A compaixão de Deus

A compaixão de Deus Augustus Nicodemus

Resenhas - A compaixão de Deus

feduartesnt 08/12/2021

Incrível!
Leitura super simples e esclarecedora sobre o livro de Jonas e a compaixão de Deus. A escrita do autor é incrível, e li no momento certo ??

Reli e permanece incrível ????????

Gabriella.Helena 02/09/2023

Excelente
Este livro nos ajuda a perceber detalhes do livro bíblico de Jonas e a entender questões da época em que foi escrito. Foi um excelente guia para os estudos que fiz nessa passagem das Escrituras. Como o pastor Augustus mostra bem, a mensagem principal de Jonas é a misericórdia salvífica de Deus e seu amor compassivo, que se estendem a todos os povos da Terra que verdadeiramente se arrependerem de seus pecados e proclamarem que Ele, de fato, é Deus.

Você pode encontrar os estudos devocionais feitos lá no canal do YouTube do Tagarellando ?

Misael Neves 10/11/2020

Nem contestável. Nem envolvente.
Este livro é fruto de uma série de mensagens expositivas pregadas pelo autor. Em alguns momentos pareceu-me que faltou adaptação dando a sensação de ter registrado de igual forma ao que foi dito pelo pregador. Isto não é bom. O conteúdo não é contestável, nem envolvente. 3,5 estrelas para este livro!

Pedro Leitor 05/03/2022

O autor expõe o texto de forma mais devocional. Nos leva a refletir sobre as atitudes de Jonas e mostra que Deus é soberano, e é o tema central do livro de Jonas.
Fácil de compreender, leitura agradável. Faltou aprofundar um pouco mais. Mas é um bom comentário.

Arthur Bernard 29/06/2023

Digno do nome do autor
Augustos Nicodemus Lopes tem uma capacidade enorme de juntar grandes informações em espaços pequenos e fazer aplicações profundas e pertinentes de forma simples e direta.

O livro é um bom confronto em tempos de fé tão apática como o nosso.

Pedro.Felippe 18/10/2020

Estudos
Esse livro é muito bom para quem trabalha com jovens e adolescentes, pois é otimo para dar estudos de pequeno grupo.