O Amor que dá vida

O Amor que dá vida Kimberly Hahn




Resenhas - O Amor que da vida


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Karol 27/04/2021

Livro fantástico
Terminei a leitura do livro com a impressão mais positiva e inspiradora. A autora nos transmite sabedoria e conhecimento sobre a vida familiar com uma visão clareadora e emocionante. Como também nos incentiva a sermos melhores para Deus, marido e filhos. E o quão grande é a fé dessa autora. Leitura essencial e imprescindível para todas as famílias.
comentários(0)comente



Alinne Cangussu Almeida 09/01/2022

Livro de orientação.
No livro, a autora explica de várias formas sobre a importância de se abrir a vida e como o fazê-lo. Fala de forma simples e clara. Muito indicado não somente para quem já se casou, mas também para quem deseja ter uma família ou está em dúvida sobre o ser mãe/pai.
comentários(0)comente



Jaqueline Lima 14/07/2021

Essencial para entender o porquê a Igreja Católica defende a abertura a vida!
Eu amei essa leitura.
Sou noiva, então lê esse livro nesse momento da minha vida foi um divisor de águas.
Espero ter a coragem de viver aquilo que a Igreja propõe dentro do meu casamento.
O tema do livro é sobre maternidade, abertura a vida, família, espiritualidade...É um livro completo.
Todas os noivos deveriam ler esse livro antes de se casar.
comentários(0)comente



Isabela1452 19/09/2021

?
Livro muuuuito bom, mas que só deve ser lido quando a pessoa tiver de coração aberto e já tiver uma caminhada na Igreja, pq com a mentalidade atual do mundo, pode ser dificil de digerir pra muitas pessoas
comentários(0)comente



Cris 09/03/2023

Amor que dá vida!
Livro muito claro e profundo sobre o tema da abertura à vida, do amor e do sacrifício. Vejo que todos deveriam ler, para entender o sentido do matrimônio e estarmos abertos à vontade de Deus, para a vinda (ou não, nos casos de infertilidade) dos filhos.
comentários(0)comente



Jamile 23/12/2020

Um livro sobre filhos
Um livro realmente esclarecer sobre o tema filhos no casamento! Todo cristão recém-casado deveria ler esta obra e se abrir para a vida desde o momento da união. Recomendo para quem tem vontade de ter filhos e mais ainda para quem acha que ser pai/mãe é somente um fardo. Queria ter conhecido este livro antes.
comentários(0)comente



Diana Helena 10/12/2020

Uma verdadeira inspiração
A Kimberly fala no livro sobre todas as questões que envolvem formação de família, desde o casamento até o número de filhos e abertura à vida.
O mais interessante é que ela expõe todos os temas de forma direta, sem devaneios sobre os temas um pouco mais polêmicos.
Ela compartilha muitas cartas e relatos de outros casais e pessoas, fazendo com que tenhamos uma clareza muito maior sobre o que está sendo abordado.
De forma simples, ela confirma que o que realmente devemos fazer é seguir a vontade de Deus e abraçar cada presente que ele nos dá (sejam os filhos e o casamento, sejam os sacrifícios que nos faz ser co-redentores com Cristo).
Muito grata pela indicação desse livro (não consegui lembrar quem me indicou).
Jamile 15/12/2020minha estante
Comecei a ler pois vi aqui no seu skoob. ? Gostei muitooooo da parte inicial do livro e me abriu muito a mente com relação a formação da família. Agora acreito que essas "contaçoes de casos" prejudicam um pouco a fluidez da leitura e aprofundamento. Poderia ter continuado como no início trazendo mais reflexões sobre os temas relacionados a formação da família e limitar ao final dos capítulos. Mas sem dúvida muito esclarecedor.


Diana Helena 15/12/2020minha estante
Então, Jamile. Eu entendo que a fluidez da leitura muda mesmo com os relatos. Mas o que eu gostei deles foi ter outros exemplos de casa tema abordado, sabe? É bem difícil abraçar uma ideia tão diferente nos nossos tempos atuais com poucos exemplos de outras pessoas. Esse livro me ajudou muito a enxergar a abertura a vida de uma nova maneira.


Jamile 16/12/2020minha estante
Menina nem fala. Eu lia as páginas e me perguntava como nunca tinha pensado isso antes, ainda mais como cristã. E no fim das contas quero ter tantos filhos quanto Deus mandar. ????


Diana Helena 17/12/2020minha estante
Hahahahah então, ela é convence bem ?? dizem que o marido dela também tem muita obra boa, não li nada dele ainda...
Agora, na mesma linha desse tem o Família fora de moda, que é um brasileiro. Muito bom também!


Jamile 05/01/2021minha estante
Comprei família fora de moda e estou gostando muitoo. Obrigada pela indicação! Por falar nisso, tenho uma livraria Sebo precisando de material me manda uma mensagem. ?


Diana Helena 06/01/2021minha estante
Eba! Por nada! Eu gostei muito também!
Sério? Que legal! Qual o nome? Vou dar uma olhada :)


Jamile 06/01/2021minha estante
O instagram é @Republicalivros e nosso Whatsapp 071 982121979. Fazemos o atendimento online. ?


Diana Helena 09/01/2021minha estante
Ah, legal! Obrigada! Vou ver o perfil :D




Mabia.Santana 15/12/2020

Incrível para além das palavras!
Não consigo ainda descrever o quanto Scott e Kimberly conseguem me prender completamente em qualquer coisa que escrevam. Este livro foi uma surpresa maravilhosa. Sabia que amaria, mas não sabia que seria tanto.
É um livro que nos dará o sentido do amor pelo sacrifício, pela entrega, pela cruz. E a cada página lida, não é possível não sentir o desejo de se abrir à vida e ter quantos filhos Deus quiser nos dar. Todas as informações que Kimberly traz sobre os métodos contraceptivos e tantas outras coisas nos mostram o quanto este mundo tem lutado, de todas as formas possíveis e com todas as armas disponíveis, para acabar com a família e a beleza que é participar com Cristo na criação de novas criaturas.
Para deixar tudo ainda melhor, além de relatos pessoais , ela traz uma vasta quantidade de testemunhos de todos os temas tratados e em diferentes situações. É realmente um livro completo que deveria ser um dos livros de cabeceiras dos casais que sabem que estão unidos por um único fim: Cristo.
comentários(0)comente



Rafael.Aguilar 15/02/2021

A obviedade esquecida: os filhos são bençãos!
Estamos diante de um livro muito bem escrito, com uma linguagem leve e temas bastante relevantes. A autora faz uma espécie de mistura entre a Doutrina da Igreja, sua experiência pessoal e as dificuldades que encontrou durante seus muitos anos de apostolado pró-vida.

Porém, o mais surpreendente em todo o livro, é o profundo amor da autora para com a realidade dos filhos. Não se trata de um conto de fadas ou de uma apologia enganosa sobre a paternidade/maternidade. Muito pelo contrário, a Kimberly Hahn narra de maneira clara as dores e sofrimentos inerentes a uma atitude aberta à vida. Sua defesa da vida possui como única arma a verdade!

No decurso do livro são tratados, de maneira bem livre e sem meias-palavras, questões difíceis como a contracepção, o aborto, a infertilidade e os planos de Deus para o matrimônio cristão. Os filhos e as famílias numerosas são mostrados como aquilo que sempre foram: bençãos e vocação santa dados pelo Criador.

Que bom seria se todos os noivos católicos tivessem este livro em mãos na preparação para o matrimônio!
Mabel 21/02/2021minha estante
Esse livro, bem lido, se torna um divisor de águas! Uma ótima leitura, Rafa!




Vanessa.Araujo 20/06/2023

Abertura a vida!
Nessa livro a autora trata de assuntos que assustam muitos católicos numa época em que o politicamente correto é a contracepção!
Recomendo a leitura! Valioso demais
comentários(0)comente



mmarianarosa 11/06/2021

livro muito lindo e com várias experiências de mães e casais sobre a maternidade, um lindo presente de Deus para quem é chamado ao matrimônio ?
comentários(0)comente



Evelin 26/07/2023

Os filhos são presentes de Deus. ?
É um livro explicativo acerca da doutrina católica em torno do matrimônio, enfatizando o aspecto da abertura à vida. Gostei bastante da sensibilidade em elucidar temas sensíveis e controversos sob o lume da fé, apresentando soluções para lidarmos com situações e dilemas complexos que a modernidade nos trouxe.

Além disso, os filhos e maternidade/paternidade são apresentados como oportunidades para nos sacrificarmos em prol da comunhão familiar, saindo do nosso egoísmo de interesses materiais e terrenos. É, acima de tudo, vislumbrado uma construção para o que é eterno e as crianças como uma oportunidade para criá-las para o céu.

Enfim, eu amei! Recomendo bastante para quem tem interesse no assunto sobre maternidade, fé e paradigmas inerentes ao assunto.
comentários(0)comente



Julia4607 28/02/2022

Amar a vida
Este livro é maravilhoso e muito importante para todos que tem o chamado à vocação matrimonial, pois o amor gera a vida e dele somos sustentados a cada dia, porque nada somos sem Deus que é o próprio amor.
comentários(0)comente



Gabi 09/01/2024

Livro que todo casal cristão deveria ler!
Nesse livro, Kimberly Hahn fala um pouco do sentido cristão do matrimônio, seus objetivos e suas nuances, especialmente no que diz respeito à abertura à vida.
A autora também conta a sua história de conversão ao catolicismo, que se deu a partir de estudos sobre o controle da natalidade e a contracepção. Ao se deparar com a posição da Igreja Católica sobre o tema, Kimberly se sente atraída a conhecer mais os motivos que levam os católicos a levantar a bandeira da abertura à vida, o que dá início a uma linda transformação na sua vida.
Vale a pena cada capítulo! Recomendo demais a todos que procuram amar a Cristo no seu casamento!
comentários(0)comente



Séfora 09/01/2023

Para católicos
Esse livro ronda minha vida há um tempo e, embora o assunto seja de meu conhecimento, nunca tinha despertado para ler o livro. Fiquei curiosa e comprei.

Achei o livro um pouco cansativo em algumas partes. Algumas coisas parecem que se repetem. À parte isso a essência, em si, é de se exprimir coisas muito boas.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR