Emersa

Emersa Elizabeth Bheinn

Resenhas - Emersa

Bia 27/06/2023

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Há tempos um livro não me prendia como esse. Que livroooo, não dei nada pra ele, mas entregou tudo, esse final que me mata...
Preciso desesperadamente de uma continuação.

Nathalia 22/01/2023

Amós ❥❥❥
Meu Deus! Que arrependimento de não ter lido esse livro antes... quando li o 1° fiquei tao curiosa com o que havia acontecido com Amós mas se passou tanto tempo que tinha me esquecido do quanto sou apaixonada nesse homem. Allyka consegue finalmente retornar ao Submundo para salvar seu melhor amigo, arrasada ela só tem ele para contar, mas encontra um homem totalmente diferente....
Livro perfeito, fluido que faz a gente devorá-lo em poucos dias. Ansiosa pelo próximo.

judeforever 23/07/2022

Muito bom!
Estou encantada. Esse livro consegue nos imergir na história e no universo completamente. Completamente apaixonada.

Fiona 15/03/2022

Ainda melhor que o primeiro
O EMERSA TOMO I é uma história que te prende do início ao fim.
Os mistérios da trama te envolvem e os personagens são muito bem trabalhados, trazendo conexão e emoção a história.
A Elizabeth fez um incrível trabalho com esse mundo que ela criou.
Recomendo a leitura!

Jucilene 28/02/2022

Às vezes menos é mais
Achei o plot da história muito bom e o começo foi bem interessante. Esperei muito pelo reencontro da Ally e do Amós. Mas, depois disso fica muito repetitivo, eles brigando e voltando, ao ponto de eu torcer para eles ficarem com outros pois já estava chato. Achei que a autora ficou muito numas discussões que não agregavam, principalmente esse vai e volta dos protagonistas, à história e outros pontos mais importantes foram tratados bem rapidamente.
Honestamente, só li até o fim porque achei que era uma duologia. Não fiquei com vontade de ler o próximo, apesar do cliffhanger que foi o último capítulo.

Kalesegrenbiar 25/02/2022

Amando
Como já falei antes, eu adoro a escrita da elizabeth. Porque é fluida, e complexa de uma forma leve, que quando você lê, se sente inteligentissimo, amo livros que me façam sentir assim. Essa continuação nos tras novos personagens, mais cativantes e complexos. Achei que a trama se desenvolveu muito bem, não me decepcionou em nada. Ansiosa pela continuação.
Foks Petro 03/07/2022minha estante
A capa desse livro é a mesma de um livro chamado deolinda e outras lendas amazonicas

Lucia.Gomes 17/02/2021

A história é boa, os peraonagens cativantes, mas esta ficando cansativo esse romance, os quase triângulos amorosos. Mesmo assim gostei muito, muita ação e humor.

Jeny 05/09/2020

Como a continuação se tornou tão perfeita. Ela consegue voltar pra pro submundo e reaver seu grande amigo e amor de sua vida, mais só passaram um ano e ela não teve tempo de se despedir de sua família. No submundo se passaram mais de uma década entao tudo está realmente às avessas. Seu grande amor mudou e ela tem que se adaptar. Mas tudo não passa de um conto de fadas certo. ;)
bloggilrosasp 24/09/2021minha estante
onde leu ele

Blackangel 23/07/2019

Genial
Se o pior pesadelo de Allykah Flowerence por muito tempo foi poder ver e ouvir os seres mágicos, e ser impelida a segui-los até o Submundo para resgatar sua irmã, há muito isso havia mudado.
Desde que conseguira voltar ao mundo humano, ela anseia desesperadamente pelo seu retorno ao lugar que jurou— num passado que parece tão distante... — nunca mais voltar. Seu melhor amigo havia ficado naquele mundo deplorável, sacrificara-se para que ela e sua irmã tivessem a chance de retornar.
Desde que pisara no mundo real os sussurros desapareceram, sua magia se extinguira, e se tornou impossível criar um portal... Mas seu décimo nono aniversário está às portas, e o próprio Submundo clamará sua exilada através de um portal próprio.
Em um Submundo devastado e escravizado, Allykah não é a única por ansiar seu retorno. Lihrá sua Bisavó planeja uma vingança a altura de uma rainha, e Amós, seu melhor amigo já não é mais o mesmo. O garoto altruísta de coração puro está corrompido pelo rancor e a sede de poder. O amor será capaz de curá-lo?
Allykah conseguiu escapar das garras do Submundo uma vez, mas será que conseguirá uma segunda?
O que falar sobre ESSE LIVRO?? Meu Deus, ele é GENIAL. não que o outro não fosse, mas esse é bem melhor e ainda to me perguntando por que demorei tanto pra ler. Se existe uma coisa que eu odeio e esse negocio de part 1 e part 2. não consigo entender e queria saber quem inventou essa tortura. A verdade é que eu devia ter lido esse livro bem antes, mais eu estava esperando o part 2. Só que ta demorando tanto nem sei se vai ter então tive que le. É notavel que Allykah amadureceu nesse um ano, se ela ja era empoderada agora ela é o dobro. Linda, meiga, abusada e letal.
Nesse livro ela consegue retornar ao Submundo enfrentando muitos contratempos ela consegue encontrar seu melhor amigo perdido, mas ele nao é mais o mesmo. Para completar ela está sendo caçada por todo o mundo, e se torna prisioneira no reino do norte. Não ficou devendo nada. Drama, suspense, aventura e romance. Espero ansiosamente a continuação e que o terceiro me surpreenda assim como os atuais.