Prazer e Vingança

Olivia Gates

Resenhas - Prazer e Vingança

Jade 26/01/2021

Muito fraco
Riqueza, jóias, lugares e sexo surreais nesse livro, que a história toda pode se resumir em um único capítulo se tirar as baboseiras ilusórias. E olha que gosto de me iludir, mas esse chegou a doer meus olhos. Cruzes. ????
Patrícia mpaa 26/01/2021minha estante
Hahahahahaha eita

Suelen Mattos 08/08/2019

Foi muito bom, mas faltou um pouquinho pra ser ótimo

A história é uma mistura de mal-entendidos com falta de comunicação, que acabaram se transformando numa imensa bola de neve. Se Carmen tivesse sido sincera desde o começo, tudo teria ficado bem e o casal teria sido feliz desde o começo (mas aí não teríamos uma história, não é verdade?!). Por outro lado, se Farook não tivesse aceitado a palavra de um cretino que só sabia mentir (e que ele estava cansado de saber que o cara era assim) e tivesse perguntado diretamente para Carmen se havia alguma verdade naquilo, muitos problemas e mágoas teriam sido evitados. Fazia muito tempo que eu tinha lido a história, portanto não me lembrava de quase detalhe nenhum, por isso devorei cada capítulo, ansiosa para ver como e o que o mocinho faria quando descobrisse a verdade. Sinceramente, acho que faltou um pedido de desculpas dele a Carmen por ter pensado o pior dela e ter agido de acordo. No mínimo, ter falado com ela sobre isso, justificando suas ações. A sensação que tive foi de que ela nunca saberia a extensão do estrago que o inimigo invejoso causara a Farook, no âmbito pessoal, com suas mentiras. Carmen também poderia ter sido um pouco mais firme. Farook era extremamente arrogante e confiante, acostumado a ter tudo o que queria, do jeito e na hora em que queria. Ela deveria ter dificultado um pouco mais para ele, ou no mínimo manter sua palavra de que não cairia nos seus braços novamente, e que o casamento seria apenas no papel. Falar isso, e no momento seguinte estar implorando por Farook de braços abertos não ajudou em nada a controlar toda aquela arrogância dele. Apesar disso, no final ambos souberam demonstrar o quanto se amavam e o quanto um estava disposto a sacrificar pela felicidade do outro, e isso foi algo bem legal de se ver.

Prazer & Vingança foi uma leitura rápida e bem sensual, com um final que deixou um gancho para a próxima história (que, aliás, é a minha favorita da trilogia, se bem me lembro). Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série, e saber quais outras séries se conectam com essa??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/08/olivia-gates-prazer-vinganca.html
Silvana Barbosa 08/08/2019minha estante
Sheiks são um negócio meio complexo.

Suelen Mattos 08/08/2019minha estante
Eu até gosto. Mas realmente, tem alguns que são difíceis de lidar, hehe.

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Uau! Extremamente hot!Gostei desse, os diálogos são muito bem escritos, é envolvente e prende a atenção. Ao contrário da maioria (como sempre rsrs) eu gostei muito do começo do livro, o desenrolar de tudo, ele encontrando ela e querendo levá-la de volta, achei ótimo!
Só a cena da lua de mel deles, apesar de muito "caliente" , achei um pouco exagerada.
O livro vale a pena, o Farrok é tudibão e os 2 irmãos dele estão na fila pras próximas leituras :-)

Rosi Ramos 16/03/2012

Esse livro é um marco nos Hots!
NNNNooooooosssssaaaaaaaa que livro é esse! Meu pai eterno que homem é esse!!!!! Por favor se existir um Farook assim de verdade quero pelo menos 50 centavos do que ele deu pra Carmen. Acho que nunca li livro tão HOT como esse! Fiquei transtornada na cena de amor deles, mto calor mesmo....afê!!!!!

Faby Dallas 31/01/2011

Resenha.
Gostei muito do livro, eu particularmente adoro Skeiks, sempre são tão exóticos (srsrs) e Farrok de forma alguma foge dessa linha, arrogante, totalmente dono de si, faz com que você se sinta honrada em fazer qualquer coisa que ele ordene (uiiiiiii).
Carmen se apaixona loucamente por ele, sabe que em algum momento essa relação vai acabar afinal, ele é o herdeiro de seu país milionário e ela somente uma empregada.....

Para ler a resenha completa acesse:

Cintia 28/05/2010

Mocinho é beeem hot.
ADORO histórias com crianças e a Mennah é uma coisa fofa!
Ele até que é bom, mas as ultimas, sei lá...60 páginas é uma maratona sexual! Sério mesmo! Achei meio exagero da autora e deu até uma quebrada na história, mas...paciencia...
Fiquei curiosa pra ler o dos irmãos dele!

Cris Paiva 20/05/2010

Mulherzinha submissa é o uó!
A historia tem tudo o que eu detesto: Sheik árabe e mulher burra. Eu simplesmente não suporto historia de sheik. É só esse titulo aparecer que eu imagino um homem com a cara do presidente do Irã, afff... ninguém merece! Acho que problema desses livros não é nem tanto esse tipo de mocinhos, que afinal a gente sabe que eles são arrogantes e que se acham o centro do universo. O grande problema são as mulherzinhas submissas. Tenho nojo desse tipo de mulher que não luta pelo que quer, é só o homem ameaçar que ela vai logo arreganhando as pernas. E a mulherzinha desse livro é bem assim.

A serie Desejos costumava ser uma zona livre de Sheiks, mas pelo visto está virando filial da série Jéssica. Pena que sou assinante, senão economizava esse dinheirinho...
Ana Vidal 20/05/2010minha estante
nós já tínhamos falado dessa bomba, lembra? só vale a pena pra quem gosta de ler livro hot e, mesmo assim, acho q até eu faço melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClaudiaS 20/05/2010minha estante
Menina também não gosto de livros de sheiks acho que são arrogantes demais e se acham o rei da cocada preta...prefiro mil vezes os gregos malvadões e os italianos machões!

L 20/05/2010minha estante
kkkkkkkkkkkk

Com a cara do presidente do Irã? Jisuis! Isso já seria uma tortura.

Cristine 20/05/2010minha estante
cruzes!!

acabou com minha alegria, toda vez em que ler um livro que se passe nas "arabias" vou ficar imaginando o "campanheiro de nome impronunciavel"!!

KKKKKKKKK

Luzia 22/05/2010minha estante
Esta série toda é muito ruim. Os mocinhos são uns idiotas mandões que se acham a "última bolachinha do pacote" e as mulheres são umas "miolos moles" governadas pelos hormônios! Se eu não fosse assinante eu jamais compraria!

Ilma 22/11/2010minha estante
A historia tem tudo o que eu detesto: Sheik árabe e mulher burra. Eu simplesmente não suporto historia de sheik [2]

Faço suas minhas palavras Cris.
Odeio, sheiks e mulheres lesadas.
Caramba, se é americana parto do principio que no minimo deveria ser um mulher auto suficientes, mais nãoooooooooo, nunca é.
A frase que elas mais dizem é: Por favor, não compreendo!!!
Não compreendo o que infeliz???????? Fala sério.
E o mocinho tem sempre que ser um asno que acredita em todo mundo, até no PIOR inimigo, mais nunca na imbecil que jura amar nos ultimas duas paginas. Aff! Não to podendo.
Comecei a ler esse livro agora, mais nem passei pelo segundo capitulo, e ele ja está descarado, vai pro sebo. Não sofro mais com livro ruim.
Credo.

Patricia 04/01/2016minha estante
Existe um blog de livro de romance onde as leitoras adoram este livro e esta série. Eu li e fiquei pensando: "gente, só eu detestei este livro? O problema sou eu, então".
Aind bem que não sou a única que não gostei. Até acho legal alguns homens que são mais machões, ma sem as mulheres que os colocam em seus devidos lugares não dá!

Joelma Jô 10/04/2010

Olivia Gates ñ sei pq me fez lembra Kim Lawrence...
Achei a história boa,mas muito redundante!Faltou+ ação(ñ me refiro a sexo)achei que o desenrolar da história demorou muito pra acontecer!O que me surpeendeu e achei bacana,foi o fato de eles terem tido uma "filha",pois geralmente as autoras sempre dão preferência à "meninos"(clones do pai rsrsrsrs...)

Lariane 05/04/2010

Não gostei muito da série, é boa... mas não é. Leitura dispensável