma continuação (que já está disponível na Amazon).
Por fim, recomendo muito para todos que adoram um romance clichê levinho e para as garotas cristãs mais jovens que amam romance. Pra finalizar, só quero trazer mais um detalhe... É nacional! ?

Rayssa. S. R 04/11/2022

Simplesmente perfeito!!
Cara, o q dizer desse livro além de: "ELE É PFT PELO AMOR DE DEUS LEIAM VCS NAO VAO SE ARREPENDER!!" ??
  Cara esse é simplesmente é um dos MELHORES livros cristão q eu já li NA VIDA!! Os personagens são super cativantes e fofos, a história prende MUITO, e a autora sabe mesmo como escrever um livro de ficção cristã extremamente bom para jovens (entre 12 ateeee uns, sla, 18 anos talvez)
  Concerteza estou apaixonada nesse livro (ele terá uma parte guardada no meu coração pra sempre!!)  e indico muito pra quem tá querendo saber mais com é viver uma vida cristã, e como é ser um adolescente em meio a isso!!!

Gabriela.Lopes 30/09/2022

Esse tal de amor
A história é boa mas infelizmente não consegui me conectar com a leitura e levei alguns meses para terminar. Mas tem uma pegada bem clichê na linha de indecisões amorosas na fase da adolescência

caca.books 12/09/2022

Legal
Gostei da história da Rochelle e o romance que ela teve. Teve algumas partes que pulei confesso, porque queria focar no romance. Aguardando o livro 2.

caca.books 07/12/2022minha estante
É 15 anos

isa 18/08/2022

quero muito ler mais livros assim, quero viver tudo isso ainda Jesus!!!!!
A Protagonista é eu todinha amei ela

isa 25/11/2022minha estante
+12!!

Obg

Ju * 25/11/2022minha estante
É para um público adolescente, acredito que entre 14 e 16 anos seja uma boa faixa etária

Mila 14/06/2022

Uma história leve, divertida, me fez voltar aos meus 15 anos e me trouxe muitas lembranças e sentimentos da época.

É uma leitura tranquila, linguagem fácil e personagens bem construídos dentro da narrativa.

Outro ponto que destaco aqui são os valores cristãos, a história de Chér com relação a Deus, à vida em comunidade e seus sentimentos quanto ao caminho a seguir são retratos de muitas das questões que os adolescentes e até mesmo adultos tem.

Ana Ramos 09/06/2022

Bonzinho
É um livro bem legal, feito para um público mais adolescente, e essa que é a minha preocupação, por que uma autora cristã deveria se posicionar a questão do namoro na adolescência, o qual é errado, pois o namoro deve avistar o casamento.
Tirando esse lado ruim, é muito linda a questão da conversão da Chér, e o coração dela que é carregado por missões.
Belle 10/06/2022minha estante
Amei a resenha!!

Ana Ramos 12/06/2022minha estante
Ai minha fã, obrigada ???????????????? KKKKKKKK

Helena.tbo 26/05/2022

Romance cristão sempre com algo para nos ensinar
É um livro muitas vezes "rotineiro", pois retrata muitas cenas com eles conversando coisas aleatórias, indo pra escola, se arrumando, etc, o que acabou sendo meio arrastado. Não tiveram muitos momentos "uau", mas foi uma leitura gostosinha e teve como ensinamentos:
* Como o "ficar" pode desencadear negativamente.
* Devemos ter intimidade com Deus e confiar nEle.
* Um namoro com Deus os guiando é fundamental.

?Personagens?

O Léo me irritou com o
passar das cenas em que aparecia, pois era sempre a mesma brincadeira de sempre "minha benção", o que ficou chato depois de um tempo. Já o Luciano (o prota) conquistou o meu coração hahah, amei o personagem e durante a leitura torcia sempre para que ele aparecesse. A Rochelle é um pouco confusa e doidinha, mas é uma adolescente e ser humano, ou seja, faz besteiras (me identifiquei várias vezes com ela), mas amei a personagem, achei ela decidida, às vezes chatinha, mas de um modo geral gostei dela.

O desfecho foi fofo e tiveram algumas frases que eu achei bonitinhas. E outras que me pegaram como um tapa para acordar pra vida kkkk. Mas o que eu mais gostei foi a oração sempre sendo feita e as conversas sobre Deus.

Recomendo para a faixa etária entre 11/12 anos

Naty 09/05/2022

Que lindo cara???
Esse livro me surpreendeu, nunca tinha lido um romance cristão e esse foi tão lindo e ministrou muito no meu coração.

O romance é lento, mas quando começa vai que vai e é tão lindo ver o respeito que ambos tem um pelo outro aaaaaa aquece o coração e principalmente quando eles colocam Deus no centro

Nunca vou cansar de dizer esperar em Deus é tudo de bom ele sempre nos surpreende, não é fácil, mas vale muito a pena ?
Ariane 19/05/2022minha estante
Oii vc sabe como ler esse livro pelo Celular?

Naty 19/05/2022minha estante
Sim, pelo Amazon lá tem versão kindle

Ariane 19/05/2022minha estante
Mais é grátis?

Naty 19/05/2022minha estante
Não, mas não é caro

Valentina 19/04/2022

Esse tal de amor...
Simplesmente amei! É uma história para aquecer o coração! O livro é fofo, divertido, engraçado, tem romance e ainda traz lições valiosas para a vida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5