Instinto Indomável

Resenhas - Instinto Indomável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gy Lessa 10/05/2021

Um casal bem complicado
Terminei esse livro com muitas dúvidas se tinha gostado ou não, ele tem pontos positivos, como a diferença de idade da Leona e Andreas, não é muito comum livros onde a protagonista é mais velha e isso eu adorei, Leona é aquela mulher forte, decidida, sabe o que quer, e isso foi uma das coisas que pra mim não entendi muito bem, como uma mulher como toda essa personalidade, aceita passar por algumas situações com o Andreas, fiquei bem incomodada com algumas atitudes dele, mais no final valeu a leitura, a autora conseguiu me prender lendo, e a química entre o casal, é bem quente ?
Hellenvena 30/04/2022minha estante
Mkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS SIM!!! Eu terminei e falei exatamente isso, ?tenho dúvidas se realmente gostei desse livro, mas terminei? ?

Luana 25/02/2022

Amei!!!
Ahh que história gostosa de ler!
Eu amei tudo.
Uma mulher forte e madura, Leona é a perfeição de mocinha. E o lobinho!? personagem intenso, rebelde e do jeito q gostamos. Eu super recomendo essa história, o enredo, o desenvolvimento, os personagens é tudo muito bem construído. Parabéns! ;)
Leiam Jas Silva ela arrasa!

Julie 28/03/2021

Gente...li ontem...e meu Deus!!! Amei...homem bonito...hot...Nascar...teve até uns ranços...mais foi apaixonante...?

Leituras da Cielo 07/01/2022

Resenha
INSTINTO INDOMÁVEL
E-book: 500 páginas
Parceria Jas Silva

Mais uma leitura concluída e como sempre as histórias da Jas Silva são maravilhosas. Desde já recomendo e quando vocês forem lê, me marquem pra eu saber a opinião de vocês.

Leona é uma mulher forte, que ingressou no trabalho totalmente masculino, só que ela é tão destemida, pondo sua voz, sua posição, mostrando que ela tem sim porte para o cargo, só um pai doido.

Andreas é o piloto da Nascar, lindo, mulherengo, sem papas na língua, é que é o mais novo contratado na empresa de Leona, ou melhor, do pai dela, se fosse por ela, ela nem queria. Andreas tem uma bagagem de traumas, cresceu num ambiente hostil, mas agora era um renomado piloto.

A história tem tantos temas interessantes, um deles é a diferença de idade, além do fato de que cada um desses personagens carrega um caos vivido do passado, mas que isso também reflete no dia-a-dia de Leona e Andreas. Tantas situações que Leona teve que lidar por causa dele, além dele querer quebrar as barreiras que ela criou, como eu disse, cada um tem seus fantasmas.

Nanda 29/04/2022

Intenso
Assim como todos os livros da autora, aqui teve uma intensidade grandiosa. E é isso que me faz gostar tanto de seus livros! Tem emoção, personagens reais e bem problemáticos, escrita fluida... um combo perfeito para trazer uma experiência literária maravilhosa! Amei o Andreas com toda a sua loucura(ainda acho que ele precisa de uma bela terapia) e mais ainda da mulher de personalidade que é a Leona! Enfim, um grande livro! Recomendo com toda a certeza!?

Jenii 08/05/2022

Maravilhoso!!
Nem acredito que é livro me prendeu tanto a ele que nem minha ressaca literária venceu desta vez.
Adorei o livro, a história vai conseguir te prender até o final te deixando com um gostinho de quero mais.

Sardinha 21/08/2021

Intenso
Mais uma vez a minha autora preferida não desilude, Instinto Indomável é um livro intenso, com personagens muito bem construídos e que nos envolvem e emocionam.

Pela primeira vez li um livro cuja a ação se desenrola no Mundo Automobilístico, e adorei ver toda a dinâmica que a autora criou de forma brilhante sobre este Mundo.

Leona é uma mulher forte e determinada que conseguiu singrar num Mundo dominado por homens e se fez respeitada sem nunca perder a sua identidade.
É uma personagem feminina muito bem conseguida e que retrata todas as mulheres que trabalham em áreas dominadas por homens, e que por serem mulheres lhes é exigido mais ? sem dúvida este é um tema premente e muito actual.
Mas por trás desta mulher dura e extremamente competente, existe também a mulher sensível e terrivelmente machucada pela traição do ex.marido, e que não se permite envolver com mais ninguém por conta do fantasma dessa traição.

Andreas é o tipo cafajeste, bad boy e que eu tanto amo ler.
Andreas é intenso, louco, irresponsável mas um excelente piloto.
Ele é um homem marcado pelo passado duro e destrutivo que teve e que só tem no Mundo uma pessoa em quem confia, o irmão.
Ele vive para as corridas e quando não está a correr está afogado em bebida e sexo.

Este é um livro em que temos:

Um casal estilo gato e rato ( como eu amo estes casais)
A mulher é mais velha, e aqui temos todas as inseguranças de um relacionamento em que existe diferença de idades (gostei muito desta abordagem)
Uma relação muito intensa, com as cenas hot muito bem descritas e de tirar fôlego ( exactamente como eu gosto)
Relacionamento conflituoso, cheio de reviravoltas (estamos sempre no limite com estes dois)

Já vos disse que amo tudo o que a Jas escreve ? pois é, ela é perfeita ? e mais uma vez fez magia com a sua caneta!

Recomendo esta história intensa e apaixonante entre Leona e Andreas!

Milena.Morais 29/04/2022

A história de Andreas e Leona é intensa. Cheia de altos e baixos. O fato dela ser mais velha que ele é um ponto muito bom porque foge da mesmice onde é sempre um cara muito mais velho.
Outro bom ponto é a personalidade de Leona, uma mulher forte, independente e responsável que se contrapõe a um Andreas inconsequente.

Nathy Nunes 09/09/2021

O que dizer? Se vc gosta de um rebelde que só faz cagada e só te irrita vai na fé?kkkk?.o livro é muito bom e faz jus ao título mas vale a pena?te prende

anabereading 13/08/2021

Vale a pena dar uma chance pra esse casal intenso!
Esse livro me proporcionou uma montanha russa de emoções. Eu me vi extremamente irritada com os protagonistas, mas ao mesmo tempo apaixonada por eles. Não dá pra negar a química e a intensidade do sentimento entre eles, e no final deu tudo certo, foi tudo lindo, e eu gostei de como as coisas se encaminharam pra isso. Vou passar pano pras cagadas do Andreas e da Leona, mas ainda assim vou tirar 1 ponto da nota pq não tenho como deixar passar o quanto eles me irritaram em alguns momentos. Foram infantis, falaram coisas pra magoar um ao outro, e a Leona até não comete muitos erros, mas o Andreas? se você for ler, já fique ciente que vai precisar de paciência com ele. Mas vale a pena. Ele passou por muita coisa e ver ele finalmente conquistar a felicidade no final do livro, foi emocionante e lindo.

Ketlyn.Silva 29/03/2020

Que instinto...
Vou confessar que eu entrei nesse mundo de leitura pelo fato de que através dele a gente pode se transformar para diversos cenários e eu admito que esse livro apesar de não ser um tema que eu gosto que é corrida me fez estar ali naquele momento vivendo cada emoção vivida pelos personagens.
A Jas conseguiu mais uma vez me surpreender, esse é o segundo livro que eu leio dela e eu posso dizer que é tão bom quanto o primeiro.
Aqui eu fui transportada para um cenário de corridas, corredores e backstage que de uma forma muito louca fez com que eu visse cada drama vivido, imaginar nas situações o que eu faria, como eu me comportaria através de tantos dramas vividos.
Livro intenso forte assim como piloto Andreas que vive intensamente pela forma como foi criado, não pensando em ninguém apenas nele mesmo, mas que acaba encontrando alguém que o imprensa e mostra a ele que não é bem assim que o negócio funciona.
Adorei cada personagem, de cada evolução que teve nesse livro. Se eu pudesse eu não daria cinco estrelas mas sim umas 10.

A.Maia 17/03/2019

Instinto Indomável
Uma história extremamente hot, contando com personagens no estilo "cão e gato", se alfinetando durante toda a narrativa. Andreas é um piloto audacioso e um tanto quanto imaturo, possui feridas em seu passado que o tornaram uma pessoa explosiva se afundando em bebidas e mulheres. De repente se vê dentro de uma nova equipe para disputar um campeonato da Nascar. A equipe é comandada por Leona, uma mulher extremamente forte e decidida, mas que amou no passado e teve seu coração quebrado.

Todo o cenário construído é o ambiente das pistas de corridas de carros, trazendo detalhes da equipe e o trabalho feito nos bastidores. A trama é narrada em primeira pessoa pelo casal alternadamente, muito bem estruturada e arquitetada! É uma relação que faz com que ambos amadureçam juntos, teria tudo para ser destrutiva diante das mágoas e tristezas que um sofre com o outro. Mas a autora consegue trazer certa redenção aos personagens.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/