O Maior Vendedor do Mundo

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lucas1429 10/02/2024

Uma Grata Surpresa
Fui surpreendido com uma história, apesar de breve, muito agradável e bem escrita. Sob o pretexto dessa história, o autor nos apresenta os dez mandamentos para se tornar o maior vendedor do mundo.
Quem estiver disposto em aplicar a metodologia recomendada e tiver a disciplina de cumpri-lá à risca, não tenho dúvidas que irá obter resultados extraordinários nos mais diversos campos, seja social, econômico, cultural e emocional.
Uma história impactante, lições para carregarmos pelo resto de nossas vidas e a oportunidade de se desafiar em direção a uma mudança de vida drástica, isso é o que o livro entrega.
Chego a uma conclusão, ótimo conteúdo para se conjugar com "Mais esperto que o Diabo".

Thaise.Camargo 18/01/2024

Surpreendente
Confesso que é totalmente diferente do que imaginei, não é um livro para ser lido somente por pessoas da área de venda e sim para todos.

Trás ensinamentos de forma simples e diretas e o final é surpreendente.

Vale a pena a leitura

Fran Carvalho 10/01/2024

O maior vendedor do mundo
O livro "O maior vendedor do mundo" não serve apenas como um manual de vendas, mas como um manual para a vida. Os dez pergaminhos mencionados no livro são ensinamentos valiosos, são como luz que mantém os nossos olhos abertos em meio a sonolenta e cansativa vivência da vida. Nos relembrando como desvencilhar dos assombrosos obstáculos enfrentados pela humanidade: o fracasso, a preguiça, o cansaço e a soberba.

"Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem as suas ações; forte é aquele que força suas ações a controlar seus pensamentos".

"O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte".

O livro alerta o leitor para se vivenciar o agora e não se perder nas preocupações do futuro e os fracassos do passado:

"Esquecendo o ontem também não pensarei no futuro. Por que deveria eu relegar o agora ao talvez?"

"O amanhã está tão enterrado quanto o ontem e não pensarei mais nisso. Viverei o hoje como se fosse o último dia. E, se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus"

Uma leitura que, como a orientação do livro, deve ser lida com frequência. Sendo essencial ser lida com atenção para se ter uma melhor compreensão e absorção dos seus ensinamentos.

Quem o ler, terá a sorte de ter um guia para enfrentar os caminhos tortuosos que a vida nos leva. E ter a devida gratidão pelas bênçãos que ela também nos oferece, pois muitas vezes não a enxergamos e valorizamos.

Em um mundo com tamanha velocidade e voracidade, é necessário ter um olhar mais terno para as pessoas e situações. Ter a humildade necessária para aceitar e aprender com os desafios que a vida nos oferece.

maiaemaia 30/12/2023

Herança
Ganhei esse livro de herança e acho realmente que é a melhor que eu poderia receber!
Um livro útil, interessante, inteligente. Uma leitura rápida e leve, que não só fortalece a fé, como não fala realmente de vendas, mas sobre o caráter. Caráter esse que é necessário em qualquer profissão, para vender seu produto, para entrar em contato com as pessoas e para ser um bom senhor se si mesmo. Resumindo: um livro de como viver bem e com princípios que te farão pensar melhor do mundo e assim ele retribuirá o seu valor pela sua justiça, caridade, honestidade, autoconfiança, humildade e perseverança.
Nunca esquecerei: O fracasso nunca me surpreenderá, se minha decisão de vencer for suficientemente forte

Ana Carol 18/12/2023

Final surpreendente e tocante
Este livro é mais do que literatura de entretenimento. É um livro para o bem viver, independente de vc ser um vendedor de algum produto ou ter que "se vender" pq hj em dia para prestar um serviço vc tb tem que ser um bom vendedor.

É um livro que utiliza uma boa história para falar de bons hábitos mentais, de força de vontade, propósito, honestidade, ação, superação, disciplina.

É Lindo como começa e a amarração que faz no final com o início da história, que para mim foi surpreendente e muito emocionante, ainda mais pela época que terminei de ler (festas de final de ano).

Acredito que seja um livro prático que pode ser usado como uma bússola para mudança de hábitos e padrões de comportamento que atrapalham um bom andamento na vida e relacionamentos.

Livro antigo, daqueles que ninguém nem mais se lembra, um tesouro a ser redescoberto!

Rudibirck 14/12/2023

Você defende ler....
Sensacional e emocionante. Ao lê-lo, temos a oportunidade de sermos abençoados e apresentados aos passos que com certeza nos levarão ao sucesso.

Leonardo 28/11/2023

O livro é interessante, curto, leitura agradável, porém, poderia ser mais objetivo.
Passa dez lições de vida, que se adaptam ao lado profissional e podem ser utilizadas nas vendas.
Em minha visão, ele não aborda exatamente a área de vendas, mas sim em princípios que se praticados frequentemente terão resultados refletidos no âmbito profissional, incluindo vendas e atendimento ao público.

Rosana.Cavalcante 27/08/2023

Fantastico, realmente uma lição de vida
Este livro é fantastico, é realmente uma lição de vida como muitos dizem. É direto e sem rodeios, mostra-nos todas as lições necessarias para se tornar alguém de grande sucesso. Com exeção do último capitulo, que é totalmente irrelevante, o livro deve ser lido e relido inumeras vezes, ou melhor, deve-se seguir as orientações passadas no primeiro pergaminho. Este é um livro para mudar vidas.

KauRibeiro14 26/08/2023

É um livro que te faz pensar e ao mesmo tempo te impulsiona a querer fazer algo na vida que te faça crescer e ser o melhor.
O final é surpreendente!

Cristina117 30/07/2023

O fracasso jamais me surpreenderá se minha vontade de vencer, for suficientemente forte.

Que baita livro ??

Isah 18/07/2023

Final bombástico
Li esse livro por indicação, achei que seria mais um livro de auto ajuda, em parte realmente é, mas a história por trás me tirou algumas lágrimas.

Jean.Felippe 20/06/2023

Conhecimento para vida
Ótima leitura, aonde o autor leva o leitor a pode aplicar as particularidades do livro em sua vida para pode crescer. Recomendo muito a leitura.

Gustavo 04/04/2023

Fundamental
Apesar do título falar sobre vendas, são princípios básicos para tudo na vida. Leitura rápida e fácil.

Luan.Brito 24/03/2023

Livro legal
Como muitos comecei a ler imaginando que seria uma leitura voltada para assuntos de vendas, porém me surpreendi.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6