O Advogado

O Advogado Kalie Mendez
Kalie Mendez

Resenhas - O Advogado: (Amores proibidos)

Day 25/08/2020

A história de Aline e Diego é linda demais

Uma menina mulher cheia de sonhos , Aline mostra que nunca devemos desistir dos nossos sonhos..
Sou xonada nesse casal

Chriis 26/08/2020

Maravilhoso
Esse livro eu tenho um amor maior, pela historia, pelos personagens, mais tbm foi ele que me trouxe pro mundo da leitura de vez, estava lendo um livro aqui no wattpad, nada que me interessava (até porque não gostava muito de leituras rs), mais quando achei a desgustação dele lá, foi oque me trouxe pra amazon e pro mundo maravilhoso dos livros e não saio mais daqui.
Esse livro é lindo demais, por tudo que carlinha passou, ela é forte, determinada. Amo demais

renatis 01/09/2020

Não curti.
A parte da história da família da Carla é interessante. O que torna o livro ruim é que o Adriano é muito "endeusado" pela autora, gosto de personagens mais reais.

Jessicamontanholi 13/03/2021

Perfeito
Achei um dos melhores livros da série, história chamativa, leitura fácil.
Te prende do início ao fim, recomendo!

Kelly.Jesus 05/04/2021

Será que existe por aí esses CEOs ? Cada um melhor q o outro! Gostei bastante do livro com pitadas de sexualidade, delicadeza e muito amor entre os personagens!

Luuh fernandes 23/04/2021

Gostei bastante do início, depois começou a ficar meio chatinho e demorei a termina-lo.

Tayná Drielly 05/05/2021

Um livro bem leve, divertido. Uma leitura fácil para passar o tempo e se distrair realmente.

Além de tudo tem um contexto legal, uma trama que poderia ter sido mais trabalhada, mas ainda assim é uma leitura boa para os viciados em romances clichês!

Hillary95 16/09/2021

??????????????????????????????????????????????????

Ana @anaindicalivros 04/01/2022

Amei
Ah eu amei a história da Carlinha e do Adriano, muito divertida, cheia de romance e hots, o desenvolvimento da história foi ótimo e fluído.

Bea 10/05/2022

História fofa de romance proibido e ao mesmo tempo de um pai super responsável. Achei linda a história de amor mesmo sendo rápido.

Vivihbu 30/10/2022

"Advogato"
Acho que o livro serve bem o seu propósito... Que, aliás, é me deixar até triste por não encontrar um advogato por aí perdido na rua.
Uma leitura rápida e dinâmica...
Segue bem o padrão de romance, mas não estou reclamando!

Mara Regina 31/07/2023

Maravilhoso
Adorei a história da Carla e do Adriano.
Carla uma menina humilde que trabalha de empregada doméstica em uma casa onde é sempre humilhada pela patroa.
Adriano e um advogado bem sucedido e de bom coração.
A patroa de Carla manda ela levar um documento pra Adriano no seu escritório.
Carla fica encantada pelo "advogato".
Adriano tbm fica encantado por Carla.
O motorista da patroa de Carla está sempre à assediando porém Carla não lhe dá abertura.
A patroa de Carla vai em um jantar e como seu marido e sua filha estão viajando pede a Carla pra acompanhá-la, pega um vestido de sua filha pra Carla usar.
No jantar acontece alguns momentos tensos.
Carla é humilhada novamente pela patroa.
Adriano a protege e pede pra sua governanta cuidar de Carla.
A partir desse momento ele ajuda Carla dando emprego na sua empresa e a ajuda z voltar a estudar.
Muitos acontecimentos na vida deles.
Vale muito a pena ler recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

Natyfcosta 04/08/2023

Perfeito
Eu sou apaixonada por essa série de todas as formas e maneiras possiveis.
Adriano é bem sucessedido e de uma híndole esplendorosa.
Carla não nasceu no luxo mas foi criada com amor, carinho e valores dos quais ela nunca abriu mão.
Trabalhadora, honesta e digna de tudo que conquistou, incluindo Adriano.
Esse livro nos mostrar o quanto o dinheiro pode transformar o ser humando em algo sem valor algum.
Amei

Izanete 04/08/2023

O ADVOGADO
Uma história que aquece o coração da gente, um romance com um enredo bom ,um drama bom, e um final feliz que nós leitoras de Kalie Mendez amamos. O Adriano e a Carla são aquele casal que teria tudo para dar errado,se não fosse o amor a primeira vista, uma situação inusitada, e um homem disposto a tudo para defender a mulher da sua vida.

Natyfcosta 21/08/2023

Amo
Amo
Avaliado no Brasil em 21 de agosto de 2023
Eu amo demais essa série!
Aline é uma batalhadora e merecedora!
Os docinhos mais doce que vc vai provar!
Nunca mais olhei as trufas com mesmos olhos hahahahhaha
É sempre de aquecer o coração esse livro!