A Vingança do Boneco Vivo

A Vingança do Boneco Vivo R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps Horrorland - A Vingança do Boneco Vivo

Davih1 28/01/2024

O livro é até engraçadinho, mas não é um dos melhores do stine. A primeira história tem partes um tanto cansativas e nao-interessantes. A segunda história é ate boa, mas foi muito curta. Enfim, o livro tem uma leitura rápida, e é bom pra arrancar algumas risadinhas.

Hugo Sales 30/01/2023

O horror adolescente
Apesar de o boneco Bofetada ser icônico, não acho esse um dos melhores do Stine. Contudo, ainda é uma boa leitura para jovens que gostam de terror. Para os adultos, que não é o público-alvo obviamente, fica a indicação por ser uma leitura rápida e que serve pra gente relembrar histórias da juventude, haha

Gabriel 07/11/2022

Mais ou menos
Esse livro tem uma premissa boa,mas não se diferencia muito das outras histórias com o Slappy,o plot-twist é óbvio,ele tem muita coisa para contar em poucas páginas,o final é muito apressado,e a segunda parte do livro,onde as personagens vão para o parque do terror é pelo menos interessante.Livro mais ou menos.

Samuel.Arnoldo 28/06/2022minha estante
Gostei! Nota 7/10

Talia 02/07/2022minha estante
Muito bom, nota 9,5.

Karlla 30/03/2022

Esperava bem mais do plot Twist, mas gostei bastante do livro no geral.
Um livro bem soft e com leitura bem fácil e gostosa pra sair da ressaca literária

Katy 18/10/2021

É sem condições o quanto sou apaixonada por esses livros. R. L. Stine me acompanha desde os 6 anos e nunca me abandonou kk

cedricjacksn 20/12/2020

os livros do goosebumps são TUDO pra mim
são leituras leves, fáceis e gostosas de se fazer. quando eu era menor eu lia TODOS, e todos que apareciam o slappy (boneco) eram os meus preferidos, já esse livro era o meu protegido. amo ele e sempre vou amar

sarah 14/03/2020

Gostei!
Um livro engraçado e fácil de ler.