Bruce

Bruce Erika Martins

Resenhas - BRUCE

Ariana 07/02/2024

Reler os dois primeiros livros dessa serie valeu a pena pra finalmente poder ler Bruce e posso dizer que é o melhor ate agora.

É perceptível a evolução da escrita da autora, várias coisas que me incomodaram nos dois primeiros livros foram corrigidos aqui, como por exemplo diálogos repetitivos, alguns momentos mais monótonos, conseguiu conciliar melhor a máfia e o romance e principalmente um vilão que realmente aparentava ser uma ameaça com um inicio e final nesse livro.

Em relação ao relacionamento entre Bruce e Rita ele foi o melhor trabalhado, a melhor química e mesmo tendo passado por toda aquela situação, situação essa que não foi fácil nem pro Bruce e muito menos pra Rita, mas como a própria sinopse é facil perdoar? Não, não é e acho que a Rita fez o Bruce suar um pouquinho.

Adorei o Josh e o jeito dele de fazer amizade com os seguranças, o relacionamento dele com a mãe e com o Bruce, ele é um fofo e adoraria um livro sobre ele e a escolha que ele irá fazer.

Essa leitura me fez ficar mais animada para o livro do Malone mas admito que queria mesmo é ler sobre o Pietro.

MOMENTO SPOILER

Fiquei triste com a morte do Dânio.

Beatriz3708 09/10/2023

Tirando alguns erros ortográficos, o livro é bom, porém queria mais detalhes da vida do Adônis e apolo, nem que fosse capítulo extra para vermos como é a vida deles agora ?

Debby 01/08/2023

Necessito do livro do Josh pra ontem!!!
Bruce é um homem de pouquíssimas palavras, mas quando fala é uma lapada atrás da outra!
Ele: crescido em uma casa com um padastro mal amado e que descontava a raiva nele. Após alguns anos, Bruce foi ao exército para se preparar a entrar na máfia. Seu verdadeiro pai era segurança dos Albertini e seu destino não seria diferente. Carregando traumas dentro de si, ele se fechou. Sem emoções, sem palavras. O homem é o mal humor em figura de gente.
Ela: Uma mulher curiosa e sensível, mas que não abaixa a cabeça pra qualquer um não! Ela sabe o quer e como quer e sempre com a resposta na ponta da língua. Após a perda do marido, Rita se deixou levar pelo luto, perdeu a graça da vida e só se manteve de pé por seu filho, Josh. Se afogou em trabalho e se manteve lá, quieta.
Mas o destino não é como nós queremos. Ela foi levada, levada pela máfia. Sofreu muito no cativeiro, foram os dias que ela se arrependeu de ter nascido, mas não tinha como se safar da situação, só aceitar.
Até agora, entre as três protagonistas, a que mais me indentifiquei foi a Rita! Acho que eu sou igualzinha a ela no quesito personalidade.
Eu adorei essa mulher.
Nunca chorei tanto num livro como chorei nesse, a cada capítulo era 20 litros de lágrimas que desciam por meu rosto, rsrsrs! Lendo os livros dessa autora, percebo que ela gosta muito de focar nos sentimentos... Temos as cenas de ação, mas também temos as cenas sensíveis e eu as amo de coração!
Não posso deixar de citar o Joshua. Meu Deus, que menino inteligente e observador! Espero sim que tenha um livro dele, pelo o amor de Deus, NECESSITO.
Enfim, adorei!!!

Niiney 17/12/2022

Bruce
Bruce é um homem de poucas palavras, não gosta de diálogos longos pois foi ensinado da pior fora pelo seu pai a só responder o básico.

Rita é secretaria do Adônis, não conhecia a máfia até um inimigo em aparecer e resolver brincar com ela. Bruce é obrigado a torturar Rita através de informações, achando que a mesma é uma traidora.

Bruce e Rita tem um longo caminho a percorrer depois de tudo o que acontece no porão de tortura.

Paula 17/10/2022

Ah, Homens da Máfia!!!
MARAVILHOSO, me apaixonei por Bruce, Apolo e Adônis. INCRÍVEIS. Adoro os livros da autora. Muito bom mesmo! Simplesmente Emocionantes e empolgantes.

Livia.Santos 27/08/2022

A historia de Bruce e Rita.gostei muito deles como e super protetor com ela e ao mesmo tempo e fiel ao chefe

Arthenis0 12/08/2022

Adorei
O livro que mais gostei ate agora, o romance de Bruce e Rita é fofo, apesar de algumas coisas que acontecem entre os dois... Mas o casal não deixa de ser lindo e ter uma química divertida. Foi bom acompanhar a evolução dos dois como casal.

Leticia Guimarães 29/06/2022

Me surpreendi com Bruce.
Sim Bruce foi alguém que me surpreendeu.
Muitas pessoas não gostaram do livro do Bruce por ele ter feito o que fez com Rita. Mais na minha opinião ele não teve escolha e mesmo se tivesse ele não escolheria fugir e deixá-la pra trás. Não, ele faria exatamente a mesma coisa para não ter que ver a mulher que sempre amou em segredo, morrer sem poder provar sua inocência.
Geente o que posso dizer desse livro maravilhoso? Rita e Bruce são um casal que teve um começo difícil, mais que com o tempo foram se acertando. Não que o Bruce tenha deixado ela de lado.

BrunaNascimento 11/12/2020

Uma história envolvente, com muita ação e uma pitada de humor. Estou adorando essa autora, tanta a escrita como a narrativa te envolve nessa história de uma maneira apaixonante.

JoYulli 07/10/2020

Silencioso e mortal
Bruce é o chefe de segurança de Adonis. Rita é a secretária, ao salvar Rita e fazer dela sua refém Bruce fica totalmente despedaçado, porém sua lealdade a máfia é grande. Sem saber como lidar Rita fica brava com Bruce mas a insistência dele ah fácil perceber que já amava muito tempo. Novos inimigos e a narrativa continua tão boa quanto os outros livros.

Gisele 10/09/2020

A autora melhorou muito neste terceiro livro, conseguiu me prender um pouco na leitura. Confesso que até me surpreendi pois não estava muito empolgada em ler.

Paty Lessa 27/08/2020

Muuuuuito bom!
Amei esse livro! O casal é maravilhoso, gente! E a estória é o máximo, com muita ação, suspense, romance. Amei o personagem Josh! Que menino incrível!

Jessey_Jess 23/08/2020

Coração quentinho
Primeiro: olhei pra Rita e gritei MARAVILHOSA!
segundo: não existe um erro sequer nesse livro maravilhoso
Terceiro: gente, eu tô chorando com esse final completamente perfeitooooo ??