O Maior Vendedor do Mundo

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Soler 23/06/2020

Excelente livro
O hoje best seller O Poder do Hábito, já existia em outros livros anteriores. Pois os hábitos guiam as pessoas e a sociedade muito mais do que elas imaginam. Livro com um toque de revelação mágica que é importante para sair de uma realidade que só repete padrões de culpa e medo, e dar lugar à positividade e às possibilidades. Livro fino que levará um ano pra ler. Mas valerá a pena. Sim, é de leitura simples e objetiva. Recomendo a leitura.

Misael 25/05/2020

Og mandino cria uma ótima narrativa e sabe com muita sabedoria nos passar os ensinamentos dos 10 pergaminhos, que quando buscamos aplicar em nossas vidas só temos a crescer. Ótimo livro

Jason.Maverick 09/03/2020

Um belo livro.
Uma dos mais belos livros que já li.

Camila 03/03/2020

Estava um pouco receosa no início por ser uma leitura totalmente diferente das que estou acostumada, mas tive uma grata surpresa. O livro é acessível, fluido e inspirador. Em poucas páginas, ele traz ensinamentos de como alcançar êxito em vendas, em termos claros e simples. ?O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte?.

Zaqueu 11/02/2020

Esclarecedor
Livro com uma linguagem simples mais com ensinamentos extraordinários, com frases que mexe com o leitor e faz repensar sobre a nossa vida.

priscilabonatto 06/02/2020

null
não gosto de autoajuda, mas fui convencida a ler esse livro, que resultou numa leitura rápida e rica, apesar de não conter grandes novidades. é o beabá dos goodvibes, ornamentado por uma história bonita sobre generosidade, amizade e esforço. apesar de preceitos conhecidos, e de não necessariamente fácil execução, alguma semente desse livro floresce no leitor, e por isso já vale a pena.

Harry.Kitzinger 04/07/2019

Um livro que poderá mudar a sua vida
Com certeza um dos melhores livros de autoajuda que já li. Me ajudou muito em sentido financeiro.

Emerson 19/05/2019

Fundamentos simples mas muitos esquecem
Ótima leitura. Princípios que muitos têm noção no decorrer da vida mas o ego e outras coisas fazem com que as pessoas mais reclamem do que façam o que realmente necessitam.

Maicon 29/04/2019

O maior vendedor do Mundo
Ah não, não acredito que você não leu ainda ! Extraordinário,fascinante, inrresisistivel, motivacional, recomendadissimo.

Rodrigues 13/07/2016

O maior vendedor do mundo
Este livro é estupendo. Como se tornar alguém quando todos os motivos que te cercam lutam pra te fazer um ninguém...
Pequenas atitudes produzem grandes mudanças.

sbpeper 03/02/2014

Lindo reler e reviver
Esse livro é mágico

Algam Dondup 16/01/2014

Um livro pode mudar o mundo?
"Um livro não muda o mundo. O que muda o mundo são as pessoas. O livro só muda as pessoas." Essa frase do poeta Mario Quintana resume o meu pensamento sobre os livros chamados de auto ajuda. Não adiante ler pilhas de livros se o leitor intimamente não deseja abandonar sua zona de conforto.
O planejamento de "O maior Vendedor do Mundo" foi extremamente bem elaborado, partindo de uma história comovente e inspiradora para apresentar os dez pergaminhos com as lições para aperfeiçoar a vida de quem os lê.
Confesso que até hoje leio os dez pergaminhos contidos nesta obra, tendo inclusive absorvido e incorporado no meu dia a dia algumas de suas frases e lições.

Alex Souza 25/07/2013

Recomendo!
Livro leve, de leitura fácil, uma fábula que traz mensagens de fé, ética, perseverança, enfim, uma boa leitura para revisar princípios importantes que todos nós devemos ter sempre latentes em nossa mente, por isso recomendo-o!

Um abraço!

Rodrigo 16/05/2013

História Interessante
Li este livro incentivado pela minha mãe que já havia lido. É um livro curto que se termina em um dia tranquilamente.
Em linhas gerais, conta a história de um mestre (vendedor) que transmite o segredo para o seu súdito se tornar o maior vendedor do mundo. Este por sua vez, deve seguir todos os ensinamentos a risca a fim de alcançar o que o mestre lhe ensinara. O final é surpreendente =D

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6