Primeiros Clássicos Disney

Primeiros Clássicos Disney Vários autores

Resenhas - Primeiros Clássicos Disney

Vanessa 22/10/2022

Clássico é clássico
Leitura leve e divertida para passar bem o tempo, esquecer os problemas e encontrar a criança interior.

gigi 13/02/2022

Não conhecia vários??
A leitura desse livro foi um completo surto pra mim. Não sei da onde ele surgiu nem porque eu li, mas li. São vários contos curtinhos e fofos, o clássico livro infantil mesmo, não tem segredo nenhum.

Clarinha 11/02/2022

Primeiros clássicos da Disney
Esse livro é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

Voltando ao que realmente interessa, são 6 histórias clássicas da Disney, que me arrisco em dizer que todo mundo conhece pelo menos uma.

Durante a leitura, fui relembrando momentos da minha infância onde eu estava lendo ou assistindo algumas dessas histórias.

É rápido de ler, acaba sendo nostálgico, fora o design magnífico que tem.

Kaká 14/01/2022

Muito bom!
É uma ótima opção de leitura para quem ama os clássicos da Disney e para quem está precisando de uma leitura leve e fluida para descansar a mente.
Super indico, principalmente para crianças que amam o Mickey. Eu que não sou criança amei ler, imagina uma criança!
De todos as histórias, a minha favorita foi a da Branca de Neve ??

Giu 30/12/2021

Fã de disney
Quem nunca teve uma fita cassete de uma das princesas da disney quando criança?
Bem, eu amava a bela adormecida e ainda tenho a musica na cabeça..enfim, uma época que nã volta tão fácil.
Esse livro transmite muito bem esse sentimento e nos faz recordar momentos da nossa infância. Adorei que ele tem figuras e por ser um livro que pode ser utilizado para leitura infantil.
O mundo mágico da disney transforma e nos leva para um cenário onde, nos anos 90 era nossa terra.
Recomendo a leitura para enfatizar a nostalgia que nos cerca.

moriancumer_ 11/12/2020

Legalzinho
Contém algum dos principais contos infantis da Disney... Nada demais

Sidnei 20/09/2020

Clássicos
O nome diz tudo, histórias classicas da Disney. De rápida leitura e divertidas, mas não mais que isso!!

Keiti 03/08/2020

Razoável
Como estava de graça na Amazon acabei baixando, serve pra dar uma distraída
Lucas 03/08/2020minha estante
que xoxo

Larissa 28/07/2020

Nostálgico
Livro cheio de nostalgia, me fez recordar de quando comecei a ler e ver desenhos desse universo da Disney. Muito lindo!

Line 01/07/2020

Quando foi que eu cresci?
Esse livro deixou muito a desejar, cadê os clássicos da Disney que sempre vou amar? O livro em si não e ruim, mas faltou as lições morais no fim de cada capítulo. Senti falta da Rapunzel e da Ariel, mas até que me divertir em ler.

Aline 23/06/2020

Cheirinho de infância!
Nada como relembrar a infância com bons clássicos!!!! Esses clássicos infantis são atemporais! Sempre bom poder reler e fazer uma maravilhosa viagem no tempo.

Lumi Tie | @lumi.reads 22/06/2020

Eu entendo a importância que muitas dessas histórias tiveram para o sucesso da Disney (e para a nostalgia de muitos adultos), mas eu não recomendaria para uma criança nos dias atuais.
Albertina.FlAvia 29/06/2020minha estante
Ainda não li o livro mas fiquei curiosa pra saber o por que você não indicaria essas leituras a uma criança de hoje.

Lumi Tie | @lumi.reads 29/06/2020minha estante
Em Pinóquio, por exemplo, meninos eram roubados e levados para uma tal de Ilha dos Prazeres e é dito que quando retornassem não seriam mais meninos (inclusive um dos garotos ensina Pinocchio a fumar).

A maioria dos contos não traz aquela moral que a gente costuma ver no final dos livros infantis, são histórias rápidas com personagens queridos da época mas que não transmitem mensagem alguma. Acredito que hoje em dia tenhamos muito mais opções disponíveis e mais apropriadas.

Albertina.FlAvia 01/07/2020minha estante
Hum...entendi. Sendo aassim antes mesmo de ler, concordo com você.

Mikael_13 18/06/2020

O livro apresenta alguns contos conhecidos e outros inéditos para mim, uma leitura rápida e divertida.