A Noiva da Maldição

A Noiva da Maldição Thomas Altman/Campbell Black

Resenhas - A noiva da maldição

Cixie 10/02/2024

Um suspense bem de leve
Aquele clássico que a gente gosta.
Com as fórmulas de um bom livro de suspense, mas bem previsível. Ainda assim me fez, por vários momentos, ficar presa nele, mesmo sabendo quem era e qual era a motivação do "vilão".
O livro tem alguns gatilhos sobre temas como ab0rt0 e $uicídio. Recomendo cautela.

JulianoBonfim 22/01/2010

Regular
O livro é quase bom, talvez se o Thomas não tentasse ser o Stephen King ele seria melhor. Mas gostei, fiquei em duvida qto ao verdadeiro culpado ate o ultimo minuto.

warley torres 18/10/2011

O que posso dizer desse livro...
Bom, ele comeca bem, o modo como o escritor escreve nos desperta inicialmente aquele suspense. Porém ao longo do livro aquele modo em que ao narrar um fato, o autor comeca a fazer muitas perguntas ao leitor e isso ao meu modo de ver ficou um tanto quanto cansativo. Já do final, esperava algo mais. A nota que eu dou a esse livro e 5.
Lembrando que quem tiver a fim de lê-lo esperando uma historia de terror nao ira encontrar, o máximo que ele desperta é um pouco de suspense, nada mais.

Patrícia 22/09/2012

Apesar de taxar como regular, o livro é legal... é um pouco puxado, muitos monólogos, que são bem feitos pelo autor, como se ele realmente fosse uma mente feminina rsrs, porém são monólogos que não dão um ritmo acelerado e prendem o leitor... Tem a temática da gravidez, o primeiro filho, as dúvidas e os medos que rondam a mulher nessa fase, Altman faz isso com maestria. Em torno disso surge a paranóia, fatos estranhos que começam a acontecer com a personagem grávida, seu receio pela própria vida e pela vida do filho que está carregando...

Xô leiana! 04/09/2015

A Noiva da Maldição
É um livro interessante, a história surpreende. Não há muita emoção mas faz você querer saber o fim dele com rapidez. Alguns podem acha-lo um tanto quanto perturbador.