O Mundo de Tom

O Mundo de Tom Thalissa Betineli

Resenhas - O mundo de Tom

Jéh 01/05/2020

Maravilhoso
Falar sobre esse livro pra mim é emocionante , pra mtos pode parecer só mais um Hot clichê mas estão enganados , é simplesmente um dos melhores Hot que li na vida e arisco dizer que pode ser até o melhor que já li...

Tom uma cara possessivo , controlador mas no fundo um romântico que ninguém esperava , uma cara que só queria uma mulher , Alice

Alice uma mulher doce , que se libertou de tudo que a prendia , como vergonhas , preconceitos , receios , medos . Ela é a própria caixa de Pandora , que dentro dela há coisas que jamais esperaria passar , mas que no fim Tom amou tudo que ela se tornou .

Amei esses dois livros sobre o amor dessa duas pessoas , foi uma história linda de ser ler , aonde parece que vc está lá vivendo tudo com eles, sofri , chorei , me apaixonei , me diverti e vivi com eles cada momento .

Simplesmente maravilhoso ?

Ed 12/06/2022

Sofia, que mulher, que potência! ??
O que dizer dessa protagonista, Sofia, estou apaixonada, o crescimento dela é estrondoso, a todo momento me surprendi com suas decisões e atitudes, muito acertiva e poderosa.
Tiraria pelo menos umas 10 descrições de cenas de s*xo, eu entendi o fogo do casal, mas fica uma leitura cansativa.

Entrelivros_efilho 04/05/2018

Após vários segredos virem à tona e um grave acontecimento, Tom e Alice estão separados, precisando decidir dentro deles até que ponto um amor pode trazer felicidade ou se somente é capaz de trazer dor e sofrimento.

Tom que era um cafajeste, sedutor e irresistível está perdido e devastado, porque Alice entrou em sua vida e abalou todas as suas estruturas, o tirou da sua zona do conforto e agora ele pensa que é melhor se afastar da mulher que ama do que se manter perto e machuca-la ainda mais. Mas sendo o possessivo que é, vai ser difícil ver Alice seguindo em frente sem ele.

Alice está machucada, decepcionada, magoada e não consegue se decidir o que é pior: tentar perdoá-lo ou perdê-lo. Mas antes de qualquer decisão, Alice precisa se descobrir e confiar em si mesma. Ela precisa entender que no mundo de Tom, o dinheiro dita as regras e é um mundo que prazer também significa poder e as pessoas não são tão boas quanto demonstram e cada uma tem um lado de maldade.

Mesmo sendo um casal intenso e apaixonado, o destino não colabora para que fiquem juntos, pois além de todos os problemas, ainda tem Pandora. Pandora está à espreita pronta para te arrastar pelos cabelos e revelar seus medos, pudores e receios, além de trazer a tona vontades e fetiches antes nunca imaginados.

Apaixonada! É o sentimento que define essa série, que me arrebatou, tirou o meu sono e quase tirou minha sanidade, me fazendo dormir de madrugada e acordar 1 hora mais cedo que o normal para ler.

Narrado em primeira pessoa e capítulos intercalados com a visão de vários personagens, a escrita é super envolvente e nos deixa preso do início ao fim, os personagens são fascinantes e todos (sem exceção) merecem um livro pra cada. Thalissa, por favor? Nunca te pedi nada hahaha

Eu me aventurei por Pandora, me libertei com Alice, suspirei com a voz rouca de Tom no meu ouvido (porque sim, eu imaginava aquele homem falando no meu ouvido) eu me apaixonei por todos os personagens, mesmo os loucos que fodiam com tudo ao redor
de Tom e Alice e agora que terminei, a sensação é de vazio, aquele vazio que só pode ser preenchido acompanhando o casal até ficarem velhinhos, e sei que não vai ser possível mas
vou poder acompanhar mais nos outros livros da série que por sinal já estou em cólicas pra ler.

Finalizei a primeira resenha afirmando que depois de Tom meu mundo não seria mais o mesmo e essa finalizo me perguntando como seguir em frente sem a companhia de Tom e Alice.

Amei, amei e amei e só posso dizer que pra quem curte uma história quente, sensual, erótica e enlouquecedora que leia! Leia e se apaixone por esse casal que é fogo puro e nem água apaga.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/

Andressa.Adarque @meuladoleitora 08/09/2018

O mundo de Tom
Alice e Tom chegarão ao limite neste segundo livro.

Devido a um acontecimento no fim do primeiro livro, Tom o cara mais seguro de si, se vê perdido e Alice confusa sem saber se quer entrar de vez no mundo de Tom ou cair fora sem olhar para trás. A questão é que parte dela, mesmo não querendo admitir, adora sua versão ao lado dele e se sente bem em Pandora (clube reservado de sexo), só que mesmo amando Tom ela ainda não consegue se entregar totalmente.
E com isto pessoas inesperadas irão lhe oferecer ajuda para que consiga se tornar a pessoa que tanto deseja e também para que possa olhar sem amarras para o mundo de Tom.
-*-
Alice e Tom são personagens extremamente marcantes. Estes dois são fogo puro!
Foi incrível acompanhar a evolução deste relacionamento, ver a Alice se soltando das suas amarras se tornando uma mulher segura e Tom sendo mais maleável sem perder sua identidade.
Além da história dos dois a autora destaca alguns personagens secundários que me deixaram mega curiosa para saber mais rsrs
Apesar da leitura deste segundo livro ser um pouco cansativa, foi prazerosa e com bastante acontecimentos que me fizeram querer ler mais e mais.
A autora tem uma escrita maravilhosa, bem leve e envolvente! Algo que me agradou, foi Tom e outros personagens, diferente do primeiro livro, ganharem capítulos em suas visões, acho que isto amplia a imaginação do leitor e deixa a história mais completa.

Super recomendo não só este livro mas todos da autora, principalmente aos amantes de hot e mistério!

Jeny 25/05/2020

Então nesse mundo de Tom eu gostei realmente eu vi q ele fez presença e que Alice se tornou menos chata e sem graça. Alice amadureceu e o relacionamento deles se tornou algo muito bom. As intrigas apimentaram e as decepções foram bem óbvias. No final eu queria mais sobre eles mais sobre a vida q eles iriam compartilhar e o desfecho de alguns personagens. Então amei essa continuação :)

Thais.S 01/12/2020

"Até quem fim terminei, ufaa, já não aquentava mais. Após 1508 lidas, o que posso dizer desse livro é que ele se estendeu demais sem necessidade, chegou a cansar, tem muita explicação e descrição de ambientes sem um pingo de necessidade. O termino do livro anterior me deixou curiosa para saber a continuação, bom no começo até que foi tudo normal, na metade também, mas dali para frente virou um tédio total, como eu disse anteriormente ouve muita repetição sem nenhuma necessidade, ou seja estava apenas lendo mais do mesmo.

Confesso que de 80 por cento do livro pra frente , eu pulava toda essa parte da enrolação e ia direto ao ponto. Não foi um livro ruim nem um pouco, mas que foi repetitivo isso foi, metade dele poderia simplesmente não existir. Bom, e o que falar dos personagens, Tom estava maravilhoso como sempre, agindo como um homem controlador que ele sempre foi desde o livro anterior, mas a Alice depois de liberta virou uma chata sem explicação, a forma dela agir em alguns momentos específicos não me agradou

Thais.S 01/12/2020