Fubá com Sagu

Fubá com Sagu Gustavo Rugila

Resenhas - Fubá com Sagu

Beah @roendopaginas 29/12/2019

Cheio de encanto...
Fubá com sagu é um mesclado de poesias e crônicas onde o autor expressa situações que acontecem no dia a dia de uma forma leve e engraçada de ler. Ao ler esse livro me deparei com algumas situações que da forma como ele escreve me fez repensar se tal atitude seria necessária ou se voltasse no tempo eu faria diferente. E digo que sim faria várias coisas diferentes e outras faria da mesma forma. Contudo o livro nos faz refletir sobre várias situações, sobre o amor, trabalho entre outros porém o mais importante é sobre nós mesmos se seremos um desconhecido no banco do carona ou se tomaremos o volante e seguirmos viagem com nossas próprias escolhas. .
Impressões: Eu gostei sim....
eu gostei da forma que expressa todos os tipos de experiência e momentos das nossas vidas, tem capítulos que eu ri alto rsrss achei engraçado é tem aqueles que de reflexão de algo que (eu) ou leitores já passaram e ou estão passando. Eu por exemplo tem partes de tudo aquilo escrito que já passei e hj com a leitura eu lembrei e refleti. Indico simm adorei a escrita tem leveza tem encanto.

site: https://www.instagram.com/p/Boxji5kAtMD/?utm_source=ig_web_copy_link