Instinto Indomável

Instinto Indomável Jas Silva

Resenhas - Instinto Indomável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mih 08/03/2024

Eu sou fã de romances hot.
Até que gostei da leitura porem achei que em alguns momentos a autora deu uma bela encheção de linguiça, não acredito que uma mulher madura como deu entender que Leona era aguentaria tanto merda do Andreas, um cara que vivia a vida em torno das lembranças do passado e justificava suas ações nisso, achei a cabeça dele bem ferrada.
Depois de tudo o drama resolvido, o final não me surpreendeu pois é isso que esperamos depois de tanto sofrimento e desentendimentos, o tal, e viveram felizes para sempre.

Ana Paula FZ1 17/02/2024

Mais um da Jas pra conta e mais um que adorei...

Mesmo quando eu queria estrangular Andreas Vitti pelas suas atitudes de homem das cavernas, machista ao extremo, eu ainda assim torcia tanto pra que esse romance dele e da Diaba Loira engatasse que quase não dormia de ansiedade pra saber o que viria no próximo capitulo rrss

Eu me considero a leitora mais hipócrita da face da terra, porque mesmo com essa vontade de matar ele muitas vezes, torcia feito uma ¨cheerleader¨ pra que eles dois vivessem logo o seu felizes para sempre rrrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Marialima08 07/02/2024

De fato indomável
Pra mim demorou um pouco pra engatar no inicio, porque o personagem masculino se mostrou insuportável demais, mas a medida que foi caminhando fui amando ver a dinâmica dos dois e que super fluiu, e quando pensei q tava em paz ainda faltava 45% do livro, então me pegou muito esses plots finais.

kore 06/02/2024

Andreas macho insuportável
Acho que em todos os meus anos de leitora nunca tinha visto um personagem tão insuportável quanto o andreas, parecia mais um adolescente do que um adulto com quase 30 anos nas costas. era cada atitude infantil, fora a forma que ele tratava a leona, sabia de tudo que ela tinha passado com o ex e mesmo assim não fazia o mínimo de esforço pra entender o lado dela pelo contrario ficava enchendo o saco da coitada com aquele ciumes besta e ainda era grosseiro, além de tbm não dar a mínima pra própria equipe que toda hora se prejudicava por causa dele e ninguém podia falar nada que o querido já dava xiliqui, ainda teve a pataquada da aposta que quando ela descobre parece até que ele que foi a vítima de tanto auê que ele faz. dei graças a deus quando acabei pq já não tava aguentando mais e pelo menos nos últimos capítulos ele vira gente

Joyce.Gomes 28/12/2023

Gostei da diferença de idades, da ambientação que se passa o livro.
Mas achei os personagens imaturos, principalmente o piloto.
Porém, história boa para passar o tempo.

Catharina.sales 07/12/2023

Surpreendente
Por mais que Andreas seja o tipo de cara que eu fuja pq não quero problemas.... A paixão do casal é ardente, conseguimos sentir as mesmas coisas que os personagens... O livro é viciante
Adoreiiii

Carolina2406 05/11/2023

Cruelmente Perfeito
A magia da leitura é sentir tudo o que o livro se propõe a passar, por isso eu tenho que dizer que esse livro simplesmente foi incrível!
A leitura complemente gostosa e sempre deixando com o gostinho de quero mais e fazendo sentir a tensão e tudo que era passado pelos personagens tão real que fiquei muitas vezes com o coração doído.
O amor deles e a paixão pela forma que cada u vive a vida é insano e flamejante, não posso dizer que em 100% da história amei mas que eu simplesmente me deixei ficar viciada em Leona e Andreas.

Juliana.Thacila 27/05/2023

Já é o terceiro livro consecutivo que leio da autora e a escrita me surpreendeu todas as vezes. confesso que esse não foi o meu preferido até agora, mas não consegui largar desde que baixei, virando à noite inclusive. sinto que faltou um pouco mais de narração melancólica no plot que me fez dar essa nota, mas não ao ponto de deixar o livro ruim ou sequer passar perto disso.

Jaque 26/03/2023

Intenso.
Eu amei esse livro. O casal é maravilhoso. Andreas é super intenso, Leona não leva desaforo para casa,ambos se completam.

Elen Prieto 16/01/2023

Intenso :?-?)
Estava com esse livro já faz um tempo. Acho que era p ler ele agora mesmo, acredito que tudo tem o momento certo, e este foi ele! Amei a leitura e é um livro tãooooooooo intenso e com personagens incríveis! Amei tanto :?,?-?)

a.julia 05/01/2023

Não me agradou
Não curti a vibe dos personagens. Não consegui entrar no clima do Enemies to Lovers pois passei mais raiva do que me diverti kkkk

alice 23/12/2022

não esperava ser tão intenso
comecei esperando um romance fofinho e quando vi *BUM* assuntos sérios e um casal bem intenso
tirei uma estrela porque achei que a autora poderia ter focado mais nos problemas do Adreas, e quando o casal estava brigando a resolução do problema foi bem merda
no geral é um bom livro ??

Rafaela748 16/10/2022

Misto de Sentimentos.
Um grande misto de sentimentos. Conseguir sentir a força da nossa mocinha mas também tudo que ela quis transmitir. As obras da Jas me pegam no coração, eu amooo e amei essa. Indico muitoooooo, principalmente para quem gosta de um pouco de adrenalina.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6