Piratas Moto Clube

Piratas Moto Clube Mari Sales

Resenhas - Piratas Moto Clube

Rose 19/10/2020

Depois dos episódios traumatizantes do livro Aranhas Moto Clube, Richard Collins está tentando voltar a sua vida normal. O que não é muito fácil, visto que seu problema de ansiedade está fora de controle, o que tirou um bom pedaço de sua confiança.

Com as ameaças de JFreeman ainda pairando sobre suas cabeças, Richard anda sempre com seguranças. Isso não lhe impediu de se meter em mais uma confusão. É por conta disso, que agora ele é o presidente do Piratas Moto Clube, e pior, um presidente que ninguém respeita e que todos acham ter sido o causador do assassinato do presidente.

Ele poderia dar as costas para todo este universo ao qual ele queria distância, mas a vontade de provar de que era capaz, e principalmente de que era um homem à altura de Nina, fez com que ele aceitasse o desafio. Agora ele precisa de proteção extra, e Nina se encarrega de estar a frente desta proteção.

Antes mesmo de assumir a presidência, Richard precisará reconstruir o moto clube, pois a sede sofre um grande atentado, muitos de seus membros morrem.

Ele nem imagina que a história do Piratas MC esteja tão ligada a sua própria história, e pior ainda, ligado a história de Nina.

A intenção de Nina é proteger seu adorado Lorde, e quem sabe no processo conseguir despertar a atenção dele. Brincalhona, inteligente, forte e dona de um humor ímpar, Nina percebe que era hora do tudo ou nada, e parte para o ataque em direção ao coração de Richard.

Eles precisam descobrir quem está por trás dos atentados, ao mesmo tempo em que lidam com suas próprias histórias. Tudo isso sem perderem a si mesmo ou mesmo morrerem. Um enredo cheio de ação e romance que coloca a mulher como dona de si mesma.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Niedja - @indicacoes_literarias 17/10/2020

Piratas Moto Clube
Faltava apenas esse livro para encerrar a série Mulheres No Poder da Mari. O livro conta a história de Nina Trend e Richard Collins e conta com ação, emoção e romance.
Nina dispensa apresentações, pois está presente desde o primeiro livro da série, mas mostra muito mais dela a frente da empresa familiar de segurança pessoal. Imponderada, destemida e guerreira, ela nutre uma paixão por Richard e descobre ser correspondida a medida que a interação entre eles aumenta.
Ele é irmão de Rachel, protagonista do segundo livro da série. Um excelente advogado, que precisou assumir a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, após a morte precoce de seus pais. Possui problemas de ansiedade por causa dos acontecimentos do livro passado, e um novo evento o força a enfrentar um desafio no Piratas Moto Clube para cumprir uma promessa, e ele vai precisar vencer alguns medos. Ele vai contar com a ajuda da empresa de Nina para sua segurança pessoal, o que os aproximará de forma mais intima.
Ela é muito espirituosa, independente, corajosa e cativante, e será uma fortaleza para Richard. Ele um cavalheiro, carinhoso e protetor, também irá mostrar seu lado forte, evoluindo ao longo da narrativa e apesar das diferenças se encaixam bem e tem uma boa química.
O livro é dinâmico, com a escrita característica da Mari, linguagem simples que facilita bastante a leitura, e conta com a presença dos personagens dos livros anteriores, dando oportunidade ao leitor de acompanhar um pouco mais de cada um deles.
Recomendo: 4??

Nalí 15/08/2020

Nina é loira, linda e louca. Filha de um empresário da área de segurança pessoal, contra a vontade do seu pai, trabalha em campo. Essa destemida mulher já nos havia sido apresentada nos outros dois volumes da trilogia e já tinha mostrado que era uma mulher empoderada e poderosa.
Richard Collins é irmão de Rachel, protagonista do segundo volume dessa trilogia, e já havia sido apresentado em “Aranhas Moto Clube”. Ele é um advogado bem conceituado, irmão carinho e protetor. Ele também é um real cavalheiro com as mulheres. Mas Richard sofre de ansiedade e tem crises de insegurança.
Um evento [que não vou contar] faz com que Richard precise de segurança e Nina, que nutre uma paixão por Richard e nunca perde a oportunidade de demonstrar seu interesse, faz questão de ajudar.
Em uma crise de ansiedade, Richard sai para correr e acaba presenciando um crime e por obra do acaso ou do destino, para seu total pavor, acaba virando presidente do Piratas moto clube. Nina que é extremamente bem relacionada com os Moto Clubes da cidade, se dispõem em ajudar e protegê-lo pessoalmente. Nina se torna a força e a segurança de Richard, ou melhor, Lorde.
Bom, se quiseres saber o desenrolar dessa história, o ebook esta disponível para venda ou empréstimo pelo Kindle Unlimeted na Amazon.
Nina é de longe a “mocinha” mais cativante e corajosa que a Mari criou. É simplesmente impossível não criar empatia por ela e desejar que seu final seja realmente feliz!
Com uma narrativa fluida e emocionante, rapidamente somos envolvidos nessa trama. Como os demais livros da trilogia, teremos muita ação, emoção, aventura e amor [com uma pitada de pimenta!].
A autora Mari Sales descobriu a fórmula para o sucesso com essa trilogia maravilhosa, que empodera e desmistifica que a mulher é o sexo frágil!
Foi um enorme prazer acompanhar essa trilogia e ser imersa no mundo dos moto clubes que recomendo imensamente!!!

@Livrosdami_ 11/05/2018

Um final perfeito para uma trilogia fantástica
Acho que hoje temos bastante livros com descrições de mulheres fortes, profissionais bem sucedidas, guerreiras e princesas. E hoje vamos falar de uma guerreira que encerra uma das trilogias mais f0d@ática que tive o prazer de ler.
Estamos falando de Nina. Uma jovem linda, loira e louca, filha de um poderoso empresário do ramo de segurança pessoal. Nossa guerreira não é da parte administrativa, mas sim da turma da faxina. Ela trabalha no campo, tem treinamento de lutas e não anda sem sua arma. Mesmo assim, ela é uma mulher e tem suas paixões.
Leal ao seus amigos, conhecemos um pouco da Nina nos outros dois livros, mas nesse, conhecemos a verdade por trás da menina moleque, conhecemos seus medos, seus segredos e seu amor por Lorde.
Richard Collin, um verdadeiro cavalheiro, advogado e quem leu Aranhas Moto Clube sabe que o coitado sofre com crises de ansiedade, e Piratas não veio para aliviar a vida dele e sim para colocar nos eixos junto com o furacão Nina.
Piratas conta a história de amor que nasce, não só entre Nina e Richard, mas entre Richard e um moto clube.
Conta a história de uma mulher que mesmo sendo forte, as vezes tem seus momentos de fraqueza.
Também conta a história de uma mulher que foi movida pela vontade de ter poder, e ultrapassou todos os limites permitidos, e na minha opinião, seu fim poderia ter sido pior. Ok, sou má. Desculpas.
Com uma narração fluída e envolvente, Sales novamente me deixou sem fôlego. Embora eu tenha esperado mais aventura e adrenalina, esse livro me deixou encantada com vários acontecimentos e descobertas e ansiosa para o que estava vindo por ai, pq com toda certeza a Poderosa Sales está mantendo os homens desses moto clubes guardadinhos para o futuro.
Super indico

Ágatha 25/05/2018

Maravilhoso!
#acabeideler #piratasmotoclube #marisales

MEU DEUS!! O QUE EU VOU FALAR?!?!?

Como sempre começo contando como conheci a obra que acabei de ler, bem, essa é fácil.
Estou lendo mais uma preciosidade dessa pessoa que Deus teve a bondade de colocar em minha vida. Ela é responsável por muito do que aprendi, me motivei, modifiquei e vivenciei no mundo literário.
Mari Sales é uma das poderosas mais gentis e solidárias que já conheci e sempre ajudou a garota inexperiente e assustada dentro de mim a ter coragem de lutar por seu espaço.
Adianto os parabéns, por que, garota, você se superou!!!

#opinião
Falar dessa série vai ser a maior babação de ovo, sou apaixonada pelo contexto e forma que a escritora aborda o assunto MOTO CLUBE. Colocar as mulheres como evidencia do poder me enche de orgulho, ela soube usar a coerencia e bom senso de não criar uma guerra dos sexos e sim a união entre eles.
Nunca imaginei que Richard Collins teria a crescente que teve no livro. Evitando os spoillers, posso dizer que o Lorde/Gladiador ganhou meu respeito, admiração e calcinha...ops...
Nina foi um caso a parte e confesso que enxerguei uma "Nina Sales" ali, com certeza essa personagem eternizou um pedaço lindo de voce, Mari.
Valeu muito a pena esperar por mais esse livro da série e fico imensamente feliz como o desenrolar da trama está incrível. QUERO O PRÓXIMO PARA ONTEM.
OS: Vitão, meu gato malvadão. Amei te ver em ação!

Mari Sales, amei seu livro, você é incrível e isso reflete em cada pagina dos seus livros.

Mari @enquadrandolivros 31/07/2019

#ResenhaEnquadrandoLivros
Piratas Moto Clube, é o terceiro volume da série Mulheres no Poder, da Mari Sales. Sabe aquele tipo de livro que te inspira a lutar por justiça? Pois bem, é disso que estamos falando aqui.

No livro vamos acompanhar Richard Collins, um advogado que perdeu os pais muito cedo e teve que assumir as responsabilidades dentro de casa, incluindo ser uma boa referência masculina para sua irmã. Isso fez dele um homem que respeita e sabe tratar uma mulher muito bem. Mas por outro lado, ele acabou desenvolvendo uma síndrome do pânico, além de intensas crises de ansiedade.
Apesar de tudo, Richard estava no caminho para ter uma vida normal, até que ele presencia o assassinato do presidente do Piratas Moto Clube, e, no meio de uma jura por vingança, a presidência acaba caindo em suas mãos. Mas toda essa responsabilidade, ainda vem junto com mistérios e segredos que colocam a vida de Richard em perigo. Porém, para sua sorte, Nina não vai sair da cola do mais novo presidente do Piratas Moto Clube.

Nina está presente na série desde o primeiro livro. Ela é filha do dono de uma renomada empresa de segurança pessoal, além de ser a melhor funcionária, isso mesmo, ela luta e atira muito bem sem descer do salto. Ela acha Richard um verdadeiro príncipe, por isso o apelida de Lorde. E finalmente surge a chance dela investir nessa atração que é totalmente recíproca. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, Richard e Nina se entendem como casal, mas o que realmente se torna um problema, são os segredos que a família e amigos guardam.
Confesso que esse foi o meu livro favorito da série. A personalidade da Nina e a forma como ela que comanda toda a história, me envolveu de uma forma surpreendente. O livro é cheio de reviravoltas, tem muita ação, mas também tem um romance fofo com uma dose de sensualidade e uma pitada de humor. E eu amo a maneira como a autora trabalha a humanidade dos personagens, por isso, sempre me conecto rapidamente com eles. A narrativa da Mari é completamente envolvente e harmoniosa.
Eu indico a série para quem curte personagens femininas fortes e que sabem exatamente o que querem da vida.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros
Any 31/07/2019minha estante
Gostei da sua resenha (acompanho e IG e gosto muito). Da Mari me recomendaram uma série de livros curtinhos, sabe? Não rolou química, não por ela não escrever bem, mas por ser curtinho e por parecer estar ligada a outros livros. Vou conhecer essa série que está indicando pra conhecer melhor a autora ;D

Mari @enquadrandolivros 03/08/2019minha estante
Obrigada, Any! Eu tenho gostado de acompanhar essa série da Mari Sales. O segundo e esse são os meus favoritos da autora.