QP

QP Power Paola

Resenhas - QP

Jennifer.Ernesto 19/12/2023

Intimidade e Transformação
Numa escrita intimista, powerpaola retrata alguns momentos de sua relação com q. Às vezes, eles desenharam juntos, e em meio a um certo nomadismo, vamos conhecendo a intimidade, o amor e as nuances de um relação amorosa. Muito sensível e gostoso de acompanhar, melancólico na medida certa e carinhoso também.

Clara.Oliveira 25/02/2023

Interessante
A arte é muito bonita e tem algumas histórias que valem destaque, como Não tenho medo. Apesar de ser uma homenagem/agradecimento ao relacionamento, durante a leitura fiquei feliz em muitos momentos de saber que já tinha acabado essa relação.

Matheus 27/06/2022

Que lindo a vida a dois
QP nos apresenta a vida cotidiana de um casal em sua intimidade e andanças pelo mundo. Ao escolher o relato autobiográfico, Powerpaola não mostra somente os encontros e desencontros da vida a dois, mas abre e descortina nosso imaginário para a realidade e vivência em outros países, que vão dá Austrália ao Canadá, passando pelos dilemas e perigos do Equador aos relatos antropológicos de aventuras no interior da Amazônia. Regado a muito humor, sarcasmos e ironia, esse poderoso quadrinho nos entrega muito mais do que esperamos.

Kirla 18/04/2022

Super interessante ver o dia a dia de um casal com problemas normais e vidas normais. O traço dela varia de acordo com o que conta, ou com a evolução do estilo e é curioso de acompanhar.

Biblioteca Álvaro Guerra 14/04/2022

Uma HQ autobiográfica sincerona sobre relacionamentos e vida a dois.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788566740356

@leituras.dalana 31/03/2019

um quadrinho apaixonante
Ganhei de presente de aniversário esse quadrinho ( e tbm outro livro querido, que depois vou postar ) lindo e maravilhoso dos meus amigos mais TOPs das galáxias: @joao.deyvid & @miriahora, obrigada por tudo meus amores ❤️ amo vocês.
Então, eu amei os presentes. .📖 Esse é um quadrinho sobre um relacionamento da poderosa @powerpaola, que reúne vários acontecimentos durante o seu relacionamento com Q., que foi de 2006 a 2012.
São registros do dia a dia, as crises pessoais da autora com sua arte ( eu particularmente amei o traço ), o tédio diário, a vida em cada uma das cidades em que estiveram, conversas pessoais, alegrias e dúvidas.
💡 Eu fiquei encantada com todos os detalhes do quadrinho e senti todo o sentimento vivido depositado em cada traço. Uma obra cheia de sensibilidade, coragem, beleza, inspiração, poesia e severidade.
Aprendi que na vida temos que lembrar dos momentos bons, sempre.