Lost in the Never Woods

Lost in the Never Woods Aiden Thomas

Resenhas - Lost in The Never Words

bru 06/05/2021

Meeeeeee
Queria ter gostado desse livro, mas foi tão chatooo. Primeiro que nada aconteceu até os 90% da leitura, foi só enrolação. Segundo que os diálogos eram cartunizados demais pra mim. Não gostei do final, nem do vilão, nem dos personagens principais. Estou bem decepcionada, pois amei o outro livro do autor, não sei o que aconteceu aqui.

Maria 29/03/2021

Amei
Eu não esperava que o livro fosse ser tão pesado, ele conseguiu me fazer rir e chorar, mas mesmo assim eu amei demais esse livro

Letícia 24/05/2021

Faltou sabor
Peguei esse livro para ler basicamente por dois motivos: ter gostado do outro livro do autor e ter achado a capa belíssima. Não fazia ideia de que se tratasse de um reconto de Peter Pan, mas se soubesse seria mais um atrativo.
Tenho um carinho muito especial por Peter Pan e essa história tinha tudo para funcionar comigo, mas não funcionou. E fico bem triste com isso.
A ideia que o autor teve para criar essa história foi bem interessante, mas foi mal executada. Não senti nenhuma simpatia pelos personagens, li a história e parecia que eu não conhecia ninguém, isso fez com que a discussão que o autor tenha colocado por alto sobre saúde mental e luto não me impactasse nenhum pouco porque eu não me importava com nenhum dos personagens, o que foi uma pena.
Acredito que tivesse sido bem interessante se fosse uma história que se passasse num momento anterior ao que ela de fato se passa.
Apesar do desapontamento, tenho vontade de ler mais do autor num futuro.