Esse Tal de Amor

Esse Tal de Amor Queren Ane

Resenhas - Esse Tal de Amor

Gabisweet 28/02/2021

INCRÍVEL
Eu descobri esse livro por acaso e amei. É bem moderno, voltado ao público adolescente. Amei mais ainda por ser um livro de romance cristão, onde trata de assuntos ligados à amizade, relacionamentos, fé, tudo de uma forma descontraída

Cafe com leitura 19/02/2021

A cacheadinha mais sensacional que você já conheceu?
Um livro super fofo que te faz lembrar dos tempos de adolescente. Cativante, apaixonante.
Chér e seus dramas te farão amá-la, e querer dar umas palmadas nela.
No meio do caminho ela aprende que Deus tem sempre o melhor e que ele nos surpreende. Uma cacheadinha que vai te encher de emoção.

Raquel 09/02/2021

Boas escolhas
É um livro muito bem escrito. Para adolescentes, jovens, e nem tão jovens assim.
Uma história charmosa sobre o dia a dia na vida da Chér e de seus amigos.
Eu recomendo fortemente a leitura desse livro para os pais e os filhos.
É uma leitura fluida, viciante e você leitor não se arrependerá, não importa.a sua idade.

Thaiane Koppe 01/02/2021

Daqueles livros que dão um quentinho no coração
Rochelle, conhecida também como Chér, é uma adolescente de cabelo cacheado que vive escondendo seus cachos e é apaixonada por um menino do colégio. Mas será que esse menino é o cara certo para ela? Nesse mesmo cenário conhecemos os amigos da Chér, dentre eles um menino chamado Luciano. No meio do colegial Rochelle descobre que seus cachos são lindos e que a vida nem sempre daí da maneira que sonhamos mas o improvável pode se sair muito melhor. Um livro para dar quentinho no coração e borboletinhas no estômago. Amo !

Chris Liz 21/01/2021

Rochelle é uma jovem garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Ama sua família e as melhores amigas, com as quais faz planos mirabolantes, vive experiências incríveis e algumas nem tão incríveis assim.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleta de risadas, amizades, incertezas, fé, beijos e amor.

A autora escreve claramente e a história flui lindamente.
Amei a leitura e indico o livro a todos.

Pri 14/01/2021

Fofo e Divertido
Leitura indispensável para os adolescentes que, com certeza, se identificarão com a cacheadinha Cher e as situações que ela passa.
E pra você que já passou dessa fase, leia também, tenho certeza que vai rir demais (tinha hora que eu não aguentava haha) e se sentir muito nostálgico lembrando da época de escola.
O final deixa aquele gostinho de quero mais e olha só que notícia boa, o segundo livro da série, 'Meu Coração é Seu', já está em pré-venda no site da editora Upbooks ? fique ligado no Instagram de: @serieessetaldeamor

Denise.Sartori 03/01/2021

Em resumo, o livro conta a estória de Rochelle, uma menina que, como toda a garota em sua idade, tem muitas dúvidas e sonhos, mas que passa por uma experiência ruim que muda/transforma profundamente sua vida e, principalmente seu relacionamento com Deus... Ela é cristã, mas até então não tinha uma experiência com Deus, e foi através de uma decepção que ela pode depender inteiramente de Deus para tomar as melhores decisões em sua vida. Inicialmente, foi difícil ler o livro, pois, por se tratar de uma menina de 15 anos, a linguagem e os pensamentos que a personagem tem, são muito infantis, isso me incomodou um pouco, logo recomendo principalmente para meninas dessa faixa ou que pensem dessa forma, ou ainda para quem lida com adolescentes... No entanto, com o passar da leitura, percebi como a Cher cresceu com sua experiência. A autora foi deixando a linguagem e a personagem um pouco mais madura, o que melhorou muito a leitura. Após isso nos apegamos mais a personagem e aprendemos também com ela. Cher, através da sua experiência e de seu relacionamento melhor com Deus, adquiriu sabedoria e conseguiu aconselhar e ajudar suas amigas, e Deus pode cuidar inteiramente de seu futuro ?

Pat Müller 02/01/2021

Sobre o amor com sensibilidade
No livro de Queren Ane, acompanhamos a história da adolescente Chér. E apesar de se tratar de uma adolescente eu recomendo a leitura independente da fase da vida que você está atravessando. A autora aborda as questões voltadas para relacionamentos com sensibilidade e cuidado, nos conduzindo entre as dúvidas e incertezas de uma adolescente e mostrando que muitas perguntas e desafios são mais comuns do que parecem.
A história é linda, os personagens bem construídos e sem falhas no enredo. É um romance cristão inspirador e eu amaria que mais jovens pudessem ter acesso a livros como esse, que mostram ser possível viver um relacionamento que tenha Deus no centro, e que é baseado no respeito mútuo. Amei os pais da Chér – eles se mostraram ótimos apoiadores, sendo cautelosos quando necessário e sempre prestando um bom exemplo para a filha.
Estou grata por ter me aventurado nessas páginas e ansiosa para a continuação.

Annarb 26/11/2020

Nem acredito que já terminei ?
QUE LIVRO MARAVILHOSOO!! Não vejo a hora de ler o próximo. É um romance super levinho e deixa o coração super quentinho, amei!!

Fernanda 19/11/2020

Aprendizado
Rochelle uma menina muito apaixonada , muito mesmo , tentando fazer o seu amor lhe notar e capaz até de.....leia esse livro , mesmo que não mais adolescente,vc ajudara alguém,uma história magnífica,eu chorei ,rir e me apaixonei pelo casal, familiares e igreja , versículos lido, é livro maravilhoso, super recomendo

Elinha 15/11/2020

Que livro fofo!!!
O que falar desse livro tão fofo?

Ele conta a história de uma adolescente chamada Rochelle, ou Chér, para os mais íntimos.

Chér odeia matemática e não gosta tanto assim dos seus cachos. Tem 2 melhores amigas (Pilar e Bruna) e está apaixonadíssima por um garoto de sua turma chamado Ezequiel.

O problema é que o príncipe vira sapo e Chér se vê com o coração partido.

É quando, após uma conversa com sua mãe, Chér recorda quem ela é: filha do Rei!

Ela começa então a desenvolver um relacionamento mais íntimo com Jesus, lendo a Palavra e buscando a Deus por meio da oração. Ahh, e indo à igreja também.

Enquanto estuda em grupo para a terrível prova de Matemática, Chér conhece um garoto muito especial e fofo, que se torna o seu melhor amigo e o meu mais novo crush literário.

E agora? O que será que vai acontecer?

Acompanhe você também a história da cacheadinha mais divertida que você já viu.

Um livro doce com um linguagem super acessível e com lindos ensinamentos cristãos para o nosso dia a dia como jovens.

Você pode encontrá-lo em E-book na Amazon ou o livro físico pela editora @upbooks.

Por Rachel Paiva 02/11/2020

Apaixonante
Rochelle e? uma adolescente que tem suas inseguranc?as e seus medos e esta? enfrentando grandes desafios. Precisa saber lidar com suas notas na escola, que na?o andam bem e pode po?r sua viagem dos sonhos por a?gua abaixo.

Che?r nasceu em uma fami?lia crista?, mas, apesar disso, nunca teve um real encontro com Deus. Ela tem duas melhores amigas, Brenda e Pilar, e juntas formam um trio insepara?vel.

Che?r esta? apaixonadi?ssima por Ezequiel, o menino mais gato e charmoso do cole?gio, pore?m, ela tem pavor de se aproximar dele, pois ela ainda na?o deu ta?o sonhado e esperado primeiro beijo. Ate? que o inesperado acontece, Ezequiel se aproxima de Che?r e no baile da escola tudo por vir acontecer, inclusive, o ta?o sonhado beijo em seu pri?ncipe encantado, mas sera? que depois disso tudo ficara? bem? .
Bom, nem sei por onde comec?ar... a histo?ria de Che?r mexeu muito comigo. Apesar de ser um livro bem teen, revivi muitos momentos pelos quais passei na minha adolesce?ncia, e sabe aquela sensac?a?o de corac?a?o quentinho? Foi assim do ini?cio ao fim do livro.

Em muitos dia?logos eu chorei ao lembrar de fases e momentos que me marcaram na minha adolesce?ncia, principalmente nos dia?logos entre a Che?r e a ma?e dela. Foi ma?gico reviver cenas pelos quais passei com a minha ma?e tambe?m.

E, sim, tem aqueles cliche?s adolescentes que todo mundo gosta, mas na?o e? aquele cliche? forc?ado, no final das contas, a gente ja? esta? querendo entrar no livro e gritar pra Che?r: ?Acordaaa! Voce? e? muito cega!? rs . Se?rio! E? lindo o casal desse livro! Desejo o crush da Che?r pras todas as solteiras.

A mensagem do livro e? linda. A narrativa e? super bem escrita e flui?da. Fico cada vez mais encantada com a escrita da @querenane (se?rio! sem babac?a?o!). Como foi gostoso ler esse livro! Sou muito grata a Deus pela existe?ncia e oportunidade de ler esse livro.

Nem preciso dizer que super indico, ne? ? Estou apaixonada por Esse Tal de Amor, e? um dos melhores livros de ficc?a?o crista? teen.

Isa 25/10/2020

Esse tal de livro lindo
Rochelle está no auge da adolescência. Filha única de pais carentes ? segundo sua própria avaliação ?, é viciada em seu celular e dramática até o último fio do cabelo cacheado (do qual não gosta). Detesta o próprio nome, então atende por Chér, e odeia Matemática.

Essa ????? ????? nunca foi beijada e espera que Ezequiel ? o bonitão de sua turma ? ?tire seu bv?. Em sua jornada até o primeiro beijo de verdade, lutando por nota azul em Matemática, Chér descobrirá o seu valor para Deus, o valor da amizade verdadeira, e aprenderá sobre esse tal de amor.

Assim como a protagonista, os personagens secundários são cativantes. Desde a família de Chér, passando pelas melhores amigas Pilar e Bruna, até chegar nas novas amizades que surgem pelo caminho, inclusive um tal garoto especial que é meu mais novo ????? literário (não vou falar o nome. Se você já leu, me conta nos comentários quem acha que é!).

Foi meu primeiro título concluído na 1ª Maratona Literária Cristã (estou no nível Rosas), e acredito que toda menina precisa ler. Sem dúvidas, minhas filhas um dia lerão essa estória linda e cheia de ensinamentos passados de forma divertida. Revivi minha adolescência, numa mistura de nostalgia boa com arrependimento por alguns erros também cometidos e gratidão por ter aprendido com eles, assim como nossa ??????????? fez.

A escrita da autora é leve e torna a leitura fácil, rápida e prazerosa. Dei risada, me emocionei e a barriga gelou como a da Chér, várias vezes.

Essa capa está entre as ilustradas mais bonitas que já vi! O livro entrou para minha lista de favoritos e aguardo ansiosamente a continuação, porque o final... Só suspiros (e até algumas lágrimas).

Se você gosta de ter o coração aquecido, leia!

Camilla.Meireles 01/09/2020

Leitura bem leve
O livro tem escrita fácil e um bom enredo, em algumas partes se prolonga demais, mas no fim tem um bom desenrolar. Um clichê daqueles que a gente ama e que acaba com gostinho de quero mais.
Ane 01/11/2020minha estante
Muito obrigada por ter lido!

Ane 03/09/2020minha estante
Ahh! Obrigado por essa resenha linda, Lid!