Um natal da família Sullivan

Um natal da família Sullivan Mila Maia

Resenhas - Um natal da família Sullivan

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Um natal
Mel e Jake, nosso casal mais que especial, volta neste conto com uma linda história de Natal com a sua família.
Este é um conto inédito da trilogia chances e para você que já leu os três livros, indico a leitura desta história para matar a saudade dos nossos personagens queridos.
É um conto curtinho mas com uma carga emocional enorme, mais uma vez a Mila me tirou tímidas lágrimas em público!
Além de reencontrarmos alguns personagens, a Mila também traz a tona o assunto da adoção e da violência infantil, e mesmo não se aprofundando, deixou meu coração em caquinhos.
Gostei muito da leitura, fiquei com vontade de mais rs e super recomendo.
Mas não esqueçam de ler apenas depois dos três livros da trilogia para não pegarem nenhum spoiler!

Papeando Livros 11/04/2019

Um Natal da Família Sullivan.
Neste conto encontramos eventos que aconteceram durante o encerramento do terceiro livro da trilogia (Outra Chance ao Amor), mais especificamente, antecedentes ao prólogo e podemos visualizar o natal na casa de Mellanie e Jake, assim como também encontramos informações de como está a vida dos personagens das obras anteriores. O conto nos trará aquela história de natal que aquece o coração e com aquele final feliz que nos deixa satisfeito, além de abordar um assunto tão importante como adoção e a importância de uma boa família para aquelas crianças. Mel e Jake não nos decepcionaram nos livros anteriores e não irão nos decepcionar neste, continuando acolhedores, sólidos e amorosos com suas famílias e com todos ao redor. O casal é um dos mais lindos que já vi e nessa fase, nos mostra que podem nos trazer um conto lindo e acolhedor.

A autora tem como característica e assinatura saber abordar assuntos sérios com uma leveza e beleza única. Ela mescla muito bem os personagens antigos e os novos, além de ter um fluxo crescente conduzindo ao seu ápice e final feliz. A diagramação está linda, assim como as capas da autora e suas obras como um todo. O conto combina demais com a época natalina , com sua mensagem de amor, empatia, família, união e vida nova que o natal traz. É uma boa indicação de leitura estando na véspera de natal ou em qualquer outro mês do ano, pois a sensação de transbordar amor permanecerá em suas páginas.