orar pode mudar tudo

orar pode mudar tudo Silas Malafaia

Resenhas - orar pode mudar tudo

Kawany Lima 20/03/2021

Oração.
A oração tem um poder enorme, e esse livro vem nos mostrar claramente isso, com muitas passagens bíblicas e bem edificante, do jeitinho que eu gosto ??
Marquinhos 16/06/2021minha estante
Pq não consigo abrir o livro?

Matheus 18/12/2012

Oração conforme Ezequias
O Livro "Orar pode mudar tudo" de Silas Malafaia, aponta atributos e vivências da oração de Ezequias cabíveis ao cristão, porém não praticadas, então o autor exorta os leitores exercer por meio de citações bíblicas o constrangimento, humildades e demais atos no relacionamento com Deus, ocasionador de bênçãos, quando não praticado acarreta grandes consequências.

Re 21/06/2017

Silas Malafaia conta nesse livro sobre como nossas ações podem mudar o propósito de Deus em nossa vida e usa o Rei Ezequias como exemplo. Deus mandou seu servo avisar a Ezequias que ele colocasse sua casa em ordem pois ele morreria. O Rei então se rendeu ao Senhor e orou com humildade e de coração limpo, lembrando a Deus de sua caminhada como servo dEle. Deus ouviu a Ezequias e se arrependeu, dando-lhe mais 15 anos de vida.
O decorrer do livro ainda traz dicas de como se aprensentar a Deus em oração e retidão. Nossa vida como cristãos deve ser devota não apenas como crente domingueiro ou turista, mas buscando a Deus de todo coração, sem amarguras e perdoando a quem nos faz o mal. Devemos pedir a Deus o que sonhamos e precisamos, porém devemos colocar tudo nas mãos dEle sabendo que o Senhor tem sempre o melhor para as nossas vidas.

23/08/2021

Baseado na experiência do rei Ezequias, descobrimos o quanto uma oração pode mudar os propósitos de Deus para nossa vida.