Fubá com Sagu

Fubá com Sagu Gustavo Rugila

Resenhas - Fubá com Sagu

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 11/09/2018

Resenha: Fubá com Sagu
Fubá com Sagu é um livro de contos e reflexões escrito pelo autor Gustavo Rugila sendo de literatura nacional.

O livro tem a principal característica na capa uma pessoa com o rosto coberto de borboletas. O livro contém agradecimentos, sumário, o prefácio e capítulos devidamente nomeados.

O livro é sobre diversos tipos de reflexões desde inspiração, desabafos, passado e muito mais. Esse livro se lê rapidamente além da leitura ser envolvente ele tem poucas páginas com isso você tem mais vontade de ler e reler esse livro. Esse autor nessas reflexões mostra muito mais que somente contos, mas reflete muito amor em suas palavras.

Em minha análise gostei do livro e recomendo se você gosta de reflexões e pensamentos de um escritor que é engenheiro elétrico.

Sobre o escritor: “Caçula dos três filhos de José e Sueli, o paranaense nascido em 1986 é formado em Engenharia Elétrica pela UNOPAR, formação pedagógica pela UTFPR, e possui diversas pós-graduações, o que possibilitou enveredar-se pelos caminhos da educação”

Quote:

"Meu doce passageiro sombrio, fiel e
romântico, essas sórdidas rosas
vermelhas eu dedico a você."

Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2018/09/resenha-fuba-com-sagu-gustavo-rugila.html