Esse Tal de Amor

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mille 18/12/2021

apaixonante
Esse livro foi tão gostinho, me vi apaixonada pelo casal e pelos ensinamentos, já passei da adolescencia há bastante tempo e por isso me deu uma nostalgia tão boa. Mds e o Luciano? Ô menino fofo!
Quero muito ler o segundo!

Karen Brekker 01/04/2022

O amor em Cristo é o melhor de todos
O livro " Esse Tal de Amor", da autora cristã Queren Ane, é um romance divertido, apaixonante e acima de tudo, um romance com Jesus.
Esse foi meu primeiro romance cristão e eu estou completamente apaixonada por tudo nesse livro.
A protagonista Chér é uma adolescente como qualquer outra. Ama ouvir música, ficar com suas amigas e odeia matemática. Além disso, Chér tem um crush no garoto mais lindo da turma. E essa paixão e os atos para com ela fazem com que Chér sofra traumas e sua vida fica "escura".
É nesse momento que Chér encontra conforto nos braços de Jesus e de pessoas mandadas por Ele. Ver a personagem naquele culto de jovens, se enchendo do Espírito Santo... Uau, não pude deixar de lembrar de quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, quando conheci Jesus de verdade.
Nisso, temos o Luciano. Ele é um dos melhores personagens masculinos que eu já pude ler. Sério, eu estou completamente apaixonada por ele. A forma como ele, em pequenos atos, cuida da Rochelle... Não vejo a hora de viver um amor assim. Contudo, a melhor coisa que aconteceu entre os dois personagens, foi eles terem colocado Jesus no centro do relacionamento deles.
Eles criaram uma amizade. Uma amizade forte e, gradativamente, foram se apaixoando.
Esse livro apareceu para mim no momento certo. Em um momento onde meu relacionamento com Deus estava frio. Ver a Rochelle criando intimidade com Deus, me recordou quem Ele é e o quão maravilhoso é ter contato com Ele.
Essa obra vai estar sempre em meu coração.

hasel 10/01/2022

Muitas borboletas e surtos!
Esse livro é lindo! Ler ?Esse Tal de Amor? me trouxe de volta a sensação que senti quando comecei a ler alguns livros que eram emprestados por minhas amigas lá em 2018. Tem uma escrita bem levinha e me fez ler bem rapidinho ? comparado ao ano passado que não tinha saco para ler livro nenhum! Teve algumas coisinhas que me deram vergonha alheia, confesso, mas me identifiquei muito com a prota.. tanto na forma de pensar como na idade ? acho que todas as meninas PRECISAM ler Esse Tal de Amor! Além de ser muito engraçado fala sobre a intimidade com Deus e como Ele sempre está no controle. Ah e amei também o fato de que o casal principal ?demorou? bastante para ficarem juntos, para mim, só tem emoção se for assim kkkk

Sandra452 22/07/2021

Um romance cristão para adolescentes!
Olá, amantes da leitura! ??

Vocês já leram um livro que despertaram as saudosas emoções da adolescência?

Pois é... Este romance adolescente fofo da @querenane me fez lembrar com saudade e com carinho da minha adolescência. Que gracinha de livro!

Além de abordar questões típicas da adolescência, como o primeiro beijo e o primeiro amor, o livro destaca também a necessidade de termos um relacionamento de intimidade com Deus, desde a adolescência.

A autora retrata com muita propriedade a relação entre Chér e Luciano, adolescentes cristãos que, a partir de uma amizade verdadeira (da mesma escola e, posteriormente, da mesma igreja) acabam se apaixonando... ??

Ah! Nem tenho palavras para descrever este casal lindo, além de ficar encantada com o embasamento bíblico também apresentado no livro.

Sugiro muito a leitura para adolescentes (meninas ou meninos) que estão ou querem começar um relacionamento. Nas páginas de "Esse tal de amor" é possível perceber como buscar de Deus as respostas e a direção antes de começar um namoro podem trazer bençãos sem medidas.

Caroline 23/04/2021

Vale a pena ler
Esse é um livro fofo, instrutivo, doce, bom de se ler e apaixonante também!! Fiquei muito feliz de fazer essa leitura!!! A mensagem é viva e dentro das situações, não fica apelativa e sim, aplicada a realidade!! Gostei muito, muito!!! Recomendo!

Gabriela.Lopes 30/09/2022

Esse tal de amor
A história é boa mas infelizmente não consegui me conectar com a leitura e levei alguns meses para terminar. Mas tem uma pegada bem clichê na linha de indecisões amorosas na fase da adolescência
Ynnay@! 25/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

@lendocomacamis 07/05/2021

História linda
Os livros da @upbooks ganharam meu coração!
Esse tal de amor foi escrito pela @querenane e é um livro lindo!
Nele vamos encontrar a história de Rochele, para os mais próximos, Cher! Uma menina linda que passa por a experiência tão difícil, que a chave da vida dela vira totalmente.
A Cher é uma menina encantadora, mas vocês sabem como é paixão na adolescência, né?! É avassaladora e nem sempre os resultados são os melhores. Mas um encontro especial muda a sua forma de pensar e isso sim causa um resultado impactante na sua vida!

Deixa eu te dizer a história é apaixonante. E eu te convido a conhecê -la!

@entrecafe_elivros 15/03/2021

Um livro de Young Adult sobre amor na adolescência
Rochelle é uma menina de 15 anos que não gosta do seu nome, do cabelo cacheado e tem pavor de matemática. (Já comecei a me identificar logo aí 🤭)
Como se não bastasse, para piorar tudo no mundo de Chér, nessa fase adolescente, ela ainda não deu seu primeiro beijo, mas com uma mistura de medo e anseio ela espera ter essa chance com o colega de classe lindo de olhos azuis.
No decorrer da história, Rochelle vai entender que algumas coisas não são como se imagina, vai haver decepções, mas também bons momentos de alegria, risadas com suas melhores amigas e outros novos. Suas emoções, entregues a Deus serão provadas e belíssimas.

Minha experiência e opinião:

Olhando para a vida da Chér pude me lembrar da minha fase nessa idade, dos momentos em grupos e experiências com Deus. Gostei de ver como a personagem que é de início introspectiva, vai crescendo e amadurecendo conforme a narrativa.
Ri muitas vezes de suas atrapalhadas e me aborreci quando ela não entendia as oportunidades que tinha logo ali, o que é totalmente compreensível mediante aos sentimentos que ela possui. Por fim, achei a história fluída, de linguagem fácil e acessível a todos, trás ótimos aprendizados e sentimentos.

Dou ⭐⭐⭐⭐⭐

Parabéns pelo belo trabalho Queren Ane

O livro encontra-se à venda em E-book na Amazon e físico no site da editora Upbooks

Dayse.Carla 24/07/2021

Uma graça.
Gente! Acho que não sai da adolescência ainda, amo esses romances jovens rsrs. Livro cheio de vida, aprendizagens e amostra do cuidado de Deus. Amei.

mismana0 30/03/2022

delicinha de ler!! ?
acho que ele se torna uma leitura incrível pra quem começou a ler recentemente. é muito fofo.

Aninha 10/01/2022

Resenha ESSE TAL DE AMOR ????????
Aaaaaa amei tão levinho tão bom, me tocou com a presença de Deus e eu ri tanto foi mais ou menos um dia de leitura terminei ainda agr comecei ontem mas n li quase nada foi perfeita a leitura li horrores recomendo muito ??????????????????

Anna 26/11/2020

Nem acredito que já terminei ?
QUE LIVRO MARAVILHOSOO!! Não vejo a hora de ler o próximo. É um romance super levinho e deixa o coração super quentinho, amei!!

Geovana 20/07/2023

Um dos livros mais fofos que eu já li.
Esse livro me aproximou de Deus de uma maneira que eu não imaginava.
Além de um romance que deixou meu coração quentinho, esse livro me tirou da ressaca literária.

Camis 12/08/2021

Meus primeiros passos na literatura e com Deus
O livro é incrível, aliás foi o livro que me fez entrar no mundo da literatura. ( lido em 2018)
Muitas coisas me fez me apaixonar pelo livro, mas poderia ter mais personagens explorados. Os detalhes me fizeram ficar apaixonada pela Cher! Uma menina doce e incrível descobrindo o seu valor diante aos olhos do pai, e esse livro foi fundamental pois eu estava no começo da minha caminhada com Deus, descobrindo e dando os meus primeiros passos ao lado Dele.

Infelizmente uma pessoa que emprestei meu livro não devolveu meu livro, e não consigo mais ler ele novamente. Eu só tenho que agradecer a queren ane.

1 | 2 | 3 | 4 | 5