Rodrick Rules

Rodrick Rules Jeff Kinney

Resenhas - Diary of a Wimpy Kid - 2

nandleituras 29/02/2024

Gostinho de infância
Essa serie é muito saborosa e rápida de ler, as vezes acho o greg um pouco egoísta e um mal amigo, mas acho que nada que passa do ponto, especialmente pra idade dele e pelo livro ser uma comédia infantil. No geral, vale muito a pena a ler pq mesmo como adulto vc vai rir bastante.

Nicole 21/01/2022

Nostalgia
Lendo apenas para relembrar. Gostinho de infância que essa coleção toda tem, meu Deus! Foi ótimo reler!

(mesma resenha que escrevi para o primeiro livro na edição em inglês)
Duda 21/01/2022minha estante
aaa memória desbloqueada

Teresa 08/09/2021

nao tao bom
não é tao bom quanto o primeiro, menos engraçadinho, talvez os próximos compensem, de qualquer forma é uma leitura rápida e boa pra passar o tempo, cumpre bem o papel que propõe

Jean.Pierre 22/09/2022

Like wine ?
This book is just like a wine. The time past through the ages but still there the book keeps funny and smart.
This book really is a jewel, him deserves your time, for sure is a book than you need to read...
So don't lost time, put him in your read list right now!

Yourdramaqueen 04/10/2023

Foi o primeiro livro em inglês que eu li, muito bom e divertido além disso possui um vocabulário facil

IsaApCamilo 30/03/2022

Resolvi reler essa serie porque ela sempre me tira da ressaca literária. Sao livros curtos e bem divertidos. As histórias da infância do Gregory são muito boas, bem fantasiosas as vezes.

Nicke 22/01/2021

Divertido
O livro é ótimo pra relaxar e passar o tempo. Super leve e divertido, eu ri muito enquanto lia.

Gab 17/06/2022

Mais um inglês pra conta.
Esse ano eu me dispus a ler muitos livros em inglês. Não me importo com o que digam, acredito que o fato de ter começado essa saga pessoal por Diário de um Banana foi fantástico. São livros simples, bobos e divertidos de ler. Estabelece uma conexão com minha infância e eu adoro isso.
Permaneço firmemente bilíngue na literatura!

LuliMoon 22/07/2020

Gostei
Bom.

Rocklieber 12/10/2020

Muito feliz por ter começado a ler a série, empolgado com os próximos

saraffranco 26/02/2022

Estou considerando a série de livros como um bom começo para ler em inglês. A estrutura simples, as imagens e a história que utiliza de linguagem comum, sem tantos adereços, ajudam a conhecer mais da língua.
Embora seja um livro infantil, não deixa de ser uma história leve e divertida para todas as pessoas, excelente para aqueles momentos de "ressaca literária". Ótimo para se distrair e rir.

hbkive 27/11/2022

perfeito
amo de paixão.
bom para treinar o inglês hehe. as ilustrações ajudam bastante.
super recomendo para todos!

Brenda.Martins 08/04/2023

Ah, legal
Foi muito bom pra treinar o inglês já que é uma linguagem voltada pro público infanto juvenil e é uma história que todos já conhecem. Não é exatamente o meu estilo de história, peguei só pra treinar mesmo ?

Maria Clara 11/04/2023

Cumpre o que propõe
Li o primeiro da série tem muito tempo e foi com o intuito de iniciar um hábito de leitura em inglês, gostei e achei até divertido. Depois de um tempo meio enferrujada, peguei esse segundo porque sabia que seria bom pra treinar a segunda língua, e foi, mas achei chato demais. O personagem principal é um chato, Deus me livre ter um filho desse kkk