Bloom

Bloom Kevin Panetta...

Resenhas - Bloom

dudu 18/04/2024

Estava focando mais em obras aquileanas, pois queria ler algo que me fizesse acreditar no amor e dar risadas enquanto lia, então essa comic me chamou atenção e ela é muito querida, muito fofa, muito agradável, tão blase. É bem curto, a história não é nada demais e não me conectei com nenhum personagem, uma coisa que gosto quando leio histórias assim, mas mesmo assim foi uma experiência legal. Como saciou minha vontade de ler algo água com açúcar, achei uma leitura bem gostosa e com uma arte boa e interessante que fica nesse tom azulado que gosto bastante.

Ianara.Nascimento 10/04/2024

Bloom
Tinha de tudo pro romance entre os protagonistas ser excelente, contudo, a autora não soube desenvolver muito bem.

O romance entre eles realmente é fofo, isto não posso negar, mas o Ari é muito emocionado, não tem como uma pessoa ser assim. Mds que protagonista chato ?, se não tivesse o Hector eu teria desistido do livro.

A minha conclusão sobre o livro é que ele é Fofo, entretanto, na minha concepção, as coisas aconteceram muito rápido e não teve sentido a relação dos dois se aprofundarem tanto. Esperava mais ?.

rbmaurilio 09/04/2024

Bem confortável de ler
A história é bem confortável e gostosinha de ler, gostei do livro e achei os personagens uns fofos, no geral, a história é bem rápida e bom para quem está de ressaca literária pq a leitura é bem fácil

0rion 04/04/2024

é uma hq bem fofinha, com a arte bem delicada e bem feita, porém a história é bem clichê e rasa, as coisas acontecem muito rápido, tão rápido q em vários momentos perde o sentido, não tem todo aquele caminho para você se apegar aos personagens ou se prender ao conteúdo.

mushroomdooms 03/04/2024

amar e se reencontrar ao mesmo tempo
muito gostoso de ler, mais uma leitura que deixa o coração quentinho. mas senti muita falta de mais diálogos e mais desenvolvimento de personagem detalhado, não me importaria se o livro tivesse mais páginas pra isso. mesmo assim gostei muito! ?

cecilia 02/04/2024

bonitinho o suficiente! o romance podia ser mais trabalhado, parece que o começo da história durou 300 páginas e aí faltou gás pro desenvolvimento. mas não deixa de ser fofo e muito bem ilustrado!!

laura solzinho 24/03/2024

Desenho lindo
Eu achei lindíssimo o design dos personagens, e a construção das cenas. ficou realmente lindo. tinha algumas cenas tão detalhadas que eu ficava um tempão tentando assimilar tudo que eu estava vendo.

sobre a história achei muito fofa mas não me prendeu tanto assim. achei que eu ia ficar absolutamente hipnotizada porque a história é focada bastante em culinária, e realmente, foram as partes que mais gostei, mas o livro não me conquistou totalmente.

enfim, fiquei feliz de ter lido. por mais histórias lgbt com finais felizes ?

Sophia do grau 24/03/2024

Livro incrível
Amo esse livro. Gosto tanto que releio ele todo mês. Adoro a história e os personagens, além do desenho ser lindo. Acho que foi de 0 a 100 muito rápido, o que acho muito engraçado.

Beatriz650 21/03/2024

O verão que o amor cresceu
Ari, um adolescente disposto a seguir sonho: dividir um apartamento com os amigos da banda e claro, se dedicar à música, seu grande desejo. Para isso, terá que deixar seu emprego na padaria de seus pais, a única renda da família.
Tudo seguia seu rumo até que surge Hector, um garoto que acabou de se mudar para a mesma cidade do qual Ari, para cuidar das pendências da recém falecida avó.
Hector, diferente de Ari, dedica parte do seu tempo em aprimorar suas habilidades em confeitaria, sua paixão, que aplica em afinco na padaria dos pais de Ari, onde começa a trabalhar.

No geral não gostei muito da história, acho que não é meu tipo de história embora digam que é muito semelhante com Heartstopper acabei não curtindo tanto.

A arte é muito linda isso é inegável os traços, a forma como os cenários da cidade e da padaria são feito é impecável

lu 21/03/2024

Graphic novel cura depressão sim!!
A arte é uma das mais lindas que eu já vi, a riqueza nos detalhes e a maneira como ela realmente trás um charme deixa tudo ainda mais fofo
achei que o romance se desenrolou sem ser muito perceptível, assim como a relação com os amigos do ari, o que ele quer fazer da vida e a história do hector em si, explicar mais sobre ele, o ex relacionamento dele
achei que faltou um pouco nesses pontos pra ser perfeita

gui.gvz 19/03/2024

Bloom é uma história encantadora que narra a história de Ari, um jovem padeiro, e Hector, um músico de passagem pela cidade. O livro aborda temas como amizade, amor e autodescoberta, com uma arte encantadora que complementa a atmosfera da história.

JAlia 19/03/2024

Docinhos
Comecei a ler essa HQ para para exercitar a leitura em inglês e simplesmente muito fofa. O traço é muito lindo, o cenário também e é muito fofinha, docinha de ler. É bem rapidinha. Amei muito ??

roffernandes 13/03/2024

"Você tá lindo e eu te amo"
Achei um livro razoável. Tem alguns pontos negativos, como a velocidade que o "amor" entre eles se desenvolve, tudo é muito rápido, em uma página eles estavam se conhecendo, e na outra o Ari tava chorando porque o Hector iria passar uma semana fora. Essa "pressa" que a relação deles é desenvolvida não nos deixa se conectar com eles.
Mas também tem vários pontos positivos, os personagens são bem engraçados, os desenhos são extremamente bons e muito fofos, mas o que eu gostei muito foram as receitinhas no meio do livro :)