Inconformados

Inconformados Heber campos...

Resenhas - Inconformados

Pedro 22/04/2024

Lança luz sobre a realidade secular de como a sociedade contempla suas expectativas, e de como o Cristão precisa contemplar a contemporaneidade segundo uma cosmovisão bíblica.

Pumps 06/04/2024

Renovando a mente
Livro curto que aborda questões da atualidade e como o cristão deve se posicionar diante delas.Leitura fluida,esclarecedora que sugere a renovação da mente com embasamento bíblico.
Ótima leitura!

alvsalmeida 23/03/2024

O caminho real existe
Apesar de ser um livreto voltado para introdução de uma conferência em 2017, os autores ainda levantam questionamentos e introduzem temáticas necessárias para todo cristão que tem sido chamado em sua esfera atual para fazer algo a respeito de se fé em um mundo caído.

E justamente pelo fato da queda, que rebaixou a solução de diversos dilemas à inúmeras estradas esburacadas e sem saída, é que devemos entender que a estrada real existe. E não é uma estrada recalchutada, mas uma que foi preparada desde o início e que se perdeu em meio às ervas daninhas dos falsos caminhos para confundir as vítimas daqueles que ignoram o caminho real e anunciam os esburacados que servem para seus propósitos egoístas.

Mas como todos ao nosso redor se identificam com qualquer caminho que seja, desde que seja uma estrada a qual possa abraçar e ideologizar, se for apresentado um caminho limpo e que tem saída no final, ele dará ouvidos e estará apto a o aceitar.

Básico, mas certeiro ao levantar as direções certas para questionamentos válidos.

Duda 25/02/2024

Um livro curtinho que aborda um pouco sobre a nossa cultura atual e como um cristão deveria se posicionar diante dela.

MaJu.Simplício 15/02/2024

Muito bom! Fiquei curiosa para assistir todas as conferências de 2018 pra cá! Uma abordagem simples e direta para os jovens! Amei!

Lorena 29/01/2024

Leitura muito enriquecedora, os capítulos são muito bem embasados e explicativos! É mais direcionado aos jovens, e instrui sobre como guardar a fé mesmo imersos em uma cultura secularizada.

Jennifer 08/10/2023

Só não é melhor porque acaba.
Gente, só Deus sabe minha dificuldade com livros cristãos, foram vários que comecei e abandonei sem nenhuma preocupação. Achei ?Inconformados? pelo Kindle e vi que tem poucas páginas e resolvi ler? Como queria que tivesse mais.
Robbie5 08/10/2023minha estante
Tem um ponto de vista intransigente e que fere o direito de existir de outras pessoas?(fundamentalismo)

Me interessei pelo livro
Mas né. Como é cristão a gente tem esse receio

Jennifer 08/10/2023minha estante
Olha, em momento algum li ?seja contra todos que não são cristãos?. Devo dizer que o fundamento de todo cristão é a Bíblia Sagrada. Os pastores que escreveram o livro, apesar de ter poucas páginas, abordaram vários assuntos com uma linguagem fácil de entender, e também trataram até mesmo assuntos que hoje nem tem tanta atenção, explicando a VERDADE BÍBLICA sobre cada um deles. É um livro construído em cima do versículo em Romanos 12:2 ?Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.?

Ah sim
Entendi
Parece ser interessante
Obrigada pela devolutiva ?

Bianca 06/10/2023

Muito bom!
Leitura rápida e sucinta, mas rica em conteúdo. Conteúdo baseado na Palavra de Deus!
Vale a pena ler!

Felipe.Conceicao 18/08/2023

Apologética
É bem interessante algo que nunca li direcionado exclusivamente para jovens em como lidar com questões conflitantes nos dias atuais. Contribuição válida.

Giulia.Costa 18/06/2023

Impossível começar e procrastinar
Tem livros que a gente começa a ler e depois quase se arrasta pra poder continuar a leitura, mas esse definitivamente não é um desses. Livro único demais! 3 mini escritos em 1 + 2 transcrições de entrevistas de podcasts que ficaram maravilhosas

Joice.Alves 16/06/2023

Esse livro é uma reflexão sabre a juventude e o evangelho.
Inconformados fala sobre a sabedoria, o pecado e de como o jovem deve estar preparado para lidar com a sociedade fora da Igreja.

EduardaMarquess 16/05/2023

Esse curto ebook cujo propósito foi dar um "spoiler" do que seria abordado na conferência fiel jovens de 2018, é muito útil mesmo agora, pois os temas estão cada vez mais pertinentes. De maneira geral, foi abordada a questão do secularismo e seu impacto na nossa sociedade, associado a isso, de maneira breve é falado acerca da importância da apologética não só defensiva, mas também ofensiva. Outro tema brevemente abordado é o prazer, como presente do Senhor e o perigo do hedonismo. Já assisti no YouTube 2 pregações da já mencionada, conferência, e, após o ebook, quero assistir todas.

Léo_Martins 29/03/2023

Inconformados
Os autores apresentam de forma diligente os principais movimentos da atualidade que ameaçam as portas da igreja de Cristo, com ênfase aos adolescentes e jovens. Livro com leitura fácil e conhecimento demasiado agregador.

Laryssa7 15/03/2023

Inconformados.
Gostei muito da leitura! ?

Esse livro fala sobre os temas que querem combater nossa fé cristã, como o ceticismo, o ateísmo, movimentos ideológicos, até mesmo sobre nossa natureza pecaminosa que leva o que é bom, para o mal.

lucaszugaib 04/02/2023

Mais que um simples livreto
Ao chamar de livreto parece até estar rebaixando o material como algo simplório demais, mas muito pelo contrário, o livreto é rico naquilo que se propôs.
A ideia inicial seria uma introdução ao que seria tratado numa Conferência, porém o material foi tão bem feito que pode ser usado para rápidas consultas e até base para estudos.
São pequenos artigos que falam de assuntos urgentes e reais na igreja e na vida do cristão inserido no mundo, e nos traz ideias práticas e filosóficas de como lidar com esses problemas.
O livreto finaliza com uma transcrição de um podcast, mas não é algo ruim, mas bem rico em informações e discussões sobre o tema proposto.
Enfim, vale a leitura, pois além de rápida, enriquece.