Startalk Com Neil deGrasse Tyson

Startalk Com Neil deGrasse Tyson Neil deGrasse Tyson

Resenhas - Startalk

André Ricardo 09/01/2022

Ótimo Livro
Livro que nos traz a empolgação da época de criança, com o atual fascínio pelo espaço, e tudo que envolve seu conhecimento e conquista.

Duda 15/08/2021

StarTalk
O livro é muito interessante, abordando grande quantidade de assuntos, desde da existência de Deus até um possível apocalipse zumbi. Cada parte sempre seguindo um caminho lógico em seu tema faz a leitura fluir com facilidade. Os assuntos, entretanto, não são abordados profundamente.

Outro ponto legal é a utilização de imagens, infográficos, tabelas e esquemas de fácil compreensão, além da escrita leve.

E ainda, ao longo dos capítulos há a citação dos episódios do podcast StarTalk utilizados como base, contando também com várias curiosidades, dicas e comentários ao longo do livro. Recomendo para os curiosos de plantão.

Lab of books 26/07/2021

Eu gostei do livro, ele é lindo e cheio de imagens coloridas, com a folha mais dura.
Ele aborda inúmeros assuntos, com comentários de convidados, mas de uma forma mais superficial, não é aprofundado. Mas tem bastante coisa interessante.

JL Marcal 21/07/2021

Ciência e mais ciência
Esse livro traz muitas curiosidades sobre ciência, principalmente sobre astrofísica, e me abriu a mente em muitos momentos. Há alguns erros de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura do livro. Recomendo, com certeza!!!!!

João 25/05/2021

Os temas abordados no livro são muito legais, mas não espere muito aprofundamento, só arranham a superfície mesmo, sempre deixam um gostinho de quero mais (se você entende inglês, em cada tema é indicado o episódio do podcast em que ele foi abordado). Livro muito bonito, edição show de bola e divertido de ler. Excelente introdução à livros mais densos nessa temática. 3 estrelas na minha opinião está de bom tamanho.

Italo 07/11/2018

Fiquei um pouco decepcionado, esperava mais. O livro é muito bonito, mas se aproveita pouco do seu conteúdo.
Léo 05/11/2020minha estante
Oi Ítalo. Gostaria de fazer uma troca, eu tenho um livro aqui do qual eu estava gostando mas, uma pessoa que assistiu o filme quis arruinar minha experiência com o livro propositalmente. Então abandonei o livro

Léo 05/11/2020minha estante
Ela me contou o final e seu sua opinião. O nome do livro é "Cidade de papel".