Esse Tal de Amor

Esse Tal de Amor Queren Ane

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karen Brekker 01/04/2022

O amor em Cristo é o melhor de todos
O livro " Esse Tal de Amor", da autora cristã Queren Ane, é um romance divertido, apaixonante e acima de tudo, um romance com Jesus.
Esse foi meu primeiro romance cristão e eu estou completamente apaixonada por tudo nesse livro.
A protagonista Chér é uma adolescente como qualquer outra. Ama ouvir música, ficar com suas amigas e odeia matemática. Além disso, Chér tem um crush no garoto mais lindo da turma. E essa paixão e os atos para com ela fazem com que Chér sofra traumas e sua vida fica "escura".
É nesse momento que Chér encontra conforto nos braços de Jesus e de pessoas mandadas por Ele. Ver a personagem naquele culto de jovens, se enchendo do Espírito Santo... Uau, não pude deixar de lembrar de quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, quando conheci Jesus de verdade.
Nisso, temos o Luciano. Ele é um dos melhores personagens masculinos que eu já pude ler. Sério, eu estou completamente apaixonada por ele. A forma como ele, em pequenos atos, cuida da Rochelle... Não vejo a hora de viver um amor assim. Contudo, a melhor coisa que aconteceu entre os dois personagens, foi eles terem colocado Jesus no centro do relacionamento deles.
Eles criaram uma amizade. Uma amizade forte e, gradativamente, foram se apaixoando.
Esse livro apareceu para mim no momento certo. Em um momento onde meu relacionamento com Deus estava frio. Ver a Rochelle criando intimidade com Deus, me recordou quem Ele é e o quão maravilhoso é ter contato com Ele.
Essa obra vai estar sempre em meu coração.

mismana0 30/03/2022

delicinha de ler!! ?
acho que ele se torna uma leitura incrível pra quem começou a ler recentemente. é muito fofo.

Belz 23/03/2022

AMEI!
Esse é o primeiro romance cristão que eu leio e eu achei simplesmente perfeito, a escrita é leve e você nem percebe que tá lendo
A forma como a autora aborda a aproximação da Chér com Deus é tão linda, além de abordar vários outros assuntos importantes na vida de uma adolescente cristã
Amei e estou ansiosa pra ler o segundo!

ary^^ 15/03/2022

De início eu achei bem chatinho mas com o decorrer da história eu amei. Eu amo o amadurecimento da Chér, me identifiquei em várias coisas com ele. As partes que a autora colocou sobre Jesus, sobre o amor de Deus aaa???

"? Não é por que as meninas de sua idade fazem diferentes tipos de coisas, falam diferente, agem diferente, sendo descoladas aos olhos do mundo que você tem que ser igual a elas. Você tem uma identidade, a de Cristo. Você é diferente."

Aline.Baum 15/03/2022

Que livro maravilhoso!
Desde o início foi uma história linda, muito bem contada, com uma linguagem própria para esse tipo de livro. É uma história linda que nos faz refletir sobre esse processo da adolescência e todos os problemas e momentos de felicidade dessa fase da vida.
A história da Chér é linda, um história que me identifiquei do início ao fim (até a história da avó dela é igual da minha vó AAAAA??). Enfim, para quem curte romance adolescente e procura um livro cristão, não tem livro melhor a ser recomendado do que esse!!!????

Reb 13/03/2022

Livro lindo dms mdsss!! A história é linda, os personagens são maravilhosos... AMEI MUITOOOOOOOOOOOOO

Jeny 26/02/2022

Se eu amo um romance adolescente? Sim ou claro?
Recomendo esse livro a TODAS garotas adolescentes cristãs
É um livro leve que aborda assuntos importantíssimos que muitas vezes não conversam sobre conosco
Eu mais nova teria amado ler esse livro
Eu agora já amei
Não imaginei que poderia chorar TANTO e aprender TANTO com um romance adolescente cristão
É simplesmente muito bom
Favoritado é recomendado

Bruna Laessa 24/02/2022

Ganhou meu coração.
No começo eu pensei que não aguentaria e acabaria abandonando a leitura, por ser um livro adolescente, com uma linguagem e problemas dessa etapa. Acabei surpreendida e aprendi a amar cada personagem.

Foi uma história que me fez abraçar e sentir falta de quando tinha essa idade. E acima de tudo me conectou com a mensagem do livro.

Acompanhar o amadurecimento da Chér, esperar todo o desenvolvimento do romance, além de receber umas mensagens aqui e lá de Deus, fez a leitura valer a pena.

Recomendo para quem queria ler uma história leve e quem não tenha pressa para terminar.

Kalinne.Maira 30/01/2022

Um leitura bem leve
Gostei da leitura bem leve e divertida. Uma história bem gostosa de ler. Conta a história questões na adolescência o primeiro beijo, as decepções amorosas e aborda como devemos buscar ter mais intimidade com Deus.

Mah 26/01/2022

Um friends to lovers muito fofo
Gostei muito da forma como os assuntos "namorar e ficar" foram abordados. As personagens são bem reais e retratam bem a forma como uma jovem cristã convive nos dois ambientes (dentro/fora da igreja). O relacionamento da Cher com o Lu é muito fofo e foi lindo ver como foi evoluindo, muuuuiiito slow burn. O amadurecimento do relacionamento dela com Deus permeia o texto e o completa.

Clara3756 23/01/2022

Esse tal de amor...
não fala só sobre o romance da Chér com seu par romântico, como seu primeiro amor com Jesus. A autora descreve ambos de forma linda e envolvente. O que me fez tirar uma estrela e meia foi a escrita, que possui muitas gírias e expressões que são repetidas várias vezes, e deixaram a leitura um pouco menos prazerosa para mim.
O livro aquece o coração e nos incentiva a buscar Jesus cada vez mais.

Aninha 10/01/2022

Resenha ESSE TAL DE AMOR ????????
Aaaaaa amei tão levinho tão bom, me tocou com a presença de Deus e eu ri tanto foi mais ou menos um dia de leitura terminei ainda agr comecei ontem mas n li quase nada foi perfeita a leitura li horrores recomendo muito ??????????????????

hasel 10/01/2022

Muitas borboletas e surtos!
Esse livro é lindo! Ler ?Esse Tal de Amor? me trouxe de volta a sensação que senti quando comecei a ler alguns livros que eram emprestados por minhas amigas lá em 2018. Tem uma escrita bem levinha e me fez ler bem rapidinho ? comparado ao ano passado que não tinha saco para ler livro nenhum! Teve algumas coisinhas que me deram vergonha alheia, confesso, mas me identifiquei muito com a prota.. tanto na forma de pensar como na idade ? acho que todas as meninas PRECISAM ler Esse Tal de Amor! Além de ser muito engraçado fala sobre a intimidade com Deus e como Ele sempre está no controle. Ah e amei também o fato de que o casal principal ?demorou? bastante para ficarem juntos, para mim, só tem emoção se for assim kkkk

gawbizinha 06/01/2022

não vou superar tão cedo ?
sabe aquele livro que a gente vai com zero expectativa? Esse tal de amor foi esse livro. queria apenas um livro tranquilo pra ver se me tirava da ressaca e fui além do meu objetivo: me encontrei viciada nele.

é a primeira vez que leio um livro cristão de ficção e assim..... me identifiquei >tanto< com as situações da Chér e ao mesmo tempo fui muito confrontada.

estou apaixonada pelo casal, pelos amigos da Chér, pela família dela, pela ambientação, por tudo (apesar de ter achar que algumas partes foram encheção de linguiça)!

indico demaissss a leitura e já vou começar o próximo livro

Mille 18/12/2021

apaixonante
Esse livro foi tão gostinho, me vi apaixonada pelo casal e pelos ensinamentos, já passei da adolescencia há bastante tempo e por isso me deu uma nostalgia tão boa. Mds e o Luciano? Ô menino fofo!
Quero muito ler o segundo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5