The Similars

The Similars Rebecca Hanover

Resenhas - The Similars

Gabi1568 17/09/2022

Sei lá
Começou chato, no meio foi ficando interessante, no fim começou a ficar chato de novo, quase abandonei.

Eu geralmente faço resenhas longas, mas sinceramente não tenho o que falar deste livro.

Achei bem sem graça

Yasmim 28/12/2021

o livro prende bastante e a sinopse é bastante interessante e super fácil de relacionar com a atualidade que a gente vive, e de modo geral achei o livro bastante entretivo, apesar do final ter me incomodado um pouco

Esther_ 29/09/2023

Umbrella academy dupe
Marvel's runaways meets the umbrella academy é pra mim a melhor descrição desse livro

eu amei a história, os plots, gostei da escrita e dos personagens (porém tem um porém), e eu AMO essa ambientação acadêmica (dark academia ou light academia? não sei ao certo)

sobre os personagens e o romance: a Emma e o Levi são dois songa mongas sozinhos, bem sem sal, mas juntos eles são INCRÍVEIS, a química estava impecável!!!! eu não gosto muito do papo boy sofrido e torturado pela vida, mas até que combinou com ele e o fato da Emmaline sempre ser honesta e falar o que ela pensa e o que ela acha certo (apesar de as vezes f**** com ela) me encantou bastante.

se eu tivesse tempo para ler tudo em um dia eu iria ter uma experiência incrível, esse livro é muito de se ler em uma sentada só. espero muito, de coração, que o segundo se mantenha nessa linha e não se perca.

obs: eu gostei bastante como eu disse mas faltou uma sustância nesses personagens e deixou coisas em aberto demais para o próximo livro