O Advogado

O Advogado Kalie Mendez
Kalie Mendez

Resenhas - O Advogado: (Amores proibidos)

Iludida 25/03/2021

Rápido, sem grandes surpresas bom para passar o tempo.

Edilma.Barbosa 24/08/2020

Livro mais que perfeito eu amo meu primeiro amor não tem como não se apaixonar pelo Adriano e a Carla a força que a carla tem mesmo em meio as dificuldades esta lutando não se deixando abater a autora arrasou parabéns.

Sara Ribeiro 10/04/2021

Segundo livro que li da aurora, o primeiro eu já não tinha gostando muito mas quando vi que era uma série decidi dar continuidade nos demais pois assim talvez eu entendesse melhor a história do livro que li, dei uma nova oportunidade para as histórias da autora mas não esse livro conseguiu ser pior que o primeiro que li, assim que terminei ele deletei da minha biblioteca os demais livros da série. Eu amo romance clichê mas esse livro beira a idiotice, o mundo encantado da mocinha passa a dar certo e ter tudo assim que ela conhece o cara perfeito, e literalmente ele é perfeito nem uma briguinha uma pequena discussão o casal tem em nenhum momento, tudo se resume a amor amor amor, a autora diz que quis criar uma mocinha batalhadora mas de batalhadora ela não tem nada, ela faz os doces dela e até aí tudo ok mas quando depois que conhece o diretor e se envolve com ele ela não batalha por mais nada tudo absolutamente tudo que ela conquista é com a ajuda dele, é ele dando pra ela as coisas, afinal ele é o cara perfeito, a história de como a mãe da filha dele morreu é tão sem emoção sem nexo que deu até preguiça. O clichê chato, que deveria ter uma capa de desenho da Disney onde tudo da certo no mundo encantado da mocinha quando ela encontra o seu príncipe.

Cibele78 25/08/2020

Muito lindo !!
Aline é uma menina que cresceu em uma cidade do interior, daquelas que todos sabem da vida dela e pra piorar seu noivado termina em plena praça na frente da cidade inteira, decidida a mudar de vida e seguir os seus sonhos, ela se muda com o pai e a madrasta para a capital, com a bolsa de estudos para o pré vestibular ela vai fazer o cursinho na instituição onde seu pai é jardineiro, logo na festa de apresentação da turma ela se depara com braços fortes e um peitoral que a faz viajar no desejo e ao fantasiar com seu crusch lança os sabores mais irreverentes para seus bombons. Diego o diretor do cursinho mal sabe o que o aguarda, sua vida vira de ponta cabeça ao provar do doce gosto de Aline. Uma história muito intensa, quente, temperada com muito chocolate. A pequena Bia é a cereja do bolo. Venha se apaixonar como eu.

Lari 24/03/2021

Amei a história do livro, e principalmente os personagens no geral a família da personagem principalmente é uma graça e exemplo de maturidade, ela então nem se fala mulher forte que não desiste dos sonhos mais não precisa passar por cima de ninguém pra alcança-los.

Karol 02/05/2021

? Carla  é uma jovem simples de 18 anos, após sua mãe falecer, sua vida ficou ainda mais dificil, agora trabalha como empregada doméstica para a ex patroa de sua mãe, para se sustentar . Mas ela sonha em viver uma vida melhor, estudar e ter a profissão que tanto deseja, porém esse sonho parece estar cada vez mais longe de se realizar.

? O que ela não imaginava era que a sorte mudaria a seu favor, e com um simples pedido de sua patroa.

? Adriano é um homem lindo, rico e que atrai o olhar de qualquer mulher, um verdadeiro conquistador, que ainda não se viu prendido a nenhuma mulher. Mas tudo muda quando conhece uma jovens de cabelos longos e um rosto angelical, aquela que o atraiu des de o primeiro instante.

? O destino reserva muitas coisas para os dois, depois de saber os abusos que Carla havia sofrendo em seu emprego, e sem ter um teto para morar. Adriano resolve dar toda a assistencia que ela precisa.

? A vida de Carla muda de uma hora para outra, enfim o destino é bondoso com ela, um dia ela se via sem um teto para morar e no outro estava morando na casa de um advogado rico, no qual ela está completamente encantada. Porém aquele homem lindo e sedutor estava prestes a se tornar seu chefe.

? Adriano acaba de se ver com uma duvida, para evitar problemas sempre escolheu nunca se envouver com uma funcionária, porém aquela em questão estava em seus sonhos e seus pensamentos, e ele não conseguia mais resistir.

? Eu amo a escrita da autora, conheci ela atráves do wattpad quando eu usava a plataforma, esse livro foi a primeira vez que li, não li muitos da autora mas sempre fui apaixonada pelas histórias dela, em "o advogado" o que mais gostei foi como a personagem Carla amadurece no decorrer da história .  E o casal é incrivel , muitas  cenas de tirar o folego e são perfeitos , eu me apaixonei por Adriano em cada capitulo.

Lucas Vieira 18/06/2021

Prefeito!!!!!!!
E um livro que te prende deis do começo. Ele te leva a sentir as emoções dos personagens.
A estória e prefeita e bem empregada.
Obs: quero uma Márcia, para a minha vida.

Elane.Magre 14/04/2021

"Com estes bombons, quero te lembrar que apesar do amargo, o doce da vida sempre volta... Com carinho"

Samira 09/09/2020

Uma releitura de contos de fada
Aquele romance com cara de releitura de a Cinderela, conta a estória de Carla uma moça humildade que perde a mãe muito cedo e tem que enfrentar as dificuldades da vida. Ela conhece um advogado muito prestigiado e assim a sua vida começa a tomar outro rumo.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/09/resenha-serie-amores-proibidos-livro-1.html

Shirly.Almeida 24/08/2020

Lindo e Apaixonante
Primeiro livro que li da autora e eu fiquei completamente apaixonada. Que história deliciosa e fantástica, esse livro nos traz a diferença social. Carla e Adriano são um casal super lindo que enfrentam barreiras nessa descoberta sobre o que um sente pelo outro.
Adriano é um homem maravilhoso e protetor que faz de tudo para não se apaixonar pela nossa Carlinha mas e claro que falha e acaba sucumbindo ao desejo proibido. Nossa Carlinha e um doce de pessoa que sofre nas mãos dos seus patrões, mas que se vê encantada por aquele advogado lindo que vai proteger e cuidar dela.
Uma história para não colocar defeito, uma história doce, romântica e quente que me fez ficar apaixonada e devorar o livro.

Elane.Magre 13/04/2021

Que história maravilhosa e bem escrita, esse foi o primeiro livro que leio da Kalie e amei.

ravany 15/01/2021

vou começar com um ps: não entendi muito bem pq a resenha do livro 1 aparece aqui.

comparado com o primeiro, esse teve, de longe, a leitura mais arrastada e densa.
se tornou até cansativo em alguns momentos.
achei legal a ideia de mostrar aline como uma menina sonhadora (e gostei do mimo com as receitas no final do livro)
no mais, estou cansada de ler "menina mulher" para cada fala do adriano.

Samira 19/11/2020

Um romance de tirar o fôlego entre Aline e Diego
Aqui Kalie arrasou mais uma vez com os seus romances proibidos.
Temos Aline uma jovem que morava numa cidade do interior e achava que sua vida estava com um futuro estruturado pela frente, mas tudo vai por água a baixo quando seu namorado vai que já era ausente consegue uma promoção e vai embora do país, e assim a vida dela vira de ponta cabeça e ela acaba resolvendo ir para a capital fazer cursinho e se preparar para o seu tão sonhado curso de gastronomia.
Diego é o diretor das instituições de ensino é um homem bastante atraente que vive somente para a sua querida filha.
E esses dois são personagens secundários do livro "O Advogado" que aqui ela vai explorar com maior profundidade e acredite não tem como não se apaixonar pela história desses dois além dos bombons da Aline que se fica babando pra provar algum.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/09/resenha-serie-amores-proibidos-livro-2.html

C_R 06/04/2021

Muito fofo!
Confesso que as autoras nacionais estão me surpreendendo muito!
Primeiro livro que leio dessa autora e apaixonada pela escrita dela. Sabe aquele clichezinho, super docinho, que aquece o coração e adoça nosso momento literário? É esse!
Para quem ama livros clichês fofos, envolventes e que nos deixam suspirando, este é uma ótima indicação!
Amei o personagens, amei o enredo e toda a trama desenvolvida pela autora. Ansiosa para ler os próximos!
Se está procurando algo leve, fofo e super doce, não deixe de ler O advogado, só não me responsabilizo por possível ressaca literária!

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/39OYkEm

34° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Dani Gelain 04/01/2021

Bem ruinzinho
Livro previsível do início ao fim.
Indicado pra quem curte leitura rápida e romance água com açúcar.