Leis da Atração

Leis da Atração Simone Elkeles

Resenhas - Leis da Atração

Sara.Ferreira 20/01/2024

Carlos voltou aos EUA mais não está feliz com nenhuma das decisões tomadas pelo seu irmão Alex.Carlos que continua vivendo as margens da lei e trilhar seu próprio caminho mais elos perigosos com gangues do México coloca sua liberdade em risco. Após encontrarem drogas em seu armário ele é mandado para morra com um antigo professor de seu irmão que tem uma boa família e uma filha tímida e estudioso,Kiara. Apesar de serem de mundos opostos são obrigados a viver juntos e descobrirão que quando a atração as diferenças são esquecidas.
Assim com e o primeiro é jovem fofo clichê e super fácil de ler e meu preferido entre eles apesar de achar que o livro tem alguns problemas adorei a história e os personagens apesar de quere ter visto mais da Kiara.
O Carlos e um protagonosta um pouco dificil dr lidar e achei que nao ia gostar dele mais ele acabou me sumpreendendo muito com seu amadurecimento e valores aforei as relacoes que ele criou com toda a familia da Kiara,o livro tem diversos momentos fofos e divertidos,Amei.

gleice 16/10/2023

A autora nos leva por um enredo que ao mesmo tempo é rude, mas livre e desimpedido de sonhos e possibilidades. Carlos é lindo, teimoso, desordenado, imprudente, mal-educado? e tudo de bom. Kiara é uma querida, uma menina esforçada e feliz, que vive sem dar satisfação de nada a ninguém, pois é bem-criada e vive em um lar estruturado e feliz. Seus pais são ótimos e nos rendem momentos muito engraçados. Os demais personagens secundários são ótimos e ativos durante toda a trama.

Nanda 12/09/2023

Ok...
Um bom romance jovem adulto para passar o tempo, com uma escrita fluida.
O personagem masculino é irritante e por vezes tóxico, quando queria controlar a protagonista. Só achei que os plots acontecem rápido e sem muito aprofundamento.
No geral foi um bom entretenimento.

lucydiamond 13/12/2022

eita como ele é rebelde
Meu Deus, pensei que não terminaria nunca! Esse livro gabaritou em ter todos os esteriótipos clichês ruins. A mocinha boba virgem diferentona que não fala um A pra colega gostosa e malvada dela, o garoto latino rebelde que fica afirmando em todas as frases que ele é rebelde pq nãoseioq, ele tem até uma tatuagem no corpo dizendo 'Rebelde' tipo ??????? se vc não marcasse no corpo, nós jamais saberíamos!!!! e ele com certeza não precisa da sua ajuda pra nada (adolescente com pinta de rebelde sem causa é micoso demais), e tudo isso deixa o livro TÃO ENFADONHO. Sem falar nos esteriótipos latinos. Ri demais quando o Carlos disse que ele preferia mulheres exóticas KKKKKKKKKKKKKKKK TIPO ??????? ele quis dizer mulheres não brancas, mas nós latinos não pensamos nelas desse jeito. A autora é muito americana.
E o casal totalmente sem química, duas pessoas mortalmente chatas, mas o mocinho é mais. Enfim, achei que iria gostar pq a sinopse me atraiu, achei que seria um livro clichê sim, MAS UMA FAROFINHA CLICHÊ LEGAL, sem os clichês ruins, com adolescente que é rebelde ( sabemos que eles são rebeldes por natureza) mas esse papo de não preciso de ninguém, não preciso da sua ajuda é beeem idiota. Enfim, é chato.

Camila - Bookliterario 10/09/2022

Muito bom!
Adorei a leitura do início ao fim. Li em 24 horas praticamente rs o primeiro da triologia tem mais acontecimentos, mas adorei conhecer a história do Marcos. Um romance clichê e leve (mesmo a autora abordando assuntos como gangues). Amei ver como os personagens foram mudando e ganhando confiança com o passar do tempo. E o melhor é que a autora já nos deixa com gostinho de quero mais com o epílogo que se passa 26 anos depois!

Céline 13/06/2022

Eu queria muito odiar esse livro, mas eu amei.
Às vezes tudo que a gente precisa na vida é um pouco de um clichê água com açúcar e não tem nada de errado com isso.

Eu comecei esse livro não gostando nem um pouco do Carlos, já tendo visto ele naquela bomba atômica que é Química Perfeita, e pra ser sincera ele tinha tudo pra fazer eu odiar ele veamente, mas ele me conquistou. Todos esses relacionamentos que o Carlos foi construindo ao decorrer do livro foi que fez eu simpatizar com ele, principalmente com o Brandon, sempre me pagava sorrindo com os dois.

Eu me apaixonei pela Kiara, mesmo a autora tentando fazer ela ter aquela vibe "não sou como as outras garotas" eu me vi muito apegada à ela, eu amei muito a atmosfera de sessão da tarde que esse livro teve, porque eu não esperava nada dele e o livro veio e me entregou um clichê maravilhoso.

Iasmin 07/03/2022

Um romance adolescente bem sessão da tarde, mas um bom livro pra passar o tempo.
Dei muitas risadas, apesar de ser uma história bem clichê e previsível.

Sol 17/01/2022

A continuação que eu não sabia que existia
Não sei dizer se gostei mais do primeiro ou do segundo livro, porém eu posso afirmar que ambos são excelentes! Um livro que envolve romance, dr#g*s, competição, humor teimosia e tudo que um romance com um personagem com passado obscuro e uma personagem politicamente correta tem direito!

Yasmin 31/12/2021

Conclusão perfeita
Essa foi a conclusão perfeita de uma ótima história, todos os pontos nos ?is?. É bom
Ler uma história onde a autora nos diz exatamente o desfecho de cada personagem.

Bianca.Oliveira 28/11/2021

Carlos, um garoto muito rebelde, foi obrigado a voltar do México para os Estados Unidos e estudar. Ao se meter em uma confusão passa a morar na casa do ex-professor do irmão mais velho.
Agora tem que conviver com Kiara na escola e em casa, já que a mesma é filha do professor.
Kiara, de boa vontade apresenta Carlos à escola e percebe o babaca que ele é. O desenrolar da história é muito bom e emocionante!

ViviGreg. 24/11/2021

Como o primeiro, é um livro bem leve, clichê e previsível, muita coisa acontece meio que imitando a história do Alex com a Brit. Achei legal, tem uma ceninha de ação no final, que nem no livro um, e termina com um final feliz e perfeitinho.

Anne 24/10/2021

Livro super fluído e rende uma excelente leitura da tarde, os personagens bem detalhados e com cenários incríveis, uma história que perpétua por anos seguintes.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Química Perfeita - Sinopse Amazon
Carlos Fuentes voltou aos Estados Unidos, mas não está feliz com nenhum dos planos que seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele. Carlos quer continuar vivendo à margem da lei e trilhar seu próprio caminho, mas os elos com a perigosa gangue com que ele se envolveu no México estão colocando sua liberdade em risco.

Quando encontram drogas em seu armário da escola, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de seu irmão, que tem uma família bem-estruturada e uma filha estudiosa e tímida, Kiara. Apesar de serem de mundos completamente opostos, Carlos e Kiara serão forçados a viver juntos e descobrirão que, quando há atração, as diferenças são esquecidas.
À medida que o perigo cresce, Carlos começará a questionar se aquela família americana é mesmo sua única saída, e se vale a pena se arriscar por uma chance em uma vida que ele nunca sonhou ser possível.

Rafa 22/02/2021

Leis da atração é o segundo livro da triologia Química Perfeita da Simone Elkeles.
Comecei a ler no final da tarde e só consegui parar de madrugada, depois de devorar o livro! Embora a história de Alex e Britt no primeiro livro seja incrível, foi no segundo livro que a autora realmente me ganhou. Para mim, Simone desenvolveu melhor a relação entre os personagens nesse livro, os personagens paralelos deram aquele gostinho de "quero mais", pontos que senti falta no primeiro livro. Kiara e Carlos definitivamente me conquistaram, a história acontece sem pressa e encanta o leitor! Brandon deixa nosso coração tão quentinho, dá vontade de apertá-lo.
5 estrelas, sem dúvida

Juju 01/10/2020

Meu tudo
Digo sem medo que essa trilogia é incrível, por mais que nada supere Química perfeita, esse livro foi muito gostoso de ler, to apaixonada por mais um Fuentes...